1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Headphones para gaming.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por KwarY, 7 de Novembro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 763)

1. KwarY

KwarY Power Member

Boas...

Eu queria que me indicassem uns bons phones para gaming ate 65 euros...

Eu andei a ver os creative fatal1ty (nestes penso que vou pagar mais a assinatura que outra coisa) e os zykon h3

Tinha preferencia de comprar nesta loja www.*****.pt

Obrigado desde ja!!

2. brock

brock Folding Member

Estou a usar uns Medusa 5.1 recomendo além do conforto (nos fatal1ty penso não teres tanto) e tens uma excelente qualidade de som já joguei com eles mais de 2/3 anos sempre se portaram muito bem neste momento é só para musica/skype.
    PS: Tens este tópico com a mesma duvida que tu orçamento e tudo.
    cump's.

Última edição: 7 de Novembro de 2008
  3. V1sioN

V1sioN Power Member

Recomento Steelseries 5H V2 sem soundcard :) tenho uns com soundcard e não me arrependo mas tambem custa mais :009:

Cumprimentos ; )

4. hercumera

hercumera Power Member

Opah, acho que se experimentares estes da eDimensional, vais ficar impressionado, a qualidade é brutal. Na altura estava a pensar comprar estes ou os Razer barracuda, no entanto, optei por estes (eram mais baratos e a qualidade é quase a mesma, é claro que se aliares os barracuda à placa... n há melhor, mas estes tb n ficam atrás):

AudioFX Pro 5+1 PC Gaming Headset by Ben Heck:

Preço: 75 euros.

Cumps !!

5. Gizb0

Gizb0 Power Member

Daqui 5H V2, igualmente sem soundcard. Recomendo.

6. koKaZz

koKaZz Power Member

Steelsound 5hv2 sem duvida

7. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

:x2:

8. nepice

nepice Power Member

Partilhar esta Página