Headphones - O que comprar?

dot202

Power Member
Ando à procura dos headphones bonzitos para ouvir música e usar no dia a dia.
Estou indeciso entre o Sennheiser HD 201 e o Sony MDR-V 150, será que existe melhores até 40-50€? :)
 
Já ouviste/viste os Skullcandy TI - pretos ou brancos (ou cor de rosa para a namorada)? Som espectacular e imagem que não fica atrás e o diferencia de toda a concorrência

Recomendo :007:(preço entre 59/69€)
 
Já ouviste/viste os Skullcandy TI - pretos ou brancos (ou cor de rosa para a namorada)? Som espectacular e imagem que não fica atrás e o diferencia de toda a concorrência

Recomendo :007:(preço entre 59/69€)

Para mim os skullcandy tambem sao muito bons..

cumps
 
Experimenta perguntar nos forums do Head-Fi, de certeza que consegues arranjar uma boa resposta, são os prós do som. Por exemplo, SKullcandy e Gaming Headphones por lá são imediatamente postos de lado se quiseres algo decente pelo teu dinheiro. Actualmente ando à procura de uns Sennheiser HD555 (devem custar à volta de 100€) pois são os mais recomendados em geral para um uso de computador a ouvir música/jogar.
 
Pensei que o tópico já estivesse esquecido no tempo.:-D
Acabei por comprar uns Sennheiser HD 215, nada a reclamar por enquanto.
 
Sennheiser hd 215

Boas a todos , eu estou a pensar comprar uns sennheiser hd 215 para monitorização DJ . Queria saber a vossa opinião acerca destes headphones e também de outras possiblidades dentro desta relação qualidade/ preço (50 a 70 euros).Obrigado desde já pela vossa ajuda.
 
Boas a todos , eu estou a pensar comprar uns sennheiser hd 215 para monitorização DJ . Queria saber a vossa opinião acerca destes headphones e também de outras possiblidades dentro desta relação qualidade/ preço (50 a 70 euros).Obrigado desde já pela vossa ajuda.

Possuo uns e só tenho a dizer bem tanto em qualidade de construção como som.
Um aparte, quando os uso por 2/3 horas seguídas começam a aleijar um bocado mas...
 
Boas,

estou indeciso entre uns Skullcandy Ti Com e os Steelpad 5HV2

será que o micro dos skullcandy dá para tirar dos phones ou rodar para nao ficar a atrapalhar?

pretendia uns phones para gaming mas que dê para tirar o micro quando quiser ouvir música e levar para fora de casa.

cumps
 
Pensei que o tópico já estivesse esquecido no tempo.:-D
Acabei por comprar uns Sennheiser HD 215, nada a reclamar por enquanto.

Tão, passados uns meses continuas satisfeito?
Acho que ficas bem servido, são os que eu tenho à 1 ano e tal e não tenho nada a apontar.

Oiço muita e variada musica durante muitas horas e além de terem qualidade
são muito confortáveis e cortam/isolam muito bem o som exterior (não fossem eles da linha de DJ's da Sennheiser).

Não sei se ainda se encontram à venda, mas pelos 60€ da altura são do best!
 
Boas,

alguem me sabe dizer a diferença entre os Sennheiser HD215 e HD515 e o HD 465.

Encontro os três +- ao mesmo preço e parecem bastante semelhantes. No site da marca o 215 diz dj, o 515 gaming e o 465 home entertainment.

preciso mesmo de ajuda pois preciso de uns headphones pa gaming + musica. Estava a pensar num destes 3 + um micro zalman de prender no fio.

cumps
 
Última edição:
Olá,
Comprei uns 515 e só tenho bem a dizer.
Os 465 não tem nada a ver.

Mas a melhor relação preço serão os 555. Agora há 1 pormenor:

Estes auscultadores traduzem a qualidade da fonte (mp3, som onboard etc). Ou seja para tirar partido há que ter uma x-fi no pc ou um cinema em casa.

Além disso são para amantes de realismo e não bass addicted. Se o som estiver lá ele transmite se nao tiver não.

Ou seja aqueles graves falsos da gama DJ não estão lá mas mete a tocar 1 filme com baixos e vais descobrir baixos que nao ouves nem sentes com uns 215
 
Back
Topo