Headphones com BASS - ajuda

Taz

To fold or to FOLD?
Comprei uns phones e apesar de serem ok, queria uns com uns baixos mais potentes. Os que comprei são muito confortaveis, tapam bastante bem os ruidos, medios e agudos muito bons, mas os baixos acho-os um pouco soft. Antes tinha uns Sony já com 8 anos e apesar de tudo prefiro o som deles, eram uns Sony MDR-CD280 ou parecido. As letras já estão apagadas e não consigo distinguir, mas são bem velhos. Decidi comprar outros porque aquilo já aleijava na tola e orelhame, usava muito os gajos.
.
Até 50€ o que me aconselham?

São estes os que comprei:
http://www.sennheiser.com/sennheiser/icm_eng.nsf/root/500156
 
Tens uns na ***** da sony por perto de 10 euros q tem uns baixos bem bons. A marca e' sony, o modelo infelizmente n sei.

So' uma nota, os phones podem ate ter uns baixos elevados, so q como tens pouca area dos phones em contacto com o ouvido perdem-se imensos graves, uma vez q sao de muito baixa frequencia. Estes q te estou a recomendar trazem umas esponjas q poes nos phones por forma a criar uma superficie de contacto mais homogenia com o ouvido. Assim os baixos transmitem-se mesmo mt melhor.

Fica bem
 
Nos sony grandotes, pelo menos os que conheço, ficamos sempre com a orelha toda tapada e são confortaveis. Por comparação a estes sennheiser, digamos que os sony são pequenos. É que estes cabem-te duas orelhas só num phone, é exagero mas estes phones são do maior que já vi. É que cabe tudo lá dentro e ainda fica espaço para jogar à bola. Pena os baixos não serem bem o que estava a espera, de qualquer maneira, obrigado pelo input. Assim que tiver tempo vou ver outros sony.
 
Tenho uns Technics com uma qualidade de som mto boa, o seu grande defeito é o material que protege a orelha, tem esponja e um tipo de borracha (n sei ao certo como se chama) q com mta utilização se desgasta mto.

São parecidos com estes, embora estes sejam o modelo novo.

Cumps
 
Última edição:
Já agora aproveito para perguntar uma coisa em vez de abrir mais um post de mesmo tema. Ontem andei a ver uns phones desses grandotes que tapam a orelha toda. Já utilizei uns há muitos anos e gostei imenso. Agora queria comprar uns mas além que tivesse boa reprodutabilidade queria que tb tivessem microfone. Na ***** vi uns mas custavam 65€. Na Parte da música vi uns que parceriam jeitosos a 20€, mas sem micro.
Sabem-me indicar alguns modelos fixes com micro? A que pormenores devo ter em atenção para os phones terem boa reprodutabilidade (é que tb oiço muita música)?
Obgd!
 
crossroads disse:
Agora queria comprar uns mas além que tivesse boa reprodutabilidade queria que tb tivessem microfone.
Para falar pela net (games, chats, IM, etc.) uso uns phones da Logitech com micro, são aqueles q têm umas capas com cores para mudar, são mto bons e ergonomicos, quase q te esqueces q tás com eles, pesam mto pouco. Sei q existem outros de outras marcas q já me falarem bem e são mais em conta, mas nunca experimentei, os Plantronics e os NGS.

Cumps
 
eu tenho os sennheiser pc150, tive uns plantronics audio 70 e a diferença de qualidade de som é brutal, uma boa placa de som ajuda sempre.
 
PC150 aki tb...é bem bom!!! (phones + micro)

Se quiseres uns fones tipo walkman, procura tb por sennheiser... ;) Comparados com sony, tadinha dela :P
 
Última edição:
Eh pá...60€ é um bocado puxado mas tens phones para uma vida!!!

Depois de experimentares, não queres outra coisa e se tinhas um patamar de 50€, poupa mais um cadinho e vai para os PC150!!
 
SwimmerBoy disse:
Eh pá...60€ é um bocado puxado mas tens phones para uma vida!!!
Para uma vida? São assim tão bons?? Idealmente queria gastar um pouco menos que 50€, aí por 30-35€.

a cena é que vi phones bons por esse preço, mas quando têm que ter microfone acoplado o preço dispara... o que não acho correcto. Apenas queria uma boa qualidade-preço.

Os que tenho agora aleijam-me após umas poucas horas de uso e como uso bastante o skype queria uma coisa confortável e boa. Mas vcs já me começaram a convencer...
Ainda assim 60€... tenho-os, mas ainda custam um bocado a dar :cool:
 
Para mim duram uma vida pk tb os estimo!!!

Se usas skype, ui....vais adorar!!!

É k eles não são assim tão bons...são melhores!!! De inicio custa acostumar mas assim k a esponja se adapta a ti...tás no ceu! :D

Sennheiser é uma empresa com muitos muitos anos de experiencia em sistemas de som... Ainda a Sony andava de tomatada para tomatada já a Sennheiser fazia coisas muito boas mm!!!

SPECS:
Technical data
Headphones
Frequency response .............. 18 – 22,000 Hz
Impedance............................... 32 Ohm
SPL (at 1 KHz, 1 Vrms)........ 114 dB
Cable length............................ 3 m / 9.8 ft
Connector Plug ....................... 2 x 3.5mm jack

Microphone
Frequency response............... 80 Hz – 15,000 Hz
Pick-up pattern....................... Uni-directional
Sensitivity .............................. -38 dB
Impedance............................... ~2 kOhm
 
Última edição:
Estes n são fixes? (eu n percebo nd de headphones lol so tou a perguntar...)

http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=5616&resolution=1024x768
 
Creative é bom, mas dura pouco tempo....

Eu já percebi k na informática, pelo menos comigo é assim, se compro alguma coisa para o desenrrasca ou k compro um bocado sem saber, arrependo-me sempre.....passado uns tempos, lá vou eu comprar material novo e o dinheiro do antigo já ardeu!!

NOTA PESSOAL: eu neste momento, audio (a nivel de phones) não compro nada a não ser Sennheiser (é algo caro, mas tenho a certeza k é bom)
 
Também sou apologista do esperar mais um pouco e comprar algo que valha realmente a pena.. Assim tem mais qualidade e sempre dura mais tempo..

É preferivel gastar mais de inicio e fazer uso do investimento que andar sempre a comprar coisas para o desenrasca.

Sennheiser são muito bons, os meus primeiros fones desta marca chegam esta semana (hd-555) :D

Gasto mais do que o queria mas penso que ficarei muito bem servido
 
Dado as boas críticas do pessoal daqui decidi abrir os cordões à bolsa e comprar o Sennheiser pc150! A cena é que passei o sábado todo à procura e não encontrei uma miserável loja que o vendesse (em Lx). Fui à *****, Vobis, Worten, ao Corte Inglês e mais umas qts lojas de electrodomésticos. alguém me sabe dizer em que loja onde o posso comprar ou então alguma loja online??

obgd!
 
Back
Topo