1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Headphones para chamadas Skype

Discussão em 'Audio Portátil' iniciada por AhuiZbrilzs, 30 de Novembro de 2012. (Respostas: 0; Visualizações: 504)

1. AhuiZbrilzs

AhuiZbrilzs Power Member

Boas noites pessoal,
    Eu costumo passar muito tempo no skype, ou a jogar MW3 online, etc. Neste momento tenho os meus Pioneer HDJ 500, e acho muito desconfortável ter que andar com a camara em cima da mesa, ou ao meu lado, ou pegar no micro do singstar para conseguir falar. E pior é que o micro da webcam capta muito ruído, ou seja, estou no Skype e ouve-se o que está a passar na casa da vizinha. Quero uns Headphones daqueles de gaming que tem micro incluido.

1) Modelos que lhe chamaram a atenção antes de colocar a questão:

http://www.*****.pt/Produtos/Auscultadores_Plantronics_Gamecom_380?t=709

2) Qual o orçamento disponível? Aceita comprar em loja on-line?

40€ no máximo dos máximos, pois não estou com orçamento para gastar numa coisa muito cara.

3) Qual a utilização que vai dar aos auscultadores?

Chamada e Jogos.

4) Pretende auscultadores fechados ou abertos

Fechados.

5) Está interessado em auscultadores Circum-Aurais ou Supra-Aurais?

Circum-aurais de preferência.

6) Quais os géneros musicais, ou assinatura sonora que prefere?

Não vou ouvir muita música com eles, só se for uma vez ou outra um Tony Carreira ou Il Divo.

7) Quais as fontes que serão utilizados os auscultadores?

PC.

8) Pretende auscultadores com ou sem fios? Se com fios, deseja que sejam removíveis?

Com fios.

9) Quais os modelos que teve? O que gostaria de ver melhorado em relaçao aos modelos que teve*[2]?

Tive uns Lifetech à algum tempo que me sairam com a mala do portátil, gostei deles mas não me cheiraram a qualidade e raramente os usei.

10) Em que ordem coloca os seguintes critérios?

[1] - Som
    [1] - Conforto
    [3] - Isolamento
    [4] - Qualidade de construção
    [4] - Acessórios
    [6] - Garantia
    [7] - Tecnologia

11) Em que condições/situações vai utilizar os auscultadores?

Casa

Partilhar esta Página