1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Headphones para ligar ao portatil

Discussão em 'Digital Life' iniciada por jindrix, 15 de Janeiro de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 826)

1. jindrix

jindrix Power Member

Ando à procura de headphones até +/-60€ para ouvir música e ver filmes, essencialmente. Serão para ligar ao portátil e estou indeciso em comprar com fios ou não, porque embora quase sempre esteja junto ao portátil, por vezes os filmes que vejo são num monitor externo e convém ficar à distância.

Não percebo grande coisa do assunto e também sou um bocado duro de ouvido, até porque tenho utilizado uns in ear phones que vinham com o mp3 da sony e não me queixo deles( o gato encarregou-se de partir os cabos :mad:).

Fico à espera de sugestões.

EDIT: se os headphones isolassem bem o som exterior seria óptimo...

Encontrei uns sony que me pareceram bons. Que acham?

http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=137764

Após ver algumas caracteristicas fiquei sem perceber se o pc vai conseguir tirar total perfeito dos headphones

Cumprimentos

Última edição: 15 de Janeiro de 2009
  2. jindrix

jindrix Power Member

Alguém? Neste momento já me dou por contente se me derem uma opinião sobre o modelo que encontrei e se ele funcionará bem no pc.

3. Scofield7

Scofield7 Power Member

Boas,
    por acaso este natal aproveitei para resolver o mesmo problema que tu e encontrei uns phones na ***** da sony, sem fios, muito bons e isolam o ruido exterior muito bem ;) o modelo se n estou em erro é o mdr-rf800r e ficaram me em 39€ o que é muito bom tendo em conta a qualidade dos mesmos ;)
    espero ter ajudado em algo ;)

4. jindrix

jindrix Power Member

Por acaso reparei neles quando passei na *****, mas na altura achei melhor pesquisar um pouco mais. Parecem ser uma boa opção, vou pensar no assunto. Obrigado pela resposta.

Partilhar esta Página