Headphones para "portátil" [escolhidos]

legion

Power Member
boas,

Para portáteis é como quem diz....

Eu queria uns headphones para trazer juntamente na mala/mochila do portátil...logo têem de ser "compactáveis" e de preferência com micro. A utilidade destes será para usar no portátil, para ouvir música, filmes e jogos.

Estive a ver estes da logitech e gostei, mas gostaria de mais opiniões.

O valor máximo será até os ~50€.

cump's
 
Última edição:
Yo.

Tens a certeza que queres gastar tanto dinheiro nuns phones desse tipo? É a minha opinião claro, mas por esse preço, compravas uns phones bem melhores para ouvir música, ver filmes e jogar. Eu não conheço esses phones, mas parecem-me mais tipo para skype do que para multimédia como tu queres.

De resto não te posso ajudar, porque não conheço esse tipo de headsets, mas se queres mesmo uns desses, esses parecem-me bacanos.
 
Yo.

Tens a certeza que queres gastar tanto dinheiro nuns phones desse tipo? É a minha opinião claro, mas por esse preço, compravas uns phones bem melhores para ouvir música, ver filmes e jogar. Eu não conheço esses phones, mas parecem-me mais tipo para skype do que para multimédia como tu queres.

De resto não te posso ajudar, porque não conheço esse tipo de headsets, mas se queres mesmo uns desses, esses parecem-me bacanos.

Pois..eu sei que por este €€ comprava uns melhores mais direccionados para multimédia..como eu quero..só que depois a portabilidade não é das melhores..ocupam muito. Estes eram porreiros porque ficam compactos e cabem na mala/mochila com que ando.

Também é verdade que não vejo muito este género de headsets/headphones, é pena..

cump's
 
Última edição:
Bem pessoal..já me decidi..vou comprar os que referi no primeiro post desta thread.

Depois dou novidades..


edit: Já cá tenho os heaphones que tinha referido no 1º post. São excelentes. Têem um som muito porreiro (não que eu seja muito exigente).

Se precisarem de saber qualquer coisa em concreto pm me.


cump's
 
Última edição:
Back
Topo