Headphones/Headset

Olá a todos,

Com a ideia de em breve (actualidade -> até ao natal) comprar um portátil junta-se a ideia de comprar um acompanhamento, porque prato principal sem sobremesa não tem o mesmo sabor...

Portanto sem demoras, para ser o mais direto possível, seguidamente respondo ao questionário "Quais headphones comprar?", para que com o vosso culturismo possa saber qual o melhor equipamento para mim:

1) Modelos que lhe chamaram a atenção antes de colocar a questão:
- Possuo uns Auscultadores com fio SENNHEISER HD 206 em Prateado e uns Auscultadores Gaming E-BLUE Cobra I Black&Red ambos adquiridos na loja do costume...

2) Qual o orçamento disponível? Aceita comprar em loja on-line?
- Quero gastar o menos possível, visto já ter fones mas queria um upgrade até 100€ Máx.!

3) Qual a utilização que vai dar aos auscultadores?
- Vão ser usados para ouvir bastante música, muitos filmes/anime e eventualmente jogos (O objetivo do portátil que acompanhará será edição imagem/video e quiça som, e claro, não esquecendo dos jogos - não costumo usar micro...).

4) Pretende auscultadores fechados ou abertos?
- Can´t say for sure but... Diria que abertos, devido a melhor fidelidade/qualidade de som.

5) Está interessado em auscultadores Circum-Aurais ou Supra-Aurais?
- Acho que a escolha aqui é um pouco óbvia, Circum-aurais, pois acho que qualquer um prefere o conforto...

6) Quais os géneros musicais, ou assinatura sonora que prefere?
- Ouço de tudo um pouco, mas confesso que tenho o bichinho do "Bass", quero um all-aroud (sim, eu sei, impossível...)

7) Quais as fontes que serão utilizados os auscultadores?
- Li a explicação mas fiquei um pouco na mesma, básicamente: Diretamente do portátil... Headphone-out?

8) Pretende auscultadores com ou sem fios? Se com fios, deseja que sejam removíveis?
- O cabo é um ajuda preciosa no que respeita a evitar quedas/impactos, pois podemos agarrar para amortecer/impedir que tal aconteça (Os meus Sennheiser aguentaram bastante quedas, ao contrário dos Cobra que já começam a falhar quando lhes apetece no auricular esquerdo).

9) Quais os modelos que teve? O que gostaria de ver melhorado em relaçao aos modelos que teve*[2]?
- Respondido no ponto #1.

10) Em que ordem coloca os seguintes critérios?
[ 4] - Isolamento
[1 ] - Qualidade de construção
[ 4] - Acessórios
[2 ] - Conforto
[ 3] - Garantia
[ 1] - Som
[ 3] - Tecnologia


11) Em que condições/situações vai utilizar os auscultadores?

-
Vão ser utilizados em casa, com ruidos exteriores nulos/baixos.



Agradeço em antemão pelo vosso contributo!
 
Talvez os Fidelio X2. São bué versáteis. Cabo removível, são excelentes para gaming e super confortáveis. Adorei quando os testei.

Mesmo sendo fora do orçamento acho que estão a um preço bastante bom na Amzn UK 148£ (~168€). Não estou a ver mais nada de repente que vá ao encontro do que procuras. Até eu mandava vir uns se tivesse visto a promoção antes de mandar vir os SHP9500. Enfim :)
 
Se estiveres disposto a arriscar mandar vir os SHP9500 *******press, agora que os recebi, posso-te recomendá-los.

Se quiseres mais info e puder ajudar, envia-me PM.

Cumps
 
Mesmo sendo fora do orçamento acho que estão a um preço bastante bom na Amzn UK 148£ (~168€). Não estou a ver mais nada de repente que vá ao encontro do que procuras. Até eu mandava vir uns se tivesse visto a promoção antes de mandar vir os SHP9500. Enfim :)

Há diferenças entre os X2 e os SHP9500? Parecem ser os mesmo headphones.
 
Não é justo compará-los. Uma vez que o X2 faz o que SHP9500 faz, mas melhor.
Os SHP9500 só têm "o melhor som por euro".
A construção, som, e qualidade em geral do X2, é melhor. Por exemplo em relação ao bass, é mais pronunciado e mais bem entregue nos X2. Mas eu estou espantado com os SHP.
 
Pode ser que tenhas sorte agora na black friday. Mas esse preço que coloquei aqui acho que já é muito bom. Se baixarem ainda mais [não queria] mas também mando vir uns :D
 
Estive a fazer breve pesquisa, e acho que dentro do preço maximo que falei os SENNHEISER 280 HD PRO sao os melhores.

Há alguem que os tenha? haverá melhores ou equivalentes pelo mesmo/menor preço?
 
Ambos entregam bom som, os HD280 têm mais bass e acho que isolam melhor o barulho exterior que os MDRV6.
Ainda assim ficava com os Sony.
 
Back
Topo