Headphones de Gaming?

martim501

Power Member
Boas !
Eu queria comprar uns headphone de gaming e eu queria saber quais sao os melhores, e que nao sejam muito caros? e tenho preferencia nos que tem micro?
 
Steelseries 5H V2 ,tens c/ soundcard 7.1 mas assim ficam mais caros...


Cumpz ;)


Tenho uns destes e sao fantasticos,se os comprares acredita que nao vais-te arrepender...o unico contra é que o micro nao esta ligado aos heads...está a parte e tem uma mola para prenderes na roupa! De resto em termos de qualidade de som sao fantasticos...a jogar cs com eles ouves tudo...e noutros jogos o som parece real!

Cumps
 
Eu tenho uns Sharkoon Majestic II (ja existe a versão III), e gosto bastante... são muito confortáveis, mesmo após algumas horas... saõ 5.1 :)
 
Tenho uns destes e sao fantasticos,se os comprares acredita que nao vais-te arrepender...o unico contra é que o micro nao esta ligado aos heads...está a parte e tem uma mola para prenderes na roupa! De resto em termos de qualidade de som sao fantasticos...a jogar cs com eles ouves tudo...e noutros jogos o som parece real!

Cumps


Deves tar a falar dos ICEMAT, é q os 5H os iguais aos meus tem o micro jundo do headset. so tens de puxar o micro para fora.

Cumpz ;)
 
Back
Topo