Headphones bluetooth para teletrabalho

NoveL

Power Member
1) Qual o orçamento? 50 a 70€

2) Qual a utilização a que se destina o equipamento?

a) Teletrabalho e trabalho

3) Necessitas de um microfone? Se sim, este pode ser comprado à parte (headphones+microfone) ou tem que fazer parte do equipamento(headset)?

Tem de fazer parte do headset mas não extensível.

4) Precisas que o equipamento seja isolado? (i.e. quem esteja perto de ti não ouça o som que ouves)


Se couber dentro do budget otimo

5) Que características procuras no equipamento? (apagar as que não forem necessárias)
b) Bluetooth
c) USB - C
A) O microphone funcione com o TEAMS - é um must


Boas malta atualmente tenho uns JBL BTUNE 500 que para mim funcionam na perfeição em tudo expeto:

As almofadas estão se a desfazer
O microfone não funciona no Teams, ou tenho som ou tenho micro se tiver ambos houve-se debaixo de agua, isto é problema mundialmente conhecido. no telemóvel funciona bem só no windows/teams é que não.
USB-C é um must tmb.
Tem de ser comprado em loja portuguesa para passar fatura em nome da empresa

Obrigado
 
Penso que já usei com o Teams uma ou duas vezes e não tive problemas, mas não costumo usar por isso não posso dar certezas. Fazendo uma pesquisa pela internet vejo que inicialmente havia um problema com a qualidade do microfone nas chamadas mas foi corrigido com o lançamento do firmware 1.8.
Eu comprei na Amazon, só fazendo uma pesquisa pela net.

Tens a possibilidade também do Q35, cujos microfones são melhores segundo as reviews mas o ANC é mais fraco que o Q30. Também é mais caro, 130€ na Amazon enquanto o Q30 está a 80€.
 
@Kalakuka e @farinha82 o Micro funciona com o Teams? é USB-C o carregador?

EDIT: Consigo comprar isso numa loja portuguesa? é para deduzir o IVA com fatura da empresa.

Obrigado.
Sim, o Q30 ou Q35 carregam por USB-C.

Também podes comprar por empresa na Amazon. Nunca o fiz más há bastante pessoal aqui no forum que o faz.
É perguntar nos tópicos sobre Amazon aqui no fórum se tiveres dúvidas.
 
Back
Topo