Headphones Ausdom

Boas,
Eu levei os meus no avião há uns tempos.. Mas não me lembrei que os tinha é ficaram na mala :D na rua sei que tapam o barulho da circulação, mas mais barulho que isso não te sei dizer.
Ah e também são bons para não se ouvir o aspirador :p
 
Pergunta noob (sem tempo para pesquisar): o meu portátil não tem bluetooth, vou comprar um em breve, os portáteis novos costumam ter? Dá para adicionar (com um dispositivo)? Obrigado.
 
Qualquer portátil recente tem Bluetooth. Só se calhares mesmo com uma raridade que não tenha, deves comprar um adaptador. E não sei se os 07 têm, mas os restantes trazem cabo, para poderes ouvir sem Bluetooth.
 
Como são estes headsets para gaming? Os microfones são bons?

Estou indeciso entre um destes e um hyperx cloud que está a 58€ em promoção, para o mesmo uso (estes com a vantagem de serem bluetooth e poder ouvir música pela casa).
 
Os Cloud são orientados para o gaming, estes não.
Como disse acima, se tiveres ligado por Bluetooth o micro funciona na boa. Mas não sei se existe depois algum delay ou não, o que pode prejudicar. Se ligares o fio para não usar Bluetooth, ficas sem o micro.
Cheguei a utilizar os meus com um micro que comprei em separado e depois simplesmente aplicava/tirava quando queria porque tinha colado uma tira de velcro :)
Mas como os phones eram para a música e beneficiar do Bluetooth, acabei por comprar uns Creative Fatality para o pc e estes para a música. Com cerca de 50€ :)
 
Back
Topo