Headphones HomeCinema

rekarde

Power Member
A situação é a seguinte:

Tenho um sistema de som da CREATIVE, o INSPIRE 5500. Neste momento é a parte mais fraca do sistema e andava a pensar num sistema mais avançado. No entanto este conjunto já faz um bom trabalho a nível do Dolby Digital e tem um som já bastante poderoso. O que acontece é que mesmo com este sistema, já tenho os vizinhos a bater na parede pois o som do subwoofer passa claramente pelas paredes.

Ora, pelo menos por agora, parece-me parvoíce investir num amplificador mais colunas, já sabendo que vou estar a ver os filmes e a baixar o som a cada explosão ou estar sempre a reparar no volume em vez de ter toda a atenção no filme.

Tendo em conta esta história, venho aqui perguntar-vos se conhecem alguns headphones que façam um bom trabalho no que toca a home cinema. Existe alguma solução que transmita bons baixos e consiga fazer 5.1 aceitável?

A isonorização não é importante. Nem de dentro para fora, nem de fora para dentro.

Obrigado ais uma vez! :D
 
A situação é a seguinte:
(...)
Ora, pelo menos por agora, parece-me parvoíce investir num amplificador mais colunas, já sabendo que vou estar a ver os filmes e a baixar o som a cada explosão ou estar sempre a reparar no volume em vez de ter toda a atenção no filme.
(...)

Vais me desculpar, mas dá-me a ideia que não tens um sub, mas sim uma "boombox", como diriam os ingleses. Um sub a sério, integrado num sistema a sério, é bem capaz de diminuir a propagação de som para as casas vizinhas, já que não distorce em tudo quanto é explosão (aquilo que te está a acontecer neste momento), simplesmente faz-te "sentir" a explosão, ao invés de apenas a ouvires.


Cumps
 
Em apartamentos até uma torneira pingar é pretexto para guerra nuclear...
Experimenta uns senheiser 212pro, tem bass como um sub e não chateia ninguém.
 
Os senheiser parecem realmente muito bons. É complicado comprar headphones, porque tem de ser quase às cegas. Era bom que desse para experimentar.
E uma solução destas, JVC SU-DH1? Alguém já experimentou este equipamento? Funciona realmente ou será dinheiro deitado ao lixo?
 
Os senheiser parecem realmente muito bons. É complicado comprar headphones, porque tem de ser quase às cegas. Era bom que desse para experimentar.
E uma solução destas, JVC SU-DH1? Alguém já experimentou este equipamento? Funciona realmente ou será dinheiro deitado ao lixo?

Sim, funciona, mas não sei se vale o preço dele.
 
Back
Topo