Headphones hi-fi máximo 150€

xXPanzerIVXx

Power Member
1) Modelos que lhe chamaram a atenção antes de colocar a questão:
beyerdynamic DT-990 Pro
beyerdynamic Custom ONE PRO PLUS WH


2) Qual o orçamento disponível? Aceita comprar em loja on-line?
150€ c/portes de envio e pretendo adquirir pela net


3) Qual a utilização que vai dar aos auscultadores?

[Música] [Filmes] [Jogos - World of Tanks]

4) Pretende auscultadores fechados ou abertos?


Prefiro deixar ao vosso critério

5) Está interessado em auscultadores Circum-Aurais ou Supra-Aurais?

Supra aurais

6) Quais os géneros musicais, ou assinatura sonora que prefere?


Trance, EDM, Hardstyle, Rock e Metal


6.1) Exemplos de álbuns/bandas/orquestras/artistas, etc, que queira referir:

Scorpions - rock
Nightwish - metal


7) Quais as fontes que serão utilizados os auscultadores?
[Amplificador portátil]


8) Pretende auscultadores com ou sem fios? Se com fios, deseja que sejam removíveis?
Pretendo com fios e removível.


9) Quais os modelos que teve? O que gostaria de ver melhorado em relaçao aos modelos que teve?
Tenho atualmente 2 Sony circum aurais cujo preço rondou os 20-30€ cada um.
Gostaria ver uma melhoria na qualidade do som essencialmente. Sentir o som mais puro e que seja o mais fiel e indicado para o que vou utilizar e para as músicas que oiço.



10) Em que ordem coloca os seguintes critérios?
[1] - Som

[2] - Conforto
[2] - Qualidade de construção
[4] - Isolamento
[5] - Tecnologia

[6] - Acessórios
[7] - Garantia


11) Em que condições/situações vai utilizar os auscultadores?
Casa


12) Outros apontamentos relevantes que considere importantes:

Já andei à procura de modelos de outros fabricantes de hi-fi como AKG, Sennheiser e Fostex e queria saber se há modelos melhores aos que andei a ver e equiparados tendo em conta as minhas exigências.
 
Oh, nunca sabes bem o estado nem o "tratamento" que levaram. Eu estava com esperanças de umas promos na BF, mas não apareceu nada.
Olha que os “como novos” valem muito a pena. Sao mesmo como novos. Tenho comprado la muita coisa assim. A minha ultima compra la assim foi uma nikon d5600 e ainda vinha com os plasticos e autoculantes todos. Estou ainda em vias de comprar um smartwatch e um conjunto de minirigs 2 assim.

Actualmente so apanhas os fidelio x2 novos perto de 250. Lembro me de ter lido qualquer coisa a haver com a venda da gibson ou la o que foi que era quem os fabricava para a philips... logo deduzo que os fidelio (pelo menos os x2) devem estar quase como que descontinuados e dai a subida de preco.

Esta semana de black friday todas as amazons davam 20% de desconto directo em toda a sua gama de usados. Tinha la deals bem fixes....
 
Back
Topo