Headphones para gaming

jjmaia edimensional...se tivesse guito para gastar nuns bons phones, seriam certamente esses...

talvez um dia...para ja, acho muito dinheiro por uns phones...visto que eu uso mais colunas do que phones...

cumps
 
Bem venho aqui dar o meu contributo acerca de headsets, na sexta comprei o pack 151 da sennheiser e os phones em termos de qualidade sonora eram muito bons mas apertavam as orelhas ao fim de uma hora com eles as orelhas começavam a doer. Fui trocar hoje por uns icemate cibera usb, porque tinha ouvido falar muito bem deles. so optei por este porque dava para usar usb e mini jack para ligar a mp3,etc, senão tinha ido para o medusa 5.1 .
O que é certo é que eu todo contente experimentei e... foram os piores phones que eu pus nos meus ouvidos em toda a minha vida... ou estão estragados ou são mesmo maus...
Não sei se foi de ter usado os sennheiser e ter ficado mal habituado, a questão é que não tem graves nem agudos de jeito( sendo os agudos que dão defenição). se puser o volume no maximo o som pica todo e distorçe, so a meio volume existe alguma consistência, tentei usar o equalizador para ter mais defenição e ele é abafado e não dá para melhorar quase nada...
Foi uma desilusão, vou á loja daqui a bocado cometer uma loucura se me deixarem, vou trocar pelo PC-350 da sennheiser e esperar que fique bem servido...hehehe

Ps: Vou ficar é pobre...lol
 
Os PC-350 são provavelmente os segundos se não mesmo os melhores headsets (atenção headsets), que existem no que toca a gaming, usam as mesmas drives ("colunas") que os sennheiser HD595, segundo um gajo da sennheiser http://www.head-fi.org/forums/f4/sennheiser-pc350-astro-a40-356849/#post4653191 claro que não vai ter a mesma qualidade de som, uma vez que uns são fechados e outros abertos, mas pronto continuam a ser um headset do melhor que há. BTW se te devolverem o dinheiro, aconselho a comprares lá fora ainda são uns 40€ de diferença
 
Última edição:
Ficam a 160 euros. Se não fosse o micro comprava separado mas como arranjar micros de lapela como deve ser não é facil tenho que ir para conjunto... eu tenho um micro separado ligado a mesa de mistura mas só que trazer micro e mesa ao fim de semana não dá com nada... comprei um adaptador xlr - mini jack para ligar so o micro ao pc mas o micro não têm som que chegue mesmo com boost... daí ter decidido comprar conjunto mas como estes conjuntos de games são uma treta é só publicidade mas qualidade nada, vou ao melhor... só espero que dê para trocar e não ficar mal servido....lololol
 
Algum sabe se me safo com uma placa de som externa da cretive sound blaster?... Eu já tive uma x-fi extreme game á 2 anos mas como não existia muita diferença com os fones que tinha para a onboard despacheia...lol agora talvez dê jeito....lolol
 
Ficam a 160 euros. Se não fosse o micro comprava separado mas como arranjar micros de lapela como deve ser não é facil tenho que ir para conjunto... eu tenho um micro separado ligado a mesa de mistura mas só que trazer micro e mesa ao fim de semana não dá com nada... comprei um adaptador xlr - mini jack para ligar so o micro ao pc mas o micro não têm som que chegue mesmo com boost... daí ter decidido comprar conjunto mas como estes conjuntos de games são uma treta é só publicidade mas qualidade nada, vou ao melhor... só espero que dê para trocar e não ficar mal servido....lololol

Eles lá fora ficão a 120/130€ (dependendo de quanto o teu banco cobra). Se não te importas de ter um micro à parte então tenho de aconselhar fortemente uns ATH-AD700, podem ser muito feios mas são muito muito bons para jogar, compras um micro da zalman que se liga ao fio e está a andar. Quanto à placa, para headphones de "topo" (ainda um bocado longe de topo topo lol) convém que tenhas realmente uma boa placa de som, pois com essa placa duvido que consigas tirar todo o potencial dos headsets, BTW http://www.hifiheadphones.co.uk/audiotechnica-athad700-open-back-hifi-headphones-prodid-214.html simplesmente o melhor headset/headphones (indiferente é simplesmente o melhor) que podes comprar por esse dinheiro. Faz uma pequena pesquisa no google e vais ver o que o pessoal diz deles.
 
Pois eu já tive desses micros da zalman mas são maus...lol tipo usa-se uma vez a 2 vez ja não dão som bom... já é o pessoal a reclamar que o micro não funca bem...lol dai ter mudado para micro grande... mas como andar com ele de tras para a frente não dar jeito daí a opção de conjunto de headset...lol
 
Como já referi, não me interessam os fatil1ty, são desconfortáveis e caros por causa da assinatura.

