Headphones / Headset até 100€

Shark00n

Power Member
Viva!
Hoje parti os meus fones, deixei-os cair e a coluna direita agora está cheia de ruído... Vou ter que os enviar para RMA, mas como não quero ficar duas semanas a usar earphones e como já estava a pensar trocar de headset, vou fazê-lo hoje.

Jogo alguns jogos (Onde a direcção do som é muito importante) e vejo muitos filmes e oiço ainda mais música ao PC, logo necessito de um produto que concilie e seja bom nestes 3 distintos campos, talvez com mais peso nos jogos e em filmes, porque para música tenho já uns fones bastante bons ligados ao MP3.

Neste momento tenho uns SteelSound 5H V2 que são muito bons em jogos, mas no resto ficam um pouco atrás.

Tenho duas opções em mente: Sennheiser HD555 + um microfone amovível Zalman (preciso mesmo de um micro), estes seriam muito bons em filmes e especialmente bons em música, mas e jogos?
E os Razer Barracuda HP-1, com som real 5.1, e microfone integrado. O único problema destes headphones com "gaming" estampado na caixa é que nunca são realmente bons em qualquer outra coisa, serão estes excepção à regra?

Qual escolheriam?

Obrigado!
 
os melhores que andam ai

Headset Razer Barracuda HP-1 Gaming​

Comprei estes mesmo.

Há cerca de ano e tal tive uns por umas semanas. Eram tão desconfortáveis e o som não era na da de especial. O acabamento também era péssimo e a tinta lascava.
Mas ouvi falar numa nova revisão e arrisquei. de facto as almofadas são agora maiores, estão cobertos com uma camada bem mais resistente de tinta, e devem ter feito alguma coisa às colunas porque o som está muito melhor!
 
Amigos não se compara uns Sennheiser a uns Razer, uma coisa é uma coisa outra coisa sao brincadeiras. Já testei muita coisa mas Sennheiser é Sennheiser tem assistencia técnica / representante á séria em Portugal e sempre peças. agora comprei os PC 350
 
Última edição pelo moderador:
Ou então Estes.

AFXBoxFront.jpg


Site para informação AQUI !!

Comprei uns na altura por 75 Euros +/-, no inicio fiquei receptivo quanto à cor e tudo, mas a qualidade de som é espectacular. Estava na altura a pensar comprar uns Barracuda, ele disse-me para não fazer isso e comprar estes, porque a qualidade de som é parecida, agora se aliares os Barracuda à placa....

Cumps !! :)
 
Eu comprei na ***** uns da Logitech Excelentes...não sei o modelo mas é dos Headsets mais recentes e tem um Som do caraças,e são bem levezinhos daqueles que se colocam por trás da cabeça. Foram carotes mas sem chegar aos 100€. Mas vou ver se consigo saber o modelo...
 
Tambem tenho uns Audio FX Pro 5+1 da eDimensional e são de grande qualidade para além de confortaveis. Têm igualmente o microfone preparado para os jogos e tudo funciona na perfeição.
Atenção no entanto porque é um conjunto USB. Não precisa de placa de som mas quando se activa esta saída desactivam-se as restantes.
 
Back
Topo