Xbox 360 headphones para xbox 360 e pc

thedarkknightt

Power Member
Boa Noite

Tal como o título diz queria comprar uns headphones para xbox 360 mas que dêm também para o pc, o que recomendam em questão de qualidade/preço?


Obrigado!
 
Comprei uns TurtleBeach X12 na Black Friday da Amazon em promoção, e tenho usado na Xbox, pelo que tenho utilizado são bons. Ainda não experimentei no pc, mas duvido que a qualidade seja diferente. Só tenho duas coisas a apontar, uma são as ligações, que para ligar à Xbox encheu-me a mesa de cabos, e outra é haste do micro, que embora seja moldável, parece-me "frágil" demais. Como ainda tenho à relativamente pouco tempo, não sei se irá resistir ao uso ou não. Mas de resto, para o preço que foi, parecem-me bons
 
Existe um tópico sobre isto por aí, mas para quem não quer gastar muito num headset as opções não deverão andar muito longe dos Turtlebeach X12 ou Steelseries Spectrum 5xB.
 
Do que pesquisei não consegui concluir qual seria melhor de caras apesar de existirem aspectos nos 5xB que me agradam mais que os X12, acabei por comprar os mais baratos que foram os 5xB e duvido que no meu caso os X12 mesmo que fossem melhores valessem os euros de diferença.
 
Em relação aos Steelseries Spectrum 5xB que são os que tenho e agora que já os testei o que posso dizer é que estou muito satisfeito com eles e com a sua qualidade sonora quando ligados directamente à fonte, pelo menos em comparação com uns Sennheiser HD201 (que apesar de baratos nem são maus), mas nunca daria 50€ pelos 5xB quanto mais os 90€ que pedem ou pediam por cá.

Os defeitos que lhe vejo são:

- O buzz horrível sem volume que se houve quando ligados ao Livemix que é mais feitio já que nos Turtlebeach X12 é a mesma treta, por causa da alimentação USB.
- O cabo principal ser só de 1 metro, embora o do Livemix seja grande mas quem pensar em não o usar como deve ser o meu caso...
- Nao serem 100% closed que no meu caso acaba por condicionar de alguma forma o uso.
- Outro ponto que não me agrada é depois de tantos anos tornar o comando wireless num comando com fios por causa do Livemix.

Agora em qualidade de som, qualidade de construção ou conforto só os posso recomendar se os encontrarem a um bom preço e agora só me arrependo é de não ter comprado os 7xB Wireless quando eles estiveram a menos de 50€ há umas semanas atrás, seria sem dúvida o setup ideal para mim tendo em conta a relação qualidade/preço. :D
 
Última edição:
Back
Topo