Headphones para gaming

jjmaia relativamente a feedback acerca dos headphones Medusa completamente :)
Ultimamente tenho usado e só posso dar feedback positivo realmente muito bons tendo em conta o preço.
cump's.
 
Tenho uns plantronics gamecom 367 e ate acho que são muito bons

Plantronics_Gamecom_367_01.jpg
 
Boas.
Comprei recentemente os eDimensional Audio PRO 5+1 e só posso dizer maravilhas, alias os melhores phones que já exprimentei neste segmento de preço. Custaram-me 69€ mas realmente fazem a diferença em bastantes aspectos, para responder ao ultimo post posso dizer que são compativeis com a PS3 com a XBOX não sei mas penso que não (infelizmente para mim que tenho uma). Os phones tem um micro muito bom, sem nenhum ruido e sem estar à frente da boca(fica de lado).
O forcefeedback é do melhor, ouvir uma granada a explodir a 5 metros e os phones abanarem todos é do melhor, dá uma sensação de imersão no jogo que nunca tinha sentido. Os phones ligam por USB e conseguem simular 5.1 o que também é uma vantagem.

Cumprimentos.
 
O micro é óptimo ainda a pouco tempo tive a gravar umas coisas e sem ruído som fluido. :)
Utilizo no TS e é excelente.
cump's.
 
E usas som onboard certo?

Em relação ao force feedback? Gostei disto "O forcefeedback é do melhor, ouvir uma granada a explodir a 5 metros e os phones abanarem todos é do melhor, dá uma sensação de imersão no jogo que nunca tinha sentido.", os medusa também são assim?
 
Sim certo onboard jjmaia.
Acerca do forcefeedback não tem mas tenho a certeza que não me daria muito jeito tendo em conta a quantidade de granadas que caiem phones a abanar ficava tondo .. num instante :D
cump's.
 
Sim certo onboard jjmaia.
Acerca do forcefeedback não tem mas tenho a certeza que não me daria muito jeito tendo em conta a quantidade de granadas que caiem phones a abanar ficava tondo .. num instante :D
cump's.
Gostava de ver o forcefeedback no COD WaW em veteran na penúltima missão, deveria ser um must! lol.

Voltando ao tópico, tenho uns plantronics GameCom Pro1 e estou muito satisfeito, não são matacões e isolam bem o som ( e claro a qualidade de som é bastante boa).
 
Pessoalmente não aconselho headphones com 5.1, é tudo muito engraçado por ter 5.1 mas quando se faz as contas (e se ouve claro) vê-se que a qualidade de som sofre com isso, acontece em todos os headphones 5.1 incluído os de topo X dinheiro a dividir por Y drives ("colunas"), isto dá-te uma ideia de quanto dinheiro eles poderam gastar por drive vs o que os criadores de uns stereo podem. De qualquer maneira dentro desse preço não sei mesmo o que te recomendar no que toca a headphones, o que posso dizer é que se tiveres disposto a gastar mais uns belos trocos (leia-se uns 140€) arranjas o que é provavelmente os melhores headphones para gaming do mercado (atenção para gaming) os ATH-AD700, também são provavelmente dos headphones mais feios do mercado XD. Li agora que precisavas de um micro bom, nesse departamento acho que não ficarias nada desapontado com uns sennheiser 161 http://www.*****.pt/index.aspx?p=ProdDetail&ProdId=11146 , O headset tem na minha opinião uma relação preço/qualidade muito boa, alem disso o micro é da sennheiser, eles teem provavelmente o melhor micro (de headsets) do mercado.
 
Última edição:
Pessoalmente não aconselho headphones com 5.1, é tudo muito engraçado por ter 5.1 mas quando se faz as contas (e se ouve claro) vê-se que a qualidade de som sofre com isso, acontece em todos os headphones 5.1 incluído os de topo X dinheiro a dividir por Y drives ("colunas"), isto dá-te uma ideia de quanto dinheiro eles poderam gastar por drive vs o que os criadores de uns stereo podem. De qualquer maneira dentro desse preço não sei mesmo o que te recomendar no que toca a headphones, o que posso dizer é que se tiveres disposto a gastar mais uns belos trocos (leia-se uns 140€) arranjas o que é provavelmente os melhores headphones para gaming do mercado (atenção para gaming) os ATH-AD700, também são provavelmente dos headphones mais feios do mercado XD. Li agora que precisavas de um micro bom, nesse departamento acho que não ficarias nada desapontado com uns sennheiser 161 http://www.*****.pt/index.aspx?p=ProdDetail&ProdId=11146 , O headset tem na minha opinião uma relação preço/qualidade muito boa, alem disso o micro é da sennheiser, eles teem provavelmente o melhor micro (de headsets) do mercado.

Gostaria de saber mais opiniões acerca do micro dos medusa, e se ter 5.1 é assim tão mau. Eu não preciso de qualidade de som premium.
 
jjmaia a qualidade é excelente do micro se quiseres esperar até Sexta faço uma gravação rápida para teres uma ideia :)
cump's.
 
Gostaria de saber mais opiniões acerca do micro dos medusa, e se ter 5.1 é assim tão mau. Eu não preciso de qualidade de som premium.

Isso não sei, pois só testei eles no que toca a ouvir e não a falar, no entanto se podes ter algo por esse preço com melhor qualidade de som (presumindo que não te importas de perder 5.1), e com um micro também extremamente bom não vejo o porque de não o teres.
 
Como já referi, não me interessam os fatil1ty, são desconfortáveis e caros por causa da assinatura.

A placa já comprei, umas Xonar D2X :D
 
Back
Topo