1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

HeadPhones com micro para TS

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por JoaoVr, 30 de Outubro de 2006. (Respostas: 11; Visualizações: 1263)

1. JoaoVr

JoaoVr Power Member

2. nepice

nepice Power Member

esses nao comprava, pk tenho uns desse tipo e nao gosto mt, da maneira como se ajusta a orelha (gosto mais que fikem justinhos).
    por esse preco aconselho http://www.*****.pt/?p=ProdDetail&ProdId=18019, mas os que vou buscar acho que sao estes http://www.*****.pt/?p=ProdDetail&ProdId=17748. :p
    desculpem la a publicidade :(

ja agr, alguem sabe se existe um fio/cabo, para fazer de extencao, é que estes phones, só trazem fios de 1 ou 2 metros, e keria usar isto a 4metros e tal...sabem se existe algum tipo de extencao?? hipotese wireless ta fora de hipotese, pois, sao de 100 e tal euros pra cima :(

fikem bem [][][]

3. best

best Power Member

Ja tive 2 pares, sao uns bons phones , mas agora comprei uns icemat.

;)

4. nepice

nepice Power Member

yap, é esse...para o preco acho uma boa opcao!!

fika bem []

5. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Vai nos XFX que parecem ser muito interessantes e phones de colocar atrás da cabeça, têm de ser muito caros para serem minimamente confortáveis

6. Helixsk8

Helixsk8 I quit My Job for Folding

Estes XFX são muito bons, uso uns...
    Por vezes o micro vai "descaindo" ao fim de umas horas de vicio, mas também é só voltares a ajustar :)
    Impecaveis mesmo

7. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

esses XFX e brutal...tanto para comunicações como jogar e ouvir música...ja que vibram e tudo tem um bom bass

8. Modder_XxX

Modder_XxX Power Member

EU própriamente uso uns Logitech Premium Headset

9. JoaoVr

JoaoVr Power Member

Esses que recomendam não serão demasiado pesados?

10. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Tas armado em menina? Queres uns phones levezinhos é? Compra uns de meter nos ouvidos... :P

11. JoaoVr

JoaoVr Power Member

:lol:

Partilhar esta Página