Headphones confortáveis quais?

SuperMegaMau

Power Member
Olá a todos,

Eu sei que este tópico já foi largamente discutido, que há 126 threads sobre isso das quais já li grande parte bem como carradas de reviews e não sei que mais... No entanto eu tenho um problema ligeiramente diferente.

Recentemente comprei uns phones sennheiser HD205 por uma quantia relactivamente avultada, mais do que realmente valem... e o resultado foi... mau! O som é bom, nada do outro mundo claro, mas até me contentava, não fosse o grande problema que têm, o conforto! Depois de 2 horas com aquilo na cabeça, parece que estou a ser esmagado num prensa, além disso não me cabem as orelhas dentro das almofadas, e não sou assim muito orelhudo :p

Portanto agora o que eu pretendia mesmo seria encontrar uns phones confortaveis que consiga manter na cabeça durante... sei lá umas 5 ou 6 horas seguidas e ao mesmo tempo com uma boa qualidade sonora com especial importancia para o bass e isolamento :D. São basicamente para ouvir música por isso esses de 5.1 e não sei que mais penso estarem fora, até porque também já tenho uns.

Pelo que tenho reparado na generalidade dos phones, a parte das almofadas não tem muita mobilidade na inclinação para conseguir mante-las paralelas à cabeça, o normal é terem aí 2 ou 3 graus ou simplesmente nenhuma inclinação, o que parece ser o grande problema que tenho tido em termos de conforto.

Quanto à quantia que estou disposto a gastar, consigo estica-la até lá pros 150 euros se valer mesmo a pena...

Tudo isto seria mais fácil se deixassem experimenta-los nas superficies comerciais!

Bem...
Obrigado pela ajuda que possa eventualmente surgir desta thread...
Cumprimentos.
 
Olha eu estava precisamente indeciso entre esses Sennheiser que referes e outros da Pionner. Bom pelo menos já fiquei com uma opinião de alguem que os experimentou. Se quizeres dá uma olhadela neste post que eu coloquei, se é que já não o fizeste...
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=209243
Eu já estava mesmo inclinado para os Pioneer e agora parece-me que cada vez mais vou estando, a menos que alguem que já os tenha experimentado diga aqui algo em contrario. O problema é que este modelo está indisponivel na ***** e nem existe na Worten. E eu já procurei em várias lojas e não encontro.
 
Os Sennheiser HD595 dizem que são muito bons, era os que eu estava a pensar comprar para mim, já que os Grado são caros cá e os HD650 também.
 
sim, isso... mas afinal creio que já não os quero... parece que têm 2 graves problemas.... falta de bass e deixam escapar muito ruido para fora... não é nada agradável para as pessoas que estão na mesma sala.
 
sim, isso... mas afinal creio que já não os quero... parece que têm 2 graves problemas.... falta de bass e deixam escapar muito ruido para fora... não é nada agradável para as pessoas que estão na mesma sala.

Pois tinha-me esquecido de mencionar isso,estes phones não tem muito bass, por isso é que fazem mais o meu estilo.
 
sim, isso... mas afinal creio que já não os quero... parece que têm 2 graves problemas.... falta de bass e deixam escapar muito ruido para fora... não é nada agradável para as pessoas que estão na mesma sala.

Em termos de baixo desconfio. Os senn têm um baixo muito preciso. Não é é muito pronunciado, mas é mais controlado. Os 595 são grandes phones.

Se não queres deixar escapar ruído cá para fora, tens as opções mais limitadas (muito mais limitadas). Não há muitos "closed phones" a preços acessíveis.
 
Pois, estou a ver que os HD595 seriam uma excelente compra, não fossem eles abertos... quase dá vontade de os comprar e tapar os buracos com fita-cola...

Isto está de facto complicado... encontrei agora uma página com umas boas dezenas de reviews a headphones, (esta) e resumi por hoje as opções em 2 modelos:

KOSS PRO3AA Titanium
Sennheiser HD280 Pro

Mas inda não estou totalmente convencido, infelizmente...
 
Back
Topo