Headphones para iPod

entao e assim vou vos dar a minha pequena experiencia...

Comprei um leitor da inovix... que ja fui trocar por outras razoes.

Os phones que vinham com eles eram uma m****. depis meti lhe uns que tinha de um leitor de mp3 mais antigo e o som melhorou da noite pra o dia.

ou seja da para ver que podem melhora rmto o som com os phones certos. acredito que hajam phones "adequados" a cada leitor.

Eu comprei uns Sennheiser portateis ai de 10 euros na worten e era pessimos. piores que os que vinham com o leitor. fui logo trocar. acabei por ficar a usar os do leitor velho.

esses sony da "bandolete" sao magnificos e para mim tem uma grande vantagem. para desportos mais mexidos (snowboard, bicicleta e afins....) e muito melhor para nao sairem do sitio. sao leves comodos e o som e fabuloso.

eses pequenos da sony vou testar quando vier o meu shuffle.

ja agora comprei na BOX do jumbo de coimbra uns phones brancos a 1 euros que acreditem ou nao sao superiores aos Sennheiser d 10 euros:D comprei 3!!!
 
Entao como ficamos???????

Eu queria comprer uns phones bons mas agora fiquei na divida:
Dizem que os Sony MDR-ED31LP nao sao ergonomicos (sera que deixao exprimentar na ***** ou na sony)?
E tambem dizem que os Sony MDR-EX71SL nao têm graves mas depois nos posts seguintes ja dizem que o som é excelente en que é que ficamos?

Eu queria uns com um som excelente e mt ergonomicos custem o que custarem....

Obrigado
 
Eu queria comprer uns phones bons mas agora fiquei na divida:
Dizem que os Sony MDR-ED31LP nao sao ergonomicos (sera que deixao exprimentar na ***** ou na sony)?
E tambem dizem que os Sony MDR-EX71SL nao têm graves mas depois nos posts seguintes ja dizem que o som é excelente en que é que ficamos?

Eu queria uns com um som excelente e mt ergonomicos custem o que custarem....

Obrigado

Os MDR-ED31LP segundo um funcionario da Sony do Vasco Da Gama diz que a Sony ja nao os comercializa, na ***** nunca os vi á venda.
 
Comp

Obrigado ja agora como é que metes essa configurançao do teu pc na assinatura.

entao acham que os MDR-EX71SL swao mesmo bons ou nao?
 
Obrigado ja agora como é que metes essa configurançao do teu pc na assinatura.

entao acham que os MDR-EX71SL swao mesmo bons ou nao?

Vais ao perfil e poes a tua assinatura na parte onde diz editar assinatura:)

Em relação aos MDR-EX71SL nao posos dizer nada porque sou um noob:lol: nos phones so comprei os MDR-ED31LP porque disseram sao muito bons:)
 
Auscultadores Sony MDR-E818LP
€ 7,99 - 1.602$

Auscultadores - Auriculares Creative EP-180
€ 9,79 - 1.963$


em relacao a estes? alguma ideia?
 
Kidloko, parabens pelo topic mto fx partilhares a tua experiencia connosco e de forma arrumada e simples de se perceber... só é pena não teres referido mais marcas ficaste mto pela sony...
 
Auscultadores Sony MDR-E818LP Auscultadores - Auriculares Creative EP-180

olha eu tive uns Creative EP-180 que vinha com o meu creative zen touche e nao sao mt ergonomicos andam sempre a cair das orenhas com almofadas e se lhas tirares eles aleijam.
os da sony tenho um colega que tem uns e sao menhores que os da creative o som é melhor e nao caem das orelhas.

espero ter ajudado
 
olha eu tive uns Creative EP-180 que vinha com o meu creative zen touche e nao sao mt ergonomicos andam sempre a cair das orenhas com almofadas e se lhas tirares eles aleijam.
os da sony tenho um colega que tem uns e sao menhores que os da creative o som é melhor e nao caem das orelhas.

espero ter ajudado


fixe

obrigado

e os sony em relacao aos anteriores que falaram?
 
Obrigado ja agora como é que metes essa configurançao do teu pc na assinatura.

entao acham que os MDR-EX71SL swao mesmo bons ou nao?

eu tenho-os e, no meu entender, são um espectáculo no que respeita ao bass. aliando-os a um ipod sem mexer no equalizador do ipod notas logo a diferença. quanto ao resto, acho que se compara aos phones que tenho tido, com a adição do bass.
 
e de entre estes?

Koss Auriculares P4
4,90 €


Sony Auriculares MDR-E10LPH Cinza

PREÇO *****: 9,90 €


Sony Auriculares MDR-E 818LP

PREÇO *****: 10,50 €



Sony Auricular MDR-ED21LP

PREÇO *****: 24,50 €


Sony Auriculares MDR-E 829V

PREÇO *****: 16,50 € controlo de volume no fio
 
e de entre estes?

Koss Auriculares P4
4,90 €


Sony Auriculares MDR-E10LPH Cinza

PREÇO *****: 9,90 €


Sony Auriculares MDR-E 818LP

PREÇO *****: 10,50 €



Sony Auricular MDR-ED21LP

PREÇO *****: 24,50 €


Sony Auriculares MDR-E 829V

PREÇO *****: 16,50 € controlo de volume no fio


desses todos tenho uns sony MDR-E 829V e, comparando com os outros, só notas a falta de bass. de resto, até me parece que tens mais som com estes do que com os outros e, tem uma coisa que gosto bastante, que é, o controlo de volume dos próprios phones.
em relação aos outros, acho que (não te posso garantir) já tive os MDR-E 818LP.

espero ter ajudado.
 
Back
Topo