1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Headphones com colunas trocadas

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Shark00n, 21 de Novembro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 899)

1. Shark00n

Shark00n Power Member

Viva!
    Comprei uns headphones 5.1 (Mesmo 5.1, nada de emulações) e liguei correctamente os jacks.

Quando vou testar o som a coluna frontal está na posição certa, a frontal esquerda também, por ai em diante até que chegamos às traseiras.

Passa-se que a traseira esquerda reproduz o som da traseira direita e vice-versa.

Como são headphones não posso simplsmente trocar as colunas de lado... Alguém sabe como resolver isto? Já me está a dar em doido...

2. NwidD

NwidD Power Member

quais é que compraste?

3. Shark00n

Shark00n Power Member

Razer Barracuda

4. NwidD

NwidD Power Member

sempre tao melhorados?

5. Shark00n

Shark00n Power Member

Sim

Mas não os estou é a conseguir configurar correctamente

6. Shark00n

Shark00n Power Member

Já reinstalei as drivers umas 3 vezes e já experimentei ligar os conectpres à placa de som de 24 diferentes maneiras - fica sempre alguma coluna trocada, à frente, atrás, apenas de um lado...

Ninguém me consegue dar uma ajudinha pf?

7. Davez

Davez Power Member

Tenho uns barracuda à cerca de 1 ano e meio talvez e devo dizer que também já tive alguns problemas em que o surround não dava som. Com algumas mudanças de configuração lá consegui po-lo a funcionar todo mas ia-me sempre dando algums problemas de vez em quando, por isso digamos que nunca consegui resolver estes problemas a 100%. O teu problema parece ser diferente do meu, a mim nunca me trocou as colunas.
    Os barracuda têm uma boa qualidade de som, mas pessoalmente acho que fizes-te uma má compra neste momento, sendo que os Razer Megalodon 7.1 já saíram e devem estar a chegar às lojas portuguesas não tarda nada. Vou comprá-los, pois pode ser que os novos já não tenham quaisquer problemas.

Cumps.

8. Shark00n

Shark00n Power Member

Mas esses Megalodon são 7.1 virtuais e de ligação USB. Além de o som nunca ficar bem emulado, para que raios vou usar uma placa de som USB quando tenho uma X-Fi Fatal1ty aqui no PC?

Anyway, e o meu problema?

Alguém conhece um software que me permita alterar a posição das colunas virtualmente? Assim simplesmente trocava a direita com a esquerda...

Última edição: 22 de Novembro de 2008
  9. Shark00n

Shark00n Power Member

Ninguém me consegue ajudar?

Partilhar esta Página