Headphones para usar no portatil

Xarpas

To fold or to FOLD?
Boas ppl!!!

queria um conselho relativamente a compra de uns auscultadores para usar so no meu portatil,por não poder fazer grande "estrilho" á noite com alguns joguitos por causa da filhota que esta a dormir..heeheh

Queria uns que conseguisse arrumar na mala de transporte do portatil,mas que tivessem um bom som.

tenho uns que comprei baratos mas o som que eles "emitem" é bastante fraco...por exemplo os graves nem se sentem..


Abraços e Obrigado!!
 
os sennheiser px100 são uma boa opção para ti...

para os arrumares é só dobrá-los e mete-los na caixinha...o som é excelente, e se puxares por eles, as orelhas até tremem com os graves :D

por 50€ podem haver melhores, mas devido a eles darem para dobrar e a qualidade sonora que têm, acho que é uma óptima compra ;)


cumps
 
exactamente o facto de se dobrarem acho que seja essencial!!!

vou procurar por esses!!!
obrigado!!


entretanto, haverá alguns com qual comparar estes?


Abraços!
 
pois era isso que vinha aqui dizer...realmente os px100 parecem ser excelentes mas para uns auscultadores...os €51 que eles estão na Worten(por exemplo) tornam-os um bocado "proibitivos"..
 
pois...realmente 50€ sao um cadito caros....mas acredita que vale a pena....caso queiras mais barato aconselho-te sempre sennheiser...tenho uns para ouvir mp3 enquanto vou no autocarro da serie MX parecidos a esses que o AndreAPL postou...custaram 12€, dão é muito menos bass que os px100 como é lógico...mas não consigo ouvir com os mx sempre no máximo senão coitadinhos dos ouvidos :D
 
sou bem capaz de me ficar então pelos mx450.
realmente a diferença é grande e com a diferença para os €51 se calhar ainda consigo ir buscar uma base para o portatil não aquecer tanto...hehehe


Obrigado dj_fifas e AndreAPL
 
vai um gajo ao ***** naquela a ver se compra barato e não é que estão cerca de €3 pais caros dos que na RadioPopupar.. lolll
 
Back
Topo