1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

headphones para pc/xbox 360/pc

Discussão em 'Audio Portátil' iniciada por thedarkknightt, 16 de Janeiro de 2013. (Respostas: 6; Visualizações: 583)

1. thedarkknightt

thedarkknightt Power Member

Boas queria sugestoes de uns headphones que dessem para essas três plataformas, Pc,xbox e ps3

Alguns que andei a ver:
    -Turtle beach ear force px3
    -Turtle beach ear force dpx21

São ambos carissimos pra minha carteira mas quero investir em algo no minimo decente e que dure uns anos...

Última edição: 16 de Janeiro de 2013
  2. Shota tiger

Shota tiger Power Member

Queres headphones ou um headset?

3. thedarkknightt

é-me indiferente

4. dealer

dealer Power Member

Opção mais acessível virá da Turtle Beach, penso eu. Os X11/X12 são multiplataforma e até se safam bem em termos de som.

5. thedarkknightt

têm algum contra?

edit: tive a ver e esses só dão para pc e xbox, eu queria para pc ,ps3 e xbox

Última edição: 16 de Janeiro de 2013
  6. dealer

dealer Power Member

Penso haver um modelo que dá em todas as plataformas. Vê também os modelos da Tritton. O contra dos modelos da TB é terem um certo "hiss" quando estão ligados mas não tens som. Parece que é comum em headsets que se alimentam por USB mas rapidamente te habituas.

Acho que tb há uns adaptadores para usar qualquer headset na xbox mas não faço ideia se funcionam a 100% ou não. Nem como farias para ter na PS3... Esperemos que alguém mais experiente te diga algo.

7. thedarkknightt

Obrigado na mesma, vamos lá esperar por mais ajuda então

Partilhar esta Página