Headphones para iPod

desses todos tenho uns sony MDR-E 829V e, comparando com os outros, só notas a falta de bass. de resto, até me parece que tens mais som com estes do que com os outros e, tem uma coisa que gosto bastante, que é, o controlo de volume dos próprios phones.
em relação aos outros, acho que (não te posso garantir) já tive os MDR-E 818LP.

espero ter ajudado.

tambem curto isso do volume no fio.

mas a falta de bass em relacao a quais?

gracias
 
na san luis vi estes

sony: E10LP 9,5 euros
ED21LP 22,90 euros
818LP 7,99 euros

philips SHE2610 10 euros

que acham?


Os 21LP são iguais aos 31LP, tirando os terminais banhados a ouro, o fio ser em borracha (não em corda como nos 31LP) e não ter aquela coisa do neck (pra meter os phones à volta do pescoço. São uma boa compra a meu ver.

Os meus 31LP tão a ficar velhos, como tal decidi trocá-los. Tentei comprar outros iguais, mas fiquei a saber que foram descontinuados pela Sony. Fui à ***** e trouxe de lá uns Pioneer de 20€...mas que bela treta de phones. Fui lá trocá-los hoje por uns Creative 630.

Conclusão: são os melhores phones que já alguma vez tive :D São in-ear, ou seja, enfiam-se todos dentro da orelha. É um bocado "esquisito" ao inicio, mas depois de nos habituarmos, já nem notamos.

Como são in-ear: cortam quase por completo o som ambiente; o som não sai pra fora dos phones (podem ir a rebentar a mioleira que o gajo do lado nem nota); o som parece que está "dentro da cabeça" 8o

Desta vez gostava de ter comprado uns Shure, mas não os encontro à venda em PT. Seja como for, não me arrependo de ter dado 36€ por estes, e duvido que os Shure (que custam no minimo 60€) tenham uma qualidade MUITO melhor que estes ;)

Se andarem a pensar comprar uns phones pra iPod ou algo do género, façam um test drive a este modelo.

2252-1.jpg

2252-2.jpg


Trusted Reviews disse:
The Creative EP-630s are the best in-ear headphones that I’ve ever used. At just under £20, they’re not the cheapest you can get, but if you’re looking for a good upgrade to the bundled headphones that came with your MP3 player, check these out.

http://www.trustedreviews.com/article.aspx?art=2252

ps: um iPod com uns phones da Creative... e esta hein ? :lol:
 
Já vi os Shure E2C na ***** do Colombo. Custam 120€ e palpita-me que em Portugal não se compram por muito menos.

Também há aqui.

Um amigo meu comprou porque frequentemente usava o iPod Nano no metro e os Shure são muito bons a isolar o som exterior. Experimentei-os e garanto que são fenomenais, não só no som mas na facilidade com que podemos ter o telemóvel a tocar em cima da mesa à nossa frente sem dar por ele -- e isto com o som do iPod quase no mínimo.

Não posso compará-los com os Creative porque nunca testei estes últimos mas provavelmente, para o som que o iPod dá, especialmente com música já de si comprimida para mp3 ou aac, os Creative certamente chegam e sobram. Isto é especialmente verdade se tivermos em conta que entre os seu 35 € e os 120€ dos Shure vai uma diferença de custo bem grande.
 
Os Shure E2C custam ~50£ (~75€) na Amazon ... que xulisse!

Quanto aos phones, são como descreves. Saí da ***** com eles nos ouvidos, e posso-te dizer que ao principio estranhei a andar pois não havia "ambiente". Nunca pensei que a falta de som ambiente entrasse em conflito com o equilibrio :o Felizmente foi só uma questão de hábito. Mas é "perigoso", pois, agora não ouço carros, não ouço pessoas, só música. Tenho que ter cuidado, senão ainda me passa um carro por cima :D

EDIT: *G* só erros ... melhor ir dormir :)
 
Última edição:
Os preços de algumas coisas em Portugal chegam a dar vontade de rir de tão enervantes que conseguem ser. Eu uso uns auscultadores Koss "The Plug" com o meu iPod. Não são maus e apesar de o serem de forma diferente, também são in-ear. De qualquer forma não estou totalmente contente com eles porque não são tão confortáveis quando eu gostaria que fossem.

Como esses Creative realmente parecem bons e trazem 3 tamanhos de borracha diferentes, talvez os compre.

De facto andar na rua com auscultadores in-ear faz alguma confusão. Também é engraçado quando falam connosco a um metro de distância e nem nos apercebemos até a pessoa gritar. Recomendo este género de equipamento para quem costuma estudar em lugares públicos.
 
Os Koss que falas são estes certo ?

koss_theplug.jpg


Estes não me parecem nada confortáveis. Aquele cone de borracha entra todo dentro da orelha ? *G*
 
Não vejo a pic no teu post mas são estes.

Aquela borracha entra toda no ouvido mas a ideia é apertá-la para entrar e depois deixá-la expandir lá dentro. Aquilo é fofo mas torna-se realmente estranho. Além disso dá trabalho a meter no ouvido porque de cada vez que queremos usar temos de apertar a borracha um bocado para ela ficar comprimida. São mesmo um bocado marados. :P

Edit: Já consegui ver a pic no teu post e são uns quase iguais a esses, o modelo que se vê cá em Portugal tem o exterior diferente.
 
