Headphones Ausdom

Pronto, acho que vou fazer o mesmo e ir para estes para a música. Tenho uns míseros Plantronics Gamecom 367 que me servem para tudo. Para o preço até são bons, mas magoam bastante após umas horas. Estou na dúvida se compro estes para usar em trabalho (ouvir música) e deixo os Gamecom para gaming, ou se com os HyperX faço tudo em um. Alguma sugestão?

Aproveito para perguntar qual é o range em headphones bluetooth normalmente? Ou especificamente algum destes.
 
Isso dos Cloud para tudo tu é que sabes. Queres fios ou Bluetooth ? Assim terás resposta já que os Cloud têm fio.
Nessa mesma loja tens os Ozone Rage, que pelo que tenho lido são bons para gaming.. E com os 20€ de diferença (mais um pouco) mandas vir uns destes ;)
O range = a distância ? Em Bluetooth são uns 10m. Se bem que alguns dispositivos manhosos chegam a metade ;)
 
Obrigado pela info :) vou mandar vir um destes e o Gamecom fica para gaming entretanto.

Quanto à loja já sei, equivalente à *****. Algum modelo que agora esteja com bom preço, ou não saberás?
 
Não tenho visto os preços recentemente. Onde andavam mais baratos era na ***** ou então da Amazon.uk se quiseres mais rápido e da Europa.
Vê de preferência os 04S (isto se pensas nos 04)
 
Ando à procura de uns headphones para substituir o meu headset (Krom Krush) que deixou de funcionar. Ter a opção de ter fones tanto wireless como com fio é bom, pois posso poupar cabos em alguma situações.
Gostava de saber quais recomendam, sabendo que quero gastar o menos possível, que gostava do som dos Krom Krush e que o microfone é totalmente dispensável :)
 
E os M06 alguém tem? Estão a 30 libras na Amazon UK.

Edit:
Bem, esqueçam a pergunta. Mandei vir da Amazon IT que estão a 19.99€ (não directamente da Ausdom mas os do UK também não eram) :D
 
Última edição:
Hmmm.. Isso do BT ter sido atualizado para 4.0 só vendo, porque eram mesmo 3.0. Com aptX são os 05. Eles agora também têm uns com cancelamento de ruído, não me lembro assim de repente se têm aptX também ou não.
Na amazon.uk haviam uns que ficavam a menos de 35€ já com portes.

Edit : tas com pouca sorte, neste momento são mais caros.
 
Hmmm.. Isso do BT ter sido atualizado para 4.0 só vendo, porque eram mesmo 3.0. Com aptX são os 05. Eles agora também têm uns com cancelamento de ruído, não me lembro assim de repente se têm aptX também ou não.
Na amazon.uk haviam uns que ficavam a menos de 35€ já com portes.

Edit : tas com pouca sorte, neste momento são mais caros.
Pois por isso é que fui pelos M06. Estive a ver uma review a elogiar bastante. Acho que será sempre uma boa compra, independentemente do modelo.
 
Ah desculpa, fui pela memória em vez de ver pois comprei dois M04s na UK há uma semana (ainda estou à espera), mas a loja retirou o produto.
 
Hmmm.. Isso do BT ter sido atualizado para 4.0 só vendo, porque eram mesmo 3.0. Com aptX são os 05. Eles agora também têm uns com cancelamento de ruído, não me lembro assim de repente se têm aptX também ou não.
Na amazon.uk haviam uns que ficavam a menos de 35€ já com portes.

Edit : tas com pouca sorte, neste momento são mais caros.
Já chegaram os M06. Confirmo que vem com BT4.0 (possivelmente uma versão revista?).
No entanto, aptX é que já não tenho a certeza. Seja como for, as primeiras impressões são excelentes. Material muito bom, baixo potente e super confortáveis.
 
Back
Topo