Headphones novos

voodum

Power Member
Boas, vou comprar uns headphones novos. Até um orçamento de 80 / 90 € que aconselham? 90 por cento da utilização vai ser música :D Muito trash metal vai passar por eles :D
 
Para Thrash Metal vai para uns CX500 da Sennheiser ou uns Shure SE210! Calculo que queiras uns in-ear ou tavas a pensar nuns fones dos grandes?
 
Para Thrash Metal vai para uns CX500 da Sennheiser ou uns Shure SE210! Calculo que queiras uns in-ear ou tavas a pensar nuns fones dos grandes?

Uns headphones = grandes, nao é? In-ear ja uso todos os dias entre viagens e tal. Estes sao para casa à noite e locais sossegados..
 
Então percebi mal, que tal uns Sennheiser HD555? São uns fones brutalíssimos! Se conseguires esticar um bocado a corda os HD595 valem bem a diferença de preço mas já é esticar bem a corda especialmente se os comprares cá em Portugal.
 
Uns Grado SR60 também devem ser uma excelente escolha pelos excelentes médios e agudos. Não devem é ser fáceis de encontrar sem ser on-line.
 
Se puderes ir para os Grado SR80 recomendo sem reservas.

Teem um som muito aberto e detalhado, mas o ideal e´ experimentares 1o, nao faço ideia como soam com metal. Tem representante ca em PT, mas nao me consigo recordar do nome.

Nao conheço esta loja de lado nenhum, mas o preço é interessante:
http://www.planetgizmo.co.uk/grado/

Grado SR80 £89.99 = +- 97 eur.
 
Nao gosto muito do aspecto dos grado mas nod sennheiser adoro :P 117 libras.. ta baixa a libra? :P

Yep,
1 UK£ = 1.07864489 €


Fica-te prai por 126 euros mais coisa menos coisa. Mas olha que vale bem apena. São uns fones fenomenais. Eu próprio ando a pensar comprar uns para substituir os que uso da beyerdynamic porque são melhores para usar com o baixo
 
Bos vou aproveitar esta tread para meter mais um assunto a baila. Eu comprei uns HD595 mas julgo que algo está mal pois devem pecisar de alimentação extra... eu ligo ao pc e qualidade não encontro pelo preço que paguei...lol ligando a uma placa de som externa (creative), nao tem potencia suficiente para mostrar uma vasta quantidade sonora ao ouvido fica algo abafado... Eu tive uns HD280 pro da shenneiser e troquei por estes pelo que vi estes precisam de muito mais potencia para se poder abanar a cabeça (O que ainda não o consegui fazer...lol com os outros em qualquer aparelho ficava submerso na musica). A minha questão é o que é que eu arranjo para amplicar isto de modo a começar a gostar dos headphones...lol

PaSSADO 15 MINUTOS...

Eu feito tótó não me lembrei que tinha aqui uma mesa de mistura ao pé...lol (só a uso para ligar o microfone...lol) ligei a placa de som externa a mesa e os fones a mesa e agora sim... hehehe pelo menos tá melhor...hehehe A pessoal a comprar uns amplificadores little dot MkIII são de valvulas... fica agora a questão se algum tem algum e nota-se muita diferença... preciava de um amplificador extra para quando levar os fones e não ter que andar com a mesa de mistura atras...
 
Última edição:
Eu por 74€ comprei os Creative Aurvana Live e estou super satisfeito. Batem de longe os que tinha antes, icemat siberia se bem que eram mais virados para gaming.
 
Desde que os liguei a mesa de mistura o som tem estado impecavel... não estava a espera de ser preciso mais power mas pronto...

Ligando a um mp3 da sony dos ultimos modelos o som é +/-... a comparar com os HD280 esses mandavam alto pastel... mas estes com amplificador vao lá... ate existe uns amplificafores no ebay pequenos ;-P
 
Os Grado são muito bons sem amplificador associado. Claro que aquele look retro não é para todos os gostos, mas também se é para casa, não é assim tão importante.
 
Back
Topo