1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Headphones novos

Discussão em 'Digital Life' iniciada por voodum, 30 de Março de 2009. (Respostas: 34; Visualizações: 1867)

1. voodum

voodum Power Member

Boas, vou comprar uns headphones novos. Até um orçamento de 80 / 90 € que aconselham? 90 por cento da utilização vai ser música :D Muito trash metal vai passar por eles :D

2. PTZen

PTZen Power Member

Para Thrash Metal vai para uns CX500 da Sennheiser ou uns Shure SE210! Calculo que queiras uns in-ear ou tavas a pensar nuns fones dos grandes?

3. voodum

voodum Power Member

Uns headphones = grandes, nao é? In-ear ja uso todos os dias entre viagens e tal. Estes sao para casa à noite e locais sossegados..

4. PTZen

PTZen Power Member

Então percebi mal, que tal uns Sennheiser HD555? São uns fones brutalíssimos! Se conseguires esticar um bocado a corda os HD595 valem bem a diferença de preço mas já é esticar bem a corda especialmente se os comprares cá em Portugal.

5. strikereg

strikereg Power Member

Uns Grado SR60 também devem ser uma excelente escolha pelos excelentes médios e agudos. Não devem é ser fáceis de encontrar sem ser on-line.

6. voodum

voodum Power Member

Os HD595 pelo que vi na net vao para 160 :/ É bem puxado.. Se fossem mais baratinhos online :P

7. PTZen

PTZen Power Member

Tão a 117‰ no amazon.co.uk e começam em 90£ no marketplace. Se calhar não enviam é para portugal :/
    Tão a 119 na *****

8. Mr.Wolf

Mr.Wolf Power Member

Se puderes ir para os Grado SR80 recomendo sem reservas.

Teem um som muito aberto e detalhado, mas o ideal e´ experimentares 1o, nao faço ideia como soam com metal. Tem representante ca em PT, mas nao me consigo recordar do nome.

Nao conheço esta loja de lado nenhum, mas o preço é interessante:
    http://www.planetgizmo.co.uk/grado/

Grado SR80 £89.99 = +- 97 eur.

9. voodum

voodum Power Member

Nao gosto muito do aspecto dos grado mas nod sennheiser adoro :P 117 libras.. ta baixa a libra? :P

10. Mr.Wolf

Mr.Wolf Power Member

Sim, a libra esta baixa, para converteres escreve no google por exemplo "117 gbp in eur".

11. PTZen

PTZen Power Member

Yep,
    1 UK£ = 1.07864489 €

Fica-te prai por 126 euros mais coisa menos coisa. Mas olha que vale bem apena. São uns fones fenomenais. Eu próprio ando a pensar comprar uns para substituir os que uso da beyerdynamic porque são melhores para usar com o baixo

12. Drackey

Drackey Power Member

Bos vou aproveitar esta tread para meter mais um assunto a baila. Eu comprei uns HD595 mas julgo que algo está mal pois devem pecisar de alimentação extra... eu ligo ao pc e qualidade não encontro pelo preço que paguei...lol ligando a uma placa de som externa (creative), nao tem potencia suficiente para mostrar uma vasta quantidade sonora ao ouvido fica algo abafado... Eu tive uns HD280 pro da shenneiser e troquei por estes pelo que vi estes precisam de muito mais potencia para se poder abanar a cabeça (O que ainda não o consegui fazer...lol com os outros em qualquer aparelho ficava submerso na musica). A minha questão é o que é que eu arranjo para amplicar isto de modo a começar a gostar dos headphones...lol

PaSSADO 15 MINUTOS...

Eu feito tótó não me lembrei que tinha aqui uma mesa de mistura ao pé...lol (só a uso para ligar o microfone...lol) ligei a placa de som externa a mesa e os fones a mesa e agora sim... hehehe pelo menos tá melhor...hehehe A pessoal a comprar uns amplificadores little dot MkIII são de valvulas... fica agora a questão se algum tem algum e nota-se muita diferença... preciava de um amplificador extra para quando levar os fones e não ter que andar com a mesa de mistura atras...

Última edição: 31 de Março de 2009
  13. voodum

voodum Power Member

Este ultimo post embora nao tenha entendido muito bem, preocupou-me..

14. aurelios69

aurelios69 Power Member

Eu por 74€ comprei os Creative Aurvana Live e estou super satisfeito. Batem de longe os que tinha antes, icemat siberia se bem que eram mais virados para gaming.

15. PTZen

PTZen Power Member

Não notei problema nenhum dos que o Drackey mencionou mas também só os experimentei ligados ao amplificador do baixo :/

16. Tenho uns Sennheiser HD515 e acho-os brutais! Ouço essencialmente música House e são muito bons a nivel de graves :)

17. voodum

voodum Power Member

Mas eu tambem os queria utilizar a partir do ipod :/

18. Drackey

Drackey Power Member

Desde que os liguei a mesa de mistura o som tem estado impecavel... não estava a espera de ser preciso mais power mas pronto...

Ligando a um mp3 da sony dos ultimos modelos o som é +/-... a comparar com os HD280 esses mandavam alto pastel... mas estes com amplificador vao lá... ate existe uns amplificafores no ebay pequenos ;-P

19. voodum

voodum Power Member

Mas nao queria depender de um amplificador..

20. strikereg

strikereg Power Member

Os Grado são muito bons sem amplificador associado. Claro que aquele look retro não é para todos os gostos, mas também se é para casa, não é assim tão importante.

Partilhar esta Página