Headphones - best bang for the buck

Dracula

Power Member
Buenas,

Precisava de opiniões para o melhor Headphone a nivel de qualidade preço para trabalhar a ouvir musica, ver filmes e opcional em viagens usar no aviao.

Aprecio mt boa musica, mas tb n gostava de gastar balurdios nuns HEADPHONES.
:009:
 
Boas,

Tenho uns Plug da Koss e estou bastante satisfeito com eles. Quer em qualidade quer em conforto.
E foram baratos!

Espreita aqui
 
Tens que ser mais claro em relação ao que queres: orçamento e tipo de headphones que queres.

Sem estes dois requesitos torna-se dificil dar alguma sugestão.
 
Já agora aproveito e ponho algumas questões também..

Queria comprar uns uns bons headphones para uso variado..
O uso principal seria consolas..o secundário filmes e alguma musica.
Como o uso é variado a melhor opção penso que seria jacket 3.5..

Gostava que não fossem muito grandes..e quanto á questão de fios não sei se seria melhor wireless..já que o lcd está um pouco longe de onde costumo jogar..

Orçamento : cerca de 100€ (se for menos melhor)
 
Ou seja queres uns fones abertos abaixo do 60€.

Tens o koss portaPro que são muito bons custam €50 e qualer coisa, mas pelo o que já disseram por aqui acho que a TMN tem uma promoção em que o px100 está à venda por 25€, com este preço torna se uma produto quase imbativel em termos de custo\beneficio.
 
Acho que só na loja online.

Mas podes pedir na boa na loja online, preenches um formulário com nome, morada, etc e depois escolhes o modo de pagamento. Eles têem dois modos de pagamento, por multibanco ou pagamento no acto de entrega. ;)
 
Para o preço que estão é uma boa opturnidade :) basta procurares algumas reviews na net que encotras feedback positivo sobre estes fones.

O carteiro já foi lá hoje entregar a casa mas ele não tinha troco de €30, agora só amanha. Até foram rapidos :)
 
Alguém já comparou um destes phones a uns da série HD 20X? Há uns tempos comprei uns HD205, e apesar de os considerar bons em qualidade sonora, não os consigo ter postos mais de alguns minutos sem que me doam as orelhas :(

Estes estão a um preço excelente, e não duvido que tenham boa qualidade sonora, mas o que me preocupa é mesmo não poder experimentá-los antes de os comprar e depois acontecer o mesmo que com os HD, ou seja, muito desconforto.



Cumps
 
Posso dizer que por experiencia propria, já que fui ao ***** e experimentei uma duzia desde os mais baratos aos mais caros e digo, gosto mais do som destes do que os grandes.
Os grandes tem a vantagem de n se ouvir quem está ao teu lado e tu n ouves nada do som ambiente.

Mas msmo a nível de qualidade de som, acho que estes são bem mais nítidos e tem um bass mais confortável que os grandes (acho que os grandes exageram)

Por 25€ n tem que enganar e acho que vou mandar vir outros em caso desde se estragar...
 
São fones diferentes, podes ter a certeza que existem fones fechados que são bastante melhores que os px100, mas a questão é saber o que tu precisas, se uns fones abertos como os px100, que deixam passar bastante som. Ou unso fones que isolam o som para o exterior. E quanto estas disponivel a gastar.
Por 25€ não me parece que consigas encontrar algum fones com qualidade melhor que os px100.
 
Vocês estão a comparar alhos com bugalhos.

Eu comprei uns sennheiser HD515 e recomendo. Mas só para quem vê muitos filmes. Clareza nos diálogos excelente.

Para ver filmes até recomendaria os 555. São abertos. Passo horas com eles. A ver heroes, ouvir musica etc

Quem preferir mais batida tem os 280 Pro.

Isto para 100 euros. Os 555 nao sei como soam mas deve ser tipo este 515...em muitas reviews diz q a diferença é abismal o que acho estranho mas pode ser
 
Back
Topo