Headphones de Qualidade

tripas

To fold or to FOLD?
Bom dia a todos,

Estava a pensar comprar uns headphones que isolem o som (exterior) e tirando a Sony não estou a ver que outra marca possa ter headphones de qualidade.

Não sou dj, apenas quero uns earphones para ouvir o meu rock sem ser incomodado, nem incomodar ninguem onde quer que esteja.

Nota: tem que ter jack 2,5 ou 3,5 para eu usar no portátil.

Estava a pensar nestes:


http://cgi.ebay.co.uk/Brand-New-SONY-MDR-V700DJ-V700-DJ-Headphone-For-MP3_W0QQitemZ150338517025QQcmdZViewItemQQptZLH_DefaultDomain_0?hash=item150338517025&_trksid=p3286.c0.m14&_trkparms=72%3A1690|66%3A2|65%3A12|39%3A1|240%3A1307
v700-2.jpg
 
Última edição:
Epah sem dizeres um valor que queres gastar é muito dificil... Há montes de modelos que fazem perfeitamente o que pretendes com excelente qualidade... Mas tudo tem um preço...
 
Epah sem dizeres um valor que queres gastar é muito dificil... Há montes de modelos que fazem perfeitamente o que pretendes com excelente qualidade... Mas tudo tem um preço...

Nesse caso até 50 euros (preços de ebay) que equivale a + de 100 euros em Portugal, se for menos melhor.
 
olha ha uns da creative k no ano passado foram considerados os melhores headphones e custam 50€, de momento n me recordo o modelo...mas basta procurares no ebay salvo seija e esses k estou a falar sao uns dos unicos k existem a esse preço, o resto ou é mais pra baixo ou valores mais altos...depende do valor k queres gastar

ja agr n é hearfones...mas sim heaDphones ;)

cumpz.
 
enganei-me, mas no post escrevi bem... earphones são os que se mete dentro das orelhas, headphones são os que se mete á volta da cabeça. Andava a pensar em não sei o que e inventei a palavra "hear"
exactamente ;)

erros comuns :D

olha ja agr os headphones Piooner ou outra marca k mencionaram sao marcas bastante boas mas sao demasiada caras :S

como disseste k preferias uns headphones bacanos mas nao k fossem demasiado caros, ha marcas boas e com preço acessivel ;)
 
Procura por uns Technics, não isolam muito o som (comparativamente com earphones), mas são bons para o preço que estão a venda.
 
Vou recomendar phones que uso para passar música, mas que são excelentes para ouvir música
em casa também ;)

Segundo o teu orçamento, tens os seguintes:

Sony MDR-V700 (Os que referiste no teu post)
Technics *****-DJ1200
Sennheiser HD25

Depois dentro de outra gama (entenda-se audio "normal", sem ser para Dj's), eu ia para qualquer uns da Sennheiser (talvez os HD-280), por exemplo eu em casa uso uns Sennheiser PX-100 (não têem isolamento), e o som é simplesmente espectacular, e custam à volta de 30/40€.

Se quiseres phones nesse orçamento, mas que cá em portugal são mais caros (os que eu referi), dá uma vista de olhos aqui: http://www.htfr.com/headphones/?start=90

Cumps ;)
 
vou aqui desenterrar este tópico só para dizer que tb ando ha procura de uns bons headphones e que é preciso ter cuidado com os que se vendem no ebay.

muitos deles sao falsificaçoes e isto tem se notado principalmente com a sony e em especifico com os Sony MDR-V700 porque tem havido grande procura

cumps
 
vou aqui desenterrar este tópico só para dizer que tb ando ha procura de uns bons headphones e que é preciso ter cuidado com os que se vendem no ebay.

muitos deles sao falsificaçoes e isto tem se notado principalmente com a sony e em especifico com os Sony MDR-V700 porque tem havido grande procura

cumps

X2

Tenham a atenção com os phones, principalmente de Hong Kong/China. Mandei vir uns sennheiser e não era mais de que uma boa réplica.

Fiquem atentos.
 
SENNHEISER HD 555

http://www.*****.com/loja/?id=17

Dentro desta gama de preços não encontras melhor, têm um som brutal.
Se não quiseres gastar tanto também tens os 515 e ficas bem servido, mas os 555 valem bem a diferença.

Cumps!
 
Back
Topo