1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Headphones - O que comprar?

Discussão em 'Digital Life' iniciada por dot202, 1 de Junho de 2007. (Respostas: 15; Visualizações: 2180)

1. dot202

dot202 Power Member

Ando à procura dos headphones bonzitos para ouvir música e usar no dia a dia.
    Estou indeciso entre o Sennheiser HD 201 e o Sony MDR-V 150, será que existe melhores até 40-50€? :)

2. Rusty

Rusty Power Member

Já ouviste/viste os Skullcandy TI - pretos ou brancos (ou cor de rosa para a namorada)? Som espectacular e imagem que não fica atrás e o diferencia de toda a concorrência

Recomendo :007:(preço entre 59/69€)

3. technon

technon Power Member

Para mim os skullcandy tambem sao muito bons..

cumps

4. JKL22

JKL22 Power Member

Com esse budget, sem dúvida que estes

5. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

6. logik-bomb

logik-bomb Power Member

Sennheiser px-100 all the way....

7. JKL22

JKL22 Power Member

8. Boiller

Boiller Power Member

Experimenta perguntar nos forums do Head-Fi, de certeza que consegues arranjar uma boa resposta, são os prós do som. Por exemplo, SKullcandy e Gaming Headphones por lá são imediatamente postos de lado se quiseres algo decente pelo teu dinheiro. Actualmente ando à procura de uns Sennheiser HD555 (devem custar à volta de 100€) pois são os mais recomendados em geral para um uso de computador a ouvir música/jogar.

9. dot202

dot202 Power Member

Pensei que o tópico já estivesse esquecido no tempo.:-D
    Acabei por comprar uns Sennheiser HD 215, nada a reclamar por enquanto.

10. Sennheiser hd 215

Boas a todos , eu estou a pensar comprar uns sennheiser hd 215 para monitorização DJ . Queria saber a vossa opinião acerca destes headphones e também de outras possiblidades dentro desta relação qualidade/ preço (50 a 70 euros).Obrigado desde já pela vossa ajuda.

11. morgoph

morgoph Power Member

Possuo uns e só tenho a dizer bem tanto em qualidade de construção como som.
    Um aparte, quando os uso por 2/3 horas seguídas começam a aleijar um bocado mas...

12. JKL22

JKL22 Power Member

estes.

13. technon

technon Power Member

Boas,

estou indeciso entre uns Skullcandy Ti Com e os Steelpad 5HV2

será que o micro dos skullcandy dá para tirar dos phones ou rodar para nao ficar a atrapalhar?

pretendia uns phones para gaming mas que dê para tirar o micro quando quiser ouvir música e levar para fora de casa.

cumps

14. konexion

konexion Power Member

Tão, passados uns meses continuas satisfeito?
    Acho que ficas bem servido, são os que eu tenho à 1 ano e tal e não tenho nada a apontar.

Oiço muita e variada musica durante muitas horas e além de terem qualidade
    são muito confortáveis e cortam/isolam muito bem o som exterior (não fossem eles da linha de DJ's da Sennheiser).

Não sei se ainda se encontram à venda, mas pelos 60€ da altura são do best!

15. technon

technon Power Member

Boas,

alguem me sabe dizer a diferença entre os Sennheiser HD215 e HD515 e o HD 465.

Encontro os três +- ao mesmo preço e parecem bastante semelhantes. No site da marca o 215 diz dj, o 515 gaming e o 465 home entertainment.

preciso mesmo de ajuda pois preciso de uns headphones pa gaming + musica. Estava a pensar num destes 3 + um micro zalman de prender no fio.

cumps

Última edição: 29 de Abril de 2008
  16. Superfast

Superfast Power Member

Olá,
    Comprei uns 515 e só tenho bem a dizer.
    Os 465 não tem nada a ver.

Mas a melhor relação preço serão os 555. Agora há 1 pormenor:

Estes auscultadores traduzem a qualidade da fonte (mp3, som onboard etc). Ou seja para tirar partido há que ter uma x-fi no pc ou um cinema em casa.

Além disso são para amantes de realismo e não bass addicted. Se o som estiver lá ele transmite se nao tiver não.

Ou seja aqueles graves falsos da gama DJ não estão lá mas mete a tocar 1 filme com baixos e vais descobrir baixos que nao ouves nem sentes com uns 215

Partilhar esta Página