A placa já comprei, umas Xonar D2X :D
Essa placa por muito boa que seja, não é das melhores para jogar. É uma placa de audiofilia. Como tal merece uns phones em condições, e não os phones mais comuns de reposta de 20hz-20khz, com impedancia de 16ohms, como os medusa, os steelseries ou icemat.

Dentro da gama recomendada para os phones, tens Pioneer HDJ1000, HD555 e por ai fora.
Até uns *****-F290, que são de entrada de gama se comportam melhor em home cinema e musica mas custam metade do preço de uns icemat ou steelseries.
 
Comprar uma placa para home cinema e musica com aqueles headphones era um bocado desperdiçar de dinheiro, não é que eles sejam maus para isso, longe disso mas aqueles headphones rockão mesmo é para gaming competitivo. Quanto à placa de som se o principal objectivo é para jogar, então vai X-FI com tecnologias como o X-FI CMSS-3D é compra obrigatória. Alem disso essa placa parece ser mais virada para o ramo de audiofilia, pelo menos lembro-me de um amigo meu que toca guitarra comprar uma dessas (não essa marca nem esse modelo, era um pouco mais Hi-tec), logo duvido que isso seja muito virado para jogos. Quanto ao micro da zalman pessoalmente já tive 2, e não tenho razões de queixa qualquer um deles.
 
Os PC-350 são provavelmente os segundos se não mesmo os melhores headsets (atenção headsets), que existem no que toca a gaming
confirmo... estou a usar os 350 há uma ou duas semanas, e são brutais. tanto em conforto como em qualidade sonora.

pessoalmente, acho só que o arco podia ser ligeiramente mais tenso de modo a apertar um pouco mais as almofadas, para beneficiar os graves, mas isso seria mau/incómodo para os cabeçudos por isso entendo a opção de construção :D
 
Só agora reparei que na amazon não enviam para fora... vou tentar trocar então os phones por uma uma creative ou xonar... as externas são muito más? não tou dentro de reviews mas ate me dava jeito uma placa externa... mas se forem mas contento-me com uma interna...lol
http://www.*****.com/*****/ListaProdutos.asp?Familia=Hardware&Grupo=Placas%20de%20Som@Hardware&Subgrupo=&SubgrupoII= vou tentar comprar aqui visto que foi onde comprei os phones, se externa não interessar pensei na xonar usb... terei de escolher outra.... 5.1 ou 7.1 não me interessa so quero L/R...lolol

Fiquei deveras um pouco confunso de qual será o meu investimento...lol bem mas também não farei hoje a troca só amanhã...
 
Essa placa por muito boa que seja, não é das melhores para jogar. É uma placa de audiofilia. Como tal merece uns phones em condições, e não os phones mais comuns de reposta de 20hz-20khz, com impedancia de 16ohms, como os medusa, os steelseries ou icemat.

Dentro da gama recomendada para os phones, tens Pioneer HDJ1000, HD555 e por ai fora.
Até uns *****-F290, que são de entrada de gama se comportam melhor em home cinema e musica mas custam metade do preço de uns icemat ou steelseries.

Balelas. Já a testei e em musica a diferença foi do dia para a noite, e para jogos notei também diferença.

Que maravilha de som, mete mesmo um gajo imerso no jogo.
 
Para aquilo que tu queres as externas não são propriamente boas, e ficas muito melhor servido com uma interna. Já agora porque não uma X-FI?

confirmo... estou a usar os 350 há uma ou duas semanas, e são brutais. tanto em conforto como em qualidade sonora.

pessoalmente, acho só que o arco podia ser ligeiramente mais tenso de modo a apertar um pouco mais as almofadas, para beneficiar os graves, mas isso seria mau/incómodo para os cabeçudos por isso entendo a opção de construção :D

É um dos motivos pelo qual eu não mencionei como os melhores já que existem os headphones da astro, e até agora encontrei muitas opiniões divididas entre os 2, sendo que a única coisa definitiva é mesmo o facto de os astros serem melhores na secção de conforto/opções. Claro que também são muito mais caros devido aos gastos de envio, alfandegas e tudo mais, logo nem é uma comparação justa.

Balelas. Já a testei e em musica a diferença foi do dia para a noite, e para jogos notei também diferença.

Que maravilha de som, mete mesmo um gajo imerso no jogo.

Acho que ele nunca disse que era mau, apenas mencionou que existem coisas melhores, o que é verdade headphones para gaming e placas de som para gaming focam-se em coisas diferentes que headphones para musica e placas de som para musica.
 
Back
Topo