Headphones para ligar ao portatil

jindrix

Power Member
Ando à procura de headphones até +/-60€ para ouvir música e ver filmes, essencialmente. Serão para ligar ao portátil e estou indeciso em comprar com fios ou não, porque embora quase sempre esteja junto ao portátil, por vezes os filmes que vejo são num monitor externo e convém ficar à distância.

Não percebo grande coisa do assunto e também sou um bocado duro de ouvido, até porque tenho utilizado uns in ear phones que vinham com o mp3 da sony e não me queixo deles( o gato encarregou-se de partir os cabos :mad:).

Fico à espera de sugestões.

EDIT: se os headphones isolassem bem o som exterior seria óptimo...

Encontrei uns sony que me pareceram bons. Que acham?

http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=137764

Após ver algumas caracteristicas fiquei sem perceber se o pc vai conseguir tirar total perfeito dos headphones

Cumprimentos
 
Última edição:
Boas,
por acaso este natal aproveitei para resolver o mesmo problema que tu e encontrei uns phones na worten da sony, sem fios, muito bons e isolam o ruido exterior muito bem ;) o modelo se n estou em erro é o mdr-rf800r e ficaram me em 39€ o que é muito bom tendo em conta a qualidade dos mesmos ;)
espero ter ajudado em algo ;)
 
Por acaso reparei neles quando passei na worten, mas na altura achei melhor pesquisar um pouco mais. Parecem ser uma boa opção, vou pensar no assunto. Obrigado pela resposta.
 
Back
Topo