Headphones para Gaming

fpomoreira

Power Member
_________________ Questionário: Quais Headphones comprar? _________________


1) Modelos que lhe chamaram a atenção antes de colocar a questão:


Siberia Steelseries H5 V.2

2) Qual o orçamento disponível? Aceita comprar em loja on-line?

Quanto menos gastar melhor mas por volta de 70 euros mais coisa menos coisa. Nao me importo de comprar online ou em loja, mas se puder ser, entao em Lisboa.

3) Qual a utilização que vai dar aos auscultadores?

Filmes,Músicas e Jogos (Counter Strike 1.6)

4) Pretende auscultadores fechados ou abertos?


Fechados

5) Está interessado em auscultadores Circum-Aurais ou Supra-Aurais?

Circum Aurais

7) Quais as fontes que serão utilizados os auscultadores?

Pc portátil com placa de som Realtek High Definition

8) Pretende auscultadores com ou sem fios? Se com fios, deseja que sejam
removíveis?


Auscultadores com fios e nao precisam de ser removiveis.


9) Quais os modelos que teve? O que gostaria de ver melhorado em relaçao aos modelos que teve*[2]?

Até agora so usei headphones dos chineses entao qualquer coisa que nao venha de la deve ser melhorzita :p

10) Em que ordem coloca os seguintes critérios?

[ 2] - Isolamento
[3 ] - Qualidade de construção
[4 ] - Acessórios
[1 ] - Conforto
[6 ] - Garantia
[1 ] - Som
[5] - Tecnologia


11) Em que condições/situações vai utilizar os auscultadores?

Em casa e na rua (transportes públicos)
 
Nao gastes mais que 40 euros man, a serio, a nao ser que tenhas uns ouvidos de cao... nao notas muito a diferenca. Dito isto, qualquer entry level da Plantronics ou outro, ja eh suficiente.

Como dissestes que querias usar isso na rua, estes tem o microfone removivel e sao muito muito bons e custam cerca de 35 euros, enviados de borla da Amazon.co.uk!

http://www.amazon.co.uk/Creative-Fatal1ty-Detachable-Noise-Cancelling-Microphone/dp/B000P5VR16

creative-hs-800-1.jpg
 
Compra um Creative Aurvana Live e junta um micro de clip-on e não és roubado por marcas que implementam pseudo headphones só pq têm micro integrado na earcup :)
 
Compra um Creative Aurvana Live e junta um micro de clip-on e não és roubado por marcas que implementam pseudo headphones só pq têm micro integrado na earcup :)

Nada mais a acrescentar!

Aliás, há aí em cima um tópico novo de uns phones que são parecidíssimos com os beats, e que dizem ter um som bem melhor, podes sempre experimentar!
 
Boas. Obrigado aos users pelas dicas, so consegui passar aqui agora. Fiz alguma pesquisa sobre headphones e algumas opçoes viaveis. No entanto o que ouvi sobre o Creative Aurana Live é que sao mais orientados para música (nao quero tirar a parte do gaming, afinal de contas jogo cs 1.6). Nao me importo com o facto de terem microfone porque tenho do meu portatil e é bastante bom. Em relação a comprar headphones ando algo indeciso, vi uns Senhheiser HD 202 II mas sao supra aurais e magoam as orelhas (sou um orelhudo). Os Creative Fatality Gaming em quase todos os comentarios que vi, cerca de 90%, ouvi falar mal da durabilidade. Sou bastante cuidadoso mas se a qualidade dos materiais é má entao nao sei bem... por enquanto é a minha opçao, mas como tenciono gastar mais dinheiro nuns headphones acho que vou arriscar nuns Steelseries Siberia V2. Comentem e deem a opiniao toda a ajuda é bem vinda e se quiserem falar de specs de headphones (ohms, sensibilidade, etc) eu sou leigo nisto e agradeço toda a informaçao. Cumps
 
fpomoreira, eu fiz o meu comentário com conhecimento de causa, uma vez que também tenho aqui por casa uns siberia, que são mais caros que os CAL, e não lhes chegam aos calcanhares...
Gastas menos e ganhas em quase tudo, que queres mais?
 
Claro, não quis de todo ofender Shota, peço desculpa. So apontei o conhecimento que tenho dos headphones e o que vi em fóruns nao quis de todo por em causa a tua ajuda. Tambem fui eu que nao pus aquilo que queria devidamente, e por isso mesmo fiz um post na secçao de headphones se puderes la um saltinho e ves melhor aquilo que procuro. Obrigado pela dica e vou mante la a mesma :P Se o admin puder pode fechar este topico ja que postei na secção devida dos headphones. Obrigado, cumps.
 
Back
Topo