1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Headphones bluetooth - para pda, pc, tv!!

Discussão em 'Digital Life' iniciada por ONIBAS, 3 de Janeiro de 2009. (Respostas: 13; Visualizações: 4877)

1. ONIBAS

ONIBAS Power Member

Boas...

Ando a procura de uns headphones bluetooth porreiros, para ligar ao meu pda, ao meu pc e a minha televisão (tem que trazer os adaptadores necessarios), para ouvir musica, ver filmes e jogar. queria algo que não magoasse nem causasse desconforto, nem passado varias horas. O aspecto não é o mais importante. De preferência tem que ser mais ou menos fáceis de transportar.

Vi estes a 35€ neste site. O que acham?? N consigo saber quais os acessorios que trás... e também não tenho noção da qualidade de aúdio dos mesmos... que é algo muito importante para mim. E visto serem para usar em vários ambientes ruidosos também gostava que eles isolassem o melhor possivel os sons vindos do exterior... para desfrutar totalmente do audio. ;)

O meu orçamento vai até aos 50€... pelo menos era o maximo que gostava de gastar... se achar que vale a pena posso gastar mais.

Eu nunca comprei headphones... pelo que não se admirem pela minha ignorância nalguns aspectos.

Cumps

2. LordZero

LordZero Power Member

Esta no site:
    Package contents:

• B-Speech®Calypso SP
    • USB cable
    • 3 rechargeable cover rings
    • User manual

É a unica coisa que trazem.

3. ONIBAS

ONIBAS Power Member

:lol: vi tanta coisa consegui passar ao lado disso... Desculpa. Pois e não diz grade coisa.

Existe um modelo muito parecido, este, que já tem mais informação pois tem um pdf com o manual de instruções... será que os valores variam moito de um para o outro??

Seja como for se conhecerem ou virem algo de jeito sem ser estes modelos digam.

Quais são as marcas que recomendam... que é para eu ir la dar uma vista de olhos. É que nisto dos headphones não sei quais as melhores nem as piores.

Cumps

Última edição: 4 de Janeiro de 2009
  4. Salvador_

Salvador_ Power Member

tens na *****, e ja vem com adaptador bluetoth para o source de audio... coisa q esse dissese parece q n tem...so que o outro eh un pouco caro axo q na ordem dos 65 euros...

esse b speech... n tras o emissor de bluetooth pois nao ?

5. ONIBAS

ONIBAS Power Member

Não, não trás... mas por exemplo... para poder ouvir no pda preciso disso?? Ou será que o pda (equipado com bluetooth) não consegue mandar directamente o sinal para os headphones?? é que não me apetecia muito andar com aquilo pendurado nele. :sad:

E esse emissor também o posso comprar a parte... tenho que ir ver os preços.

os da b speech não são daqueles que cobrem toda a orelha... pelo menos parece nas fotos... e tenho receio nisso... queria algo que me isolasse do mundo barulhento da cidade... e que até com o som baixinho pudesse usufruir da minha música. :p

O meu problema é que não sei mesmo o que será melhor ou pior... nunca tive headphones... não há ninguém que tenha uns que possa dar opinião??

Cumps

6. Salvador_

Salvador_ Power Member

penso que nesse caso deve dar mas n dou garantias 100%. no entanto eu andava a procura dum pa por por exemplo no meu leitor mp3, ou na televisao etc.... o da ***** ja vem com emissor bluetooth, acho que e' uma peça com entrada Jack 2.5mm q serve depois de emissor...

e' um pouco carote...axo que eh da Logitech

7. ONIBAS

ONIBAS Power Member

Ok... vou ver disso.

No entanto continuem a dar a vossa opinião... tentem ajudar pessoal... para mim é um investimento importante pois vai reflectir-se no meu dia a dia... e não gostava que todos os dias ficasse com a impressão que não foi a escolha acertada.

Cumps ;)

8. ONIBAS

ONIBAS Power Member

E estes... Que tal??

Não consigo é encontralos em nenhum site tuga... pelo que o único preço que tenho deles é este... que é um bocado puxado... mas será que não é mais barato por cá?? Encontrei muita informação sobre eles... e pareceram me bastante bons... agora digam me vocês. ;)

Cumps

9. Salvador_

Salvador_ Power Member

10. ONIBAS

ONIBAS Power Member

Já tive a ver e não à nada que me interessa... e esses que te parecem razoáveis não são do meu agrado... pelo preço deles comprava os tais da philips que aqui falei que me parecem melhores pelo menos a isolarem o som exterior.

Cumps e obrigado ;)

11. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

Eu estive para comprar uns Sony... Vi à venda na Fnac e na loja Sony do Colombo (nesta loja existem uns 4 modelos diferentes) e em principio funcionam com um PDA com windows mobile sem ser preciso adaptador.

12. DarkWolfXP

DarkWolfXP Power Member

13. ONIBAS

ONIBAS Power Member

Boas... eu acabei por comprar estes... e estou satisfeito... mas o preço é diferente... por isso não sei até onde eles serão comparáveis.

Cumps

Partilhar esta Página