Headphones Bass para entretenimento

Dark Legend

I folded Myself
1) Modelos que lhe chamaram a atenção antes de colocar a questão:

Sennheiser HD451
Sennheiser HD 202 II
Sennheiser HD 205 II
Sony EXTRA BASS XB450AP
Philips SHB3060BK
Sony MDRV55R


2) Qual o orçamento disponível? Aceita comprar em loja on-line?

40€-60€ a puxa um poquinho (fora os portes)
Sim aceito on-line

3) Qual a utilização que vai dar aos auscultadores?

Música, Filmes, Jogos. Basicamente entretenimento + era fixe o pessoal ao meu lado não curtir a musica ao mesmo tempo que eu.

4) Pretende auscultadores fechados ou abertos?


Tenho preferencia por fechados. Mas não é critico.

5) Está interessado em auscultadores Circum-Aurais ou Supra-Aurais?

Circum-Aurains, mas se existirem alguns Supra que compensem pela qualidade e que sejam confortavéis aceito

6) Quais os géneros musicais, ou assinatura sonora que prefere?

Um pouco de tudo. Principalmente musicas com baixas frequencias, tipo.. Massive attack.

6.1) Exemplos de álbuns/bandas/orquestras/artistas, etc, que queira referir*[1]:

Massive Attack
Hans Zimmer
The XX
Morcheeba


Massive Attack - Sly
Massive Attack - Teardrop
Massive Attack, Tricky & 3D - Take it There
Morcheeba - Blood Like Lemonade

7) Quais as fontes que serão utilizados os auscultadores?

Essencialmente portátil e telemóvel.


8) Pretende auscultadores com ou sem fios? Se com fios, deseja que sejam removíveis?

Todos os auscultadores que tive morreram por causa do cabo. Portanto estou aberto a novas "experiencias".

9) Quais os modelos que teve? O que gostaria de ver melhorado em relaçao aos modelos que

Tenho uns JVC HA-M55X á 3 anos. Anteriormente a este tive os mesmos mas versão supra aural, que ficava a doer um pouco o ouvido tempos de depois. Ambos deixaramd e dar um lado porcausa do cabo.

O som vaza muito para fora. Se estiver a ouvir com algum volume no trabalho, o pessoal ao lado diz logo que consegue ouvir a minha musica sobre os phones deles ahah.

O bass era alguma coisita mas só dava o punch se estiver ligado a uma fonte com mais potencia. Tipo colunas externas ou aparelhagem.

10) Em que ordem coloca os seguintes critérios?
[1] - Som
[1] - Conforto
[2] - Qualidade de construção
[3] - Isolamento
[3] - Tecnologia
[4] - Acessórios
[5] - Garantia


11) Em que condições/situações vai utilizar os auscultadores?

[Escritório] [Casa] [Transportes Públicos][Rua se os headphones não forem muitoo grandes]


12) Outros apontamentos relevantes que considere importantes:

Como disse, gosto de um bass decente. E minimamente confortáveis, que se aguentem á volta de 2/3 horas. Se for com fio, uma construção decente onde o cabo não "morra" num par de anos.

Caso seja sem cabos. A bateria dos próprios headphones já fornem a energia suficiente para estes operarem ao seu máximo certo? Logo em relação aos de cabo, não preciso de fontes com mais potencia para aproveitar ao máximo os headphones.


Muito obrigado pela vossa ajuda :)
 
O conforto não e grande coisa mas nos akg k518 encontras o tipo de som que queres....
Noted! No entanto nunca ouvi falar da marca AKG. É relativamente fiável nos headphones? Do genero, 1ano e o cabo já partiu, ou algo do género.

Já agora vi estes "Dylan QS1". É esticar um pouco mais o orçamento em 10€ mas pelo que li, tem basicamente tudo e mais alguma coisa. Bluetooth, por cabo, cobre a orelha toda, cancelamento de ruido. Muito boas reviews também, no entanto nunca ouvi falar da marca Dylan também. Mas pelo preço que está na amazonia espanhola compensa?
 
Última edição:
Back
Topo