Headphones para video/música/jogos

Meados

Power Member
Boas queria comprar uns headphones em condições com um som de boa qualidade que distingue-se perfeitamente onde estão as origens dos sons para filmes/música e talvez alguns jogos.

Não me interessa se tem um som muito alto, porque vai ser exclusivamente para eu ouvir e não incomodar outras pessoas. Não são para andar na rua. Dispenso microfone.

Estava a pensar em comprar com sistema 5.1. Não espero gastar mais de 60€.

Sou completamente leigo nestes dispositivos, acham que estas são boas opções?

- Trust 5-1 Surround Headset
- Zalman ZM-RS6F 5.1 Surround-Headphones
- SPEEDLINK Medusa USB Gaming Headset

em Amazon.uk

Última edição pelo moderador:
A mim custa-me a acreditar que uma marca que faça ratos e teclados (Trust), sistemas de refrigeração (Zalman) ou modems (Speedlink), tenha headfones de muito boa qualidade, mas pronto, é contigo. Eu não ia no "hype" do 5.1 e procurava uns bons headfones abertos de uma marca reputada.

Sennheiser HD438
Sennheiser HD428

Estes dois são fechados, pelo que dão melhor isolamento mas não têm tão bom soundstage. Pelas reviews, quer parecer que os HD438 têm mais pujança no baixo em comparação com os HD428, sendo essa a principal diferença.

Abertos (ou seja, melhores para serem usados em casa) tens:

Sennheiser PX100-II
Koss Porta Pro

Todos modelos amplamente recomendados no fórum do Head-fi.

Se estenderes o teu orçamento um pouco podes obter os AKG 518LE. No entanto, não tenho grande informação no modelo em causa, pelo que não posso indicar se compensa mais ir para esse em comparação com os outros.

Última edição:
Obrigado Yuri_ius pelas tuas sugestões. Acho que vou optar por uns headphones abertos vistos pelo que penso serem melhores para filmes e música, que é o que vou usar mais, para além de que são para usar em casa.