Headphones para uso com Dragonfly Black/Spotify

Mikaaa

Power Member
Boas pessoal, quero comprar uns headphones novos para uso com o meu abdiques dragonfly black e maior parte das vezes spotify/tidal. Agradeço a ajuda

1) Modelos que lhe chamaram a atenção antes de colocar a questão?

Akg Y50
AKG k72

procuro apenas o melhor som possível dentro do orçamento, não me importo de sacrificar algum conforto para ter melhor som



2) Qual o orçamento disponível? Aceita comprar em loja on-line?

Até 100 euros, aceito comprar em loja online.

3) Qual a utilização que vai dar aos auscultadores?

Música

4) Pretende auscultadores fechados ou abertos?

Não tenho preferência. Aceito sugestões


5) Está interessado em auscultadores Circum-Aurais ou Supra-Aurais?

Não tenho preferência. Procuro apenas o melhor som possível dentro do orçamento, não me importo de sacrificar algum conforto para ter melhor som.

6) Quais os géneros musicais, ou assinatura sonora que prefere?

Rock e Jazz a maior parte.

6.1) Exemplos de álbuns/bandas/orquestras/artistas, etc, que queira referir*[1]:


7) Quais as fontes que serão utilizados os auscultadores?

Computador portátil e telemóvel.


8) Pretende auscultadores com ou sem fios? Se com fios, deseja que sejam removíveis?

Com fios, removíveis ou não.

9) Quais os modelos que teve? O que gostaria de ver melhorado em relaçao aos modelos que teve?

Nunca tive uns headphones a serio, o que uso agora são os earpods da apple. Gostava de ter um som que respirasse mais e houvesse uma defeniçao melhor de cada instrumento.


10) Em que ordem coloca os seguintes critérios?
[1] - Som
[2] - Conforto
[3] - Qualidade de construção
[4] - Isolamento
[5] - Tecnologia
[6] - Acessórios
[7] - Garantia


11) Em que condições/situações vai utilizar os auscultadores?

a maior parte do tempo em casa, mas também na rua algumas vezes.


12) Outros apontamentos relevantes que considere importantes:

Definição e boa separação de instrumentos é o que procuro. Ouço bastante rock psicadelico onde existe alguma "confusão" de sons.


Muito obrigado pessoal!
 
eu escolhia os K72, os de gama estudio têm optima qualidade.
eu tenho os K240 mkII de estudio, são um pouco fora do teu or¢amento,
apenas consegues usados no teu or¢amento.
 
Para os géneros que referes e visto que não te importas de sacrificar o conforto, iria para os Grado SR80e.

Encontras em loja física em Lisboa e tenho ideia que é possível enviar para todo o país.
 
Auscultadores à parte, se estiveres a usar Windows, certifica-te que o mixer está a 44100 Hz 24 bit (por exemplo em Sounds->Playback->Audioquest Dragonfly->Properties->Advanced). Se o Dragonfly não estiver com a luz verde no Spotify então estás a usar o resampling do Windows, que é terrível.
 
Back
Topo