Headphones Low Budget - Bom Isolamento

jonny__27

Banido
E já dei uma ou outra ajuda no campo dos Headphones, mas desta vez sou eu que preciso de ajuda.

Ontem a notícia caiu que nem uma bomba no estágio: eu e o meu colega de estágio vamos passar para o 2º escritório. O grande problema é que está lá o servidor, aquilo é uma barulheira infernal, e os meus earphones não chegam para isolar o que vem do exterior. Visto que fui apanhado de surpresa, o meu orçamento é muito limitado (20€, nem mais um euro) para comprar uns heads que sejam capazes de isolar, não só o que vem do exterior, como também o que estou a ouvir, e nesta gama de preços sei que é difícil encontrar algo que cumpra ambas. Qualidade de som não é o que estou à procura.

O meu colega de estágio usa uns A4Tech HS-100, que cumprem muito bem a minha primeira exigência, mas falham na 2ª, aquilo parece umas colunas para o exterior. Para já, tenho esses como ponto de referência, no caso de não encontrar nada.

ps: Sugestões do género "junta mais uns trocos" não servem. Isto é um investimento necessário até 2ª feira. Se pudesse, nem sequer ia gastar dinheiro nisto.
 
Por esse valor não vai ser fácil.

Os Sennheiser HD201 têm um bom isolamento, mas batem-se nos 26€. Também tens os Sony MDR-V150, que também já experimentei e são aceitáveis, custam +/- 24€. Na ***** há uns Hoher HF92 que pelo preço que custam (13€) não consegues melhor, o isolamento não é -excelente- mas existe.
 
Back
Topo