Headphones novos

Desculpem interromper, mas era pra não estar a abrir um tópico novo :p
Os meus auscultadores avariaram, e tava a pensar comprar uns melhorzitos. Os que tinha eram uns Sennheiser PX 40, que embora não sejam nada por ai além, já davam um som decente.
Agora queria comprar uma coisinha melhor, dos mesmo estilo, ou seja, nem auriculares, nem auscultadores dos grandes, prai até 50€, 60€ no máximo. Os Sennheiser PX200 parecem bons, como uma boa gama de resposta. O que me interessa nos auscultadores é os graves, quanto mais poderosos melhor, pois sou fã de tecno, dance, electro, etc (banda favorita The Prodigy :D)
Haverá melhor dentro dos 50/60€ e nesse estilo?
Já agora, como vão ser usados no trabalho e há bastante barulho, os Sennheiser NoiseGard PXC 150 valerão o esforço financeiro, não só pela função noisegard, mas também pela qualidade sonora? Esse Noisegard funciona mesmo?
 
Última edição:
Tenho uns HD477 e embora só me tenham custado 50€ há quase 5 anos estou super satisfeito com eles (excelentes com filmes). Aconselho vivamente Senheiser!
 
Pessoal,

E fones sem ser in-ear (nao gosto muito de ter que 'enterrar' os fones nos ouvidos nem sou sismado com o eventual som exterior q se possa ouvir) nem daqueles grandes (tipo DJ :D), o que é q aconselham a rondar os 40€?
 
ups, my bad, ao ler a quote no post do Strikereg deu-me a entender que estavas a dizer que este tópico em que estamos era pra fones in-ear, não reparei no contexto em que foi dito :p
ONTOPIC: Também é desse tipo de auscultadores que ando à procura, nem in-ear, nem tipo DJ (intermédios :P)
Mais alguma opinião?
 
ups, my bad, ao ler a quote no post do Strikereg deu-me a entender que estavas a dizer que este tópico em que estamos era pra fones in-ear, não reparei no contexto em que foi dito :p
ONTOPIC: Também é desse tipo de auscultadores que ando à procura, nem in-ear, nem tipo DJ (intermédios :P)
Mais alguma opinião?

Pois mas pelo q vi dos modelos que apontas, tb não é isso que procuro pois esses considero q tb sejam tipo DJ, embora mais pequenos. Eu queria uns fones de colocar no ouvido mas sem ser 'in-ear'... :rolleyes:
 
aaahh!! Eu tipo dj considero os enormes que tapam a orelha toda, como estes
SuperStock_1796R-7633.jpg

O que procuras imagino que seja tipo isto
MP3_Earphones.jpg

Este estilo detesto, pois estão constantemente a cair/sair do sitio se fizer um movimento mais brusco, devo ter as orelhas deficientes :p

Acabei mesmo por comprar uns Sennheiser PX 100, pois após alguma pesquisa pareceram os melhores para aquilo que queria.
PX100W.jpg

Queria em preto mas o unico sitio onde vi este modelo à venda só tinha em branco. Oh well...
De momento estou deveras surpreendido com a qualidade do som, graves poderosos tal como eu queria e medios e agudos muito bons também. E ainda trouxe uma caixa para os guardar!:001:
É verdade que não bloqueiam o ruido exterior tão bem como os PX 200, mas não me faz diferença, já que o meu leitor de MP3 manda um volume acima da média :D
Aconselho vivamente este modelo. :)
 
Back
Topo