Headphones para iPod

Têm as mesmas specs, por isso o som deve ser igual :)

ps: o jack é diferente...de resto parecem-me os mesmos phones (secalhar é uma versao US)
 
eu ja tive (perdi-os :( :( ) uns MDR-EX71SL e eram mto bons! n sei pq dizes q n tinham bass! será q n era um lote de phones marado??

o unico "problema" q encontrei neles era q n ouvia mm nda do q estava a minha volta lol, e sp q via alguem tinha de os tirar pa falar c a pessoa!

phones brancos = OLA AMIGUINHOS DO BAIRRO SOCIAL VENHAM ME ROUBAR PQ EU TENHO UMA COISA Q VALE 300€ NO BOLSO!

:eek: :eek:
 
Bem... mas vocês passam assim tanto tempo em zonas 'complicadas' ? Eu antes de ter os auscultadores In-Ear da Apple também tive os originais do iPod, também eram brancos e ainda andei com eles uns tempos, depois mudei para os Sony e agora voltei aos brancos 'de corrida' e o que é facto é nunca, mas nunca mesmo, ninguém disse ou fez fosse o que fosse por eu andar com estes phones.

A pesar de eu não ser frequentador da Cova da Moura ou outros sitios que tais e por isso não posso falar de situações mais extremas, ando de comboio todos os dias, várias vezes já bem de noite e com as carruagens 'mal frequentadas', geralmente sempre a curtir o som com o iPod no bolso (e naturalmente os phones nos ouvidos) e nunca tive problemas. -- But hey, that's just me...
 
grande thread que temos ca, os meus parabens kidloco

eu vou comprar amanha o meu ipod photo 30gb .. aind continuam achar que os melhores para os ipod's são os da sony MDR-ED31LP ?

obrig
 
Olá,

também andei à procura de uns bons headphones para o meu iPod e descobri algumas coisas interessantes. O iPod tem uma resposta flat nas frequências 20-20k sem carga mas quando se usa headphones de baixa impedância os graves afunilam. De um modo geral todos os headphones até 32 ohms não são grande espingarda. Como calculo que uns Shure E5c (110 ohms) esteja fora do leque de opções, custam 500 Euros, penso que não serão mal servidos por qualquer um de 32ohms a 60 ohms, se encontraram. O truque é baixarem o ganho nos mp3's com o mp3gain para 89db, e usarem o equalizer do iPod para aumentar os graves. Com este truque podem usar uns headphones mais baratos.

Eu uso uns E2C da Shure (+- 100 Euros) e uns Sennheiser PX200 (+-50 Euros).

http://www.shurestore.com/earphones/eseries_e2c.html

http://www.sennheiser.com/sennheiser/icm_eng.nsf/root/05207

O pessoal com gostos mais requintados em áudio prefere os Shure E4C que custam mais
que o iPod.

http://www.shurestore.com/earphones/eseries_e4c.html
 
Última edição:
E não encontro os sony MDR-ED31LP na ***** desde 26-04-05. Provavelmente não têm , e eu que precisava de os comprar na ***** que tenho 60% de desconto e os dos iPod deram o berro. :(
 
ja perdi 2 pares de phones este ano, os brancos q pouco usava e os in-ear da sony! :sad: :sad:

apartir de agora só phones do "continente"!! 8o 8o
 
[TI] disse:
O truque é baixarem o ganho nos mp3's com o mp3gain para 89db, e usarem o equalizer do iPod para aumentar os graves.


...e mai' nada!!! :D

Embora eu sugira que se use o ajuste de volume do iTunes: Seleccionar as musicas que se querem 'ajustadas' (em windows...) right click --> get info --> slide bar em baixo à esquerda.
Assim pode-se usar o equalizador do iPod com o preset que bem se entender voltando a ganhar o volume tirado pelo mp3gain, mas mantendo a qualidade do som (sem distorção).
Até cheguei a postar uma explicação melhorzita nos foruns da apple, se a encontrasse metia o link...
 
hi ppl, ja ando á algum tempo á procura de colunas ou speakers pro ipod, alguem tem ou conhece algumas porreiras e baratinhas? (maximo 50€) e ja agora sites tugas com isso de preferencia com pagamento á cobrança, TIA
 
kidloco,

Esclarece-me:
Precisamos de correr o volumebooster sempre que colocamos musicas novas no iPod? Pelo que vi no site acho que sim. Isso é um "major turn off" para mim, que tou sempre mudar a minha playlist.
 
parkpre disse:
kidloco,

Esclarece-me:
Precisamos de correr o volumebooster sempre que colocamos musicas novas no iPod? Pelo que vi no site acho que sim. Isso é um "major turn off" para mim, que tou sempre mudar a minha playlist.


Usa o goPod ...que esse só precisas de correr uma vez.
 
Última edição:
XaTu disse:
hi ppl, ja ando á algum tempo á procura de colunas ou speakers pro ipod, alguem tem ou conhece algumas porreiras e baratinhas? (maximo 50€) e ja agora sites tugas com isso de preferencia com pagamento á cobrança, TIA

O que sao para ti colunas ou speakers para o ipod ? se for só para dar som, arranjo-te umas porreiras que combinam com o ipod e tudo...agora se é colunas onde podes integrar o ipod (uma especie de dock com colunas, como os exemplos em cima)...por esse preço esquece.

Olha elas :p mas mesmo assim com 50€ de limite...
jbl.jpg
 
Última edição:
tb tenho uns Shure E2C, muito bons auriculares.... gastei mt melhor 100€ nestes phones do 5 a 10€ nuns auriculares rascas da sony de todas as vezes k o jack se estragava e começava a dar apenas de um phone...
 
***** , Vobis , Worten e essas lojinhas o melhor é esqueceres , a única hipótese que encontro é a própria loja da Sony e não me parece que todas tenham , a outra hipótese é mandar vir de fora nos sites habituais.
 
Back
Topo