Headphones para gaming

Eu comprei ontem uns fatality e sem serem um modelo topo de gama, estou bastante satisfeito com eles, sao confortáveis, leves, nao muito grandes e teem um som muito razoavel
 
Aconselho os do fatal1ty;)
Os medusa não são USB, "four jack cables utilise the full power of your 5.1 soundcard" no site da *****.
 
Fui busca-los agora e estou deliciado. Qualidade de som muito boa. Pelo que li nas reviews a grande lacuna destes fones eram os baixos, mas não partilho da mesma opinião. Os baixos acompanham o resto! Muito bons! Totalmente recomendados!
 
AFXBoxFront.jpg


eDimensional AudioFX Pro 5+1 --> 68,50€

Simplesmente soberbos, é de uma qualidade de som...
 
es tu e eu:D

entre esses dois qual sera melhor?


Os USB sao bons para jogar num portatil ou isso..

Mas num pc fixe nao sera melhor usar a placa de som do pc do que a dos phones?
 
Se fores comprar esses fatal1ty Creative recomendo-te a experimentar primeiro.
Eu usei uns numa lan-house e não gosei nada deles...
Uns bons sao os 5HV2 ou os Icemat Siberia da Steelseries
 
bem ja agora pessoal queria vos perguntar quais devo escolher:
http://www.*****.pt/index.aspx?p=ProdDetail&ProdId=7575
Creative Fatal1ty Gamer Headset

ou

Zalman ZM-RS6F+M

cumpz
 
Eu comprei ha cerca de 1 ano por talvez 20€ uns SpeedLink Medusa:

sl-8781_1.jpg


http://www.speed-link.de/?p=2&cat=183&pid=2905&paus=1

Excelente qualidade-preço :)


Tenho estes neste momento, mas por amor de deus, nao compares estes aos que tao ai a falar...
ate uns XFX que tinha de 15euros, eram melhores que estes...
Estes sao talvez a melhor opcao para quem quer gastar uns 18euros...como foi o meu caso. Têm um som razoavel, apesar dos tais xfx ate terem melhor som, e apesar de ter uma boa proteccao de orelhas, abafa muito mal o som, pricipalmente de dentro para fora....

cumprimentos
 
Há uns dias comprei uns Sennheiser HD 201 Gaming e são bastante bons.
Custaram quase 40€ na *****.
hd201gaming_main.jpg

Existem dois modelos: o HD 201 normal (de lado em vez de ser cromado como nos Gaming é matte) e o HD 201 Gaming.
Penso que a diferença entre os dois reside na qualidade de som além dos pormenores.
Para mim em som nada bate a sennheiser.
 
Gostei, só falta saber o preço, e tenho medo que por ser USB, tenha lag no som...

CYBER SNIPA HEADSET SONAR 5.1
The Cyber Snipa SONAR Gaming Headphones are the latest development in the field of tactical communications. With true 5.1 surround sound you can stalk your enemies from across the map by the sound of their footsteps!

Não creio que pela reviews tenha lag no som por ser em USB! mas tb n dou a certeza eu estou para buscar esses no inicio do mes! :rolleyes: Na ***** estao a vender por 62.40€
 
Back
Topo