Headphones Ausdom

Pronto pessoal,

Após re-ler o tópico todo novamente, optei pelos M05 acho que todos os meus dispositivos tem aptX.
Comprei na *****, vamos lá ver quanto tempo demoram a chegar.

Obrigado a todos. Quando chegarei, darei aqui o meu parecer.
 
Ja tenho os meus M05, optei por estes em relação aos M04 por serem estécticamente mais sóbrios.
Que bela compra que fiz, satisfeitissimo, excelente som, qualidade de fabrico, até a caixa é meia aborrachada.
Bluetooth sem problemas inclusive a ouvir meo music através de wifi do telemovel. A maior surpresa foi ainda as chamadas telefonicas, ouço maravilhosamente e nao tenho queixas do outro lado da linha.

So posso comparar com os in ear cx300 e nem se compara a qualidade de som, auscultadores assim destes grandes são os primeiros que compro.

Mais uma vez, passadas 48h, que bela compra são estes auscultadores.
 
Ja tenho os meus M05, optei por estes em relação aos M04 por serem estécticamente mais sóbrios.
Same here. Pelo preço que foram não podia pedir mais.
Até ver, acho que só alterava os botões. Talvez ter alguma distância entre cada um fosse melhor para conseguir distinguir facilmente.
 
Os M05 chamaram-me a atenção... mas como já foi referido ao preço que estão na *****, é arriscado estar a mandar vir e levar com as taxas e taxinhas...
Mas uma questão, porque motivo a ***** (estão fora de stock é certo...) vende estes headphones a metade do preço dos outros locais?
 
Penso saber de que loja tas a falar é a resposta é : não sei :D eles tiveram a esse preço mas foi por volta do black friday, desde aí nunca mais tiveram stock. Se calhar foi para acabar com ele.
Um user daqui chegou a comprar, o sortudo :)
 
Na loja chinesa começada por Ali (:p), os M05, já com os portes, a vir pela Alemanha estão a 37,50 US$. Se calhar é de aproveitar... ;)
 
Bem, a encomenda está feita.
Demorou seis dias a ser shipped :s
Vamos lá a ver agora quanto tempo demora a chegar-me às mãos... :/
 
E pronto, já os recebi, já testei e fiquei extremamente agradado com a experiência tanto pela qualidade sonora, como pela qualidade de construção;).
Agora para ligar a outros dispositivos que não o telemóvel e o computador, só quando chegar a casa.
E ver onde ir buscar um headphone stand para pôr na mesa a um preço simpático :D
 
Pois. Nem tinha grandes ilusões nesse aspecto.
Foram entregues pelos CTT. Um amigo meu que mandou vir também, foi contemplado com a "selecção aleatória aduaneira". Agora, conforme telefónicamente informado, é aguardar, para ser chamado a apresentar a respectiva documentação relativamente à aquisição do artigo.
 
Back
Topo