Reavivar o tópico

Olá amiguinhos virtuais.
Queria reavivar este tópico, realmente interessante, para que possa estar actualizado.
O último topic já data de alguns anos.. entre tanto concerteza que já compraram (ou não) novos leitores de MP3, já experimentaram novos headphones para o iPod..

Queria que me aconselhassem: Tenho cá um iPod Classic 80gb, que mandei vir pelo novo store da apple em Portugal (se ainda não conhecem, deveriam! entregam em 24 horas, e não cobram a expedição) e queria saber quais são os melhores headphones para ele.
De momento estou mais inclinado em comprar um KOSS PORTAPRO que 'a temos experimentei num iPod touch de um amigo, e fiquei deliciado. Custam 55€, o limite para mim, pois mais que isso é exagero. Comprar por comprar, comprava uns BOSE de 100 e tal €'s, mas não ha' dinheiro para isso.

Fiquem bem
 
Confirmo a opinião do kidloco.

Tenho um iPod Nano 2G e uns phones da Creative EP630 e estou bastante satisfeito.

Relação preço/qualidade é bastante boa.
 
Também tenho esses Creative EP-630 já há um ano, primeiro com o iPod Video, depois com o Nano 3rd e agora com o Touch e sem queixas, com bom som :)
 
Amanha escrevo uma review dos phones que já usei (e nos dispositivos que os usei). Agora estou demasiado b|ebado pºara conseguir escrever alguma coisa se jeito lol.

Portem-se
 
Já os comprei

Já me desloquei hoje à ***** e comprei os meus phones.
Antes de escolher experimentei os KOSS PORTAPRO que tanto queria, e realmente são expectaculares. Os melhores phones que já passaram pelas minhas orelhinhas, em termos de qualidade. Mas infelizmente não se deve basear só na qualidade.. apesar de serem muito bons, para mim não me davam tanto jeito, não são tão portatéis quanto queria.
Experimentei então os Creative que tanto falaram. Mesmo bons..
Mas também não foram estes..
Fui então pela última vez trocar (sim, já estavam fartos de mim), e fui comprar uns Sennheiser CX 300.
Não são la' muito melhores que os Creative, mas têm um BASS espectacular.
Segundo la' o vendedor da *****, são os in-ear que se assemelham mais aos KOSS PORTAPRO que queria. A pic:
CX300-B_normal.jpg

Foram 44€ mais coisa menos coisa.
 
Eu não tenho iPod, mas vou dar a minha opinião sobre os phones :P
Primeiro que tudo, adoro o som dos Sennheiser! Quando queria comprar uns phones novos, nem me dei mto ao trabalho de pesquisar sobre o das outras marcas, se bem que vi uns Bose que pareciam muito bons, mas nao tinha carteira pra tanto lol. Analisei todos os PX: PX100 PX200 e PX250. Conclusão: os PX-100 sao os mais baratos e acabam por ser os melhores. Fiquei chocado quando li esta review, mas eu msm pude comprovar! Para saber do que estou a falar:

px100white.jpg


Depois testei os in-ear CX 300, que já estava de olho neles há muito tempo, mas não me consegui habituar a tanta borracha dentro do ouvido :s Foi pena não me sentir confortável, pq os phones têm um som incrível! Adorei o bass daquilo :D
Portanto, no final acabei mesmo por comprar os PX-100 por 45€ e digo que nao estou nada arrependido. Além de serem extremamente confortáveis, são desdobráveis e têm uma caixa própria para se guardar (como na foto). Só peca mesmo por não isolar o som totalmente... os PX-200, supostamente, teriam essa feature porque a parte de fora da zona almofadada era em couro, mas o som não me pareceu ser tão bom como o dos PX-100.
Sinceramente, nao ha melhor phones que Sennheiser! :P Eles preocupam-se com aquilo que eu mais gosto: o bass aliado à fidelidade do som. Até comecei a notar em sons que nunca tinha reparado nos meus mp3s...
A minha recomendação é: quem se sentir à vontade com os phones do tipo in-ear que compre os CX 300 que fica mto bem servido, ou então, se o bass não for a prioridade, têm os Creative EP-630 que até julgo serem mais baratos. Quem não gostar de phones tipo in-ear e não quiser dar mto mais € por uns phones: PX-100 :D

Cumps!
 
Última edição:
Tens razão que os Sennheiser são excelentes, mas o que não faltam são marcas iguais ou muito superiores, como Koss, AKG, Grado, Shure, Etymotics, Audio-Technica, Beyerdynamic, etc.

Os AKG ainda se encontram facilmente em portugal, os outros é que é mais difícil, mas com as comprar online fica qudo resolvido.
 
Eu mto sinceramente como DJ sou um pouco exigente em relaçao a som e equilibrio de bass , treble, gain e medios, espero nao estar aqui a crticar ng,mas cada um tem o seu prroprio gosto em relaçao a som,na minha opiniao ja testei milhentos phones e um dos que mais me surpreendeu foram estes,claro que sao um pouco caros,mas quem nao se importa de abrir a carteira para ter qualidade aconselho!

http://www.bose.com/controller?event=view_product_page_event&product=triport_ie_headphones_index


Espero ter ajudado!
icon10.gif
 
Back
Topo