Headphones Ausdom

Estou a considerar comprar um deste Headphones. Estou na duvida entre os M04S e os M05. Consigo os M05 na China por 34€ mesmo que pare na alfandega fica por mais 30% +/-. E consigo o M04S em armazem na alemanha por 43€...Vale a pena optar pelo M05 certo?

Cumpze obgado desde ja.
 
Tens os 04s a 29,90 na Amazon.es.
Se leres as últimas 2 páginas tens diversas opiniões.

Nao encontro a esse preço em nenhuma das amazonias.

Afinal sao mesmo os 04s..como sao todos pretos pensei que eram os m04. Pk por norma os m04s sao pretos e vermelhos certo?

Depois li em alguns sitios que este auriculares funcionam melhor com bluetooh que por cabo é verdade?

E sera que por 5€ de diferença a mais que custa o M05 mandando vir do express compensa que mandar vir da mazonias?

Cumpz
 
Última edição:
Os 04s saíram primeiro em preto e vermelho, se calhar para diferenciar dos 04, mas depois saíram também só pretos.

Nos meus não tenho diferenças/problemas entre BT ou com o cabo. E já tenho os 04 e 04s há volta de uns 2 anos pelo menos.

Como disse nuns posts acima, para o uso que tenho, prefiro os 04 aos 05, não tiro partido do aptX e assentam melhor na minha cabeça.

Quanto ao mandar vir da China, se parar na alfândega, depois conta mais uns 25€ +/- o que acaba por ficar ao preço da Amazon, que tem prazo de entrega muito mais curto e garantia.
 
Os 04s saíram primeiro em preto e vermelho, se calhar para diferenciar dos 04, mas depois saíram também só pretos.

Nos meus não tenho diferenças/problemas entre BT ou com o cabo. E já tenho os 04 e 04s há volta de uns 2 anos pelo menos.

Como disse nuns posts acima, para o uso que tenho, prefiro os 04 aos 05, não tiro partido do aptX e assentam melhor na minha cabeça.

Quanto ao mandar vir da China, se parar na alfândega, depois conta mais uns 25€ +/- o que acaba por ficar ao preço da Amazon, que tem prazo de entrega muito mais curto e garantia.


Pois foi isso que me fez confusao tinha tao mentalisado que os pretos e vermelhos eram os M04S....

Qt ao APTX ainda nao percebi bem em que circunstancias devo ou nao comprar. Os Phones vou usarlos para ouvir musica, PC e ver uns fimes na TV. Nestas circunstancias devo apostar em uns com APTX? Sebem que para ver filmes na TV teria que comprar o transmissor bluetooh...

Cumpz
 
Para tirares partido do aptX o aparelho emissor (pc, tv, etc) tem que ter aptX. Portanto terás que comprar um emissor com..

Já agora, quando respondes, não cites a mensagem imediatamente acima numa conversa seguida. Quando queres chamar a atenção de um user podes usar o @username
 
@GPM Para conectar a uma TV não faço ideia... Até porque o mais certo é as SmartTV recentes já terem Bluetooth incorporado...
Mas para PC existem dongles Bluetooth USB relativamente baratos. Se tiverem o chipset da Qualcomm CSR8510 A10 e o software da CSR, consegues ter aptX.
 
Então para ligar as colunas podes usar o RCA, deixando livre a saída 3,5 livre para ligares o transmissor BT.
Vê na Amazon alguns dos transmissores, tens preços bastante variados, com e sem bateria, alguns que transmitem e recebem também..
 
tendo em conta que tem que ser emissor e receptor ja que quero ouvir a TV com headphones e receptor pk quero ouvir musica do PC/tlm nas colunas,queria ter as colunas ligadas e a TV ao mesmo tempo. é Possivel? oO fato de ter bateria ou nao, nao é indispensavel ja que a partida vai ficar smp n mesmo sitio, mas se o preço compensar é uma coisa a ter em conta ser portatil.

Vi uns da Taotronics. nao sei se posso por aqui o link...

Mas se tens feedback de algum com o requisitos que pedi .... "i'm all ears" XD

Obrigado
 
Fiquei todo confuso agora :P
Portanto os phones são para ouvir a tv, usando o BT .. As colunas para ouvir o pc/tlm por BT também .. E as colunas nada a ver com a tv, certo ?

Podes por links da Amazon
 
Back
Topo