1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Headphones para acompanhar a Xonar D2X

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por MasterChief, 1 de Setembro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 524)

1. MasterChief

MasterChief Power Member

Comprei a D2X, mas agora preciso de ajuda para escolher uns phones, porque os que eu tenho ( SKULLCANDY TI PRETOS), não estou a gostar muito do desempenho deles em filmes, falta-lhe bass e RMS.

Estava a pensar nos Razer Barracuda, pois quero uns phones com 5.1. Quais são as vossas opnioes acerca destes phones?

Obrigado e cumps

2. Drackey

Drackey Power Member

sennheiser costuma não falhar... mas acho que tudo depende do que queres gastar...

3. HEADPHONES ICEMAT SIBERIA BLACK,CYBER SNIPA HEADSET SONAR 5.1,SENNHEISER PC145 USB,SPEED-LINK MEDUSA 5.1 HEADSET PROGAMER. Tens mais opçoes,os da Razer para o preço que são julgo que nao valha a pena,porque com outros fazem exactamente o mesmo e nao sao tao caros. Eu tenho uns icemat mas os 7.1 e sao uma cena brutal! Portanto os 5.1 como uma placa de som como essa devem ficar um mimo!

Abraços e Stay Cool!!!

4. Totoro

Totoro Folding Member

SENNHEISER PC-151 ou SENNHEISER PC-161

Se tiveres muitos € Sennheiser PC-350

Partilhar esta Página