1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Headphones Pioneer SE-MJ721

Discussão em 'Audio Portátil' iniciada por jcmsalves, 3 de Outubro de 2012. (Respostas: 2; Visualizações: 1017)

1. jcmsalves

jcmsalves Power Member

Boas pessoal,

Vi estes phones Pioneer Auscultador SE-MJ721 na FNAC com um preço interessante. O que eu queria mesmo era uns Monster Beats mas como eu os quero mais é pelo design e estes também estão brutais se calhar estou mais virado para estes pois custam 7 a 8 vezes menos.

Gostava era de confirmar 2 coisas que pelas especificações não consigo perceber. Estes são daqueles maiores que cobrem toda a orelha (como os beats studio) ou são dos outros mais pequenos que apenas apoiam na orelha (beats solo hd)?

Alguém já os viu? A FNAC só tem disponível na loja online e gostava de os ver antes de comprar. Alguém sabe onde posso ver isto numa loja física? Depois não tenho problemas em comprar na FNAC online, Era mesmo só para ver os phones primeiro.

Thx e Cumprimentos,
    João

2. Wildstar

Wildstar Power Member

São supra-aurais (ie. em cima da orelha, não à volta da orelha):
    http://www.youtube.com/watch?v=2tZQxfb4goI

Podes também notar que a qualidade de construção parece péssima, tal como nos modelos anteriores. Parece plástico do mais rasca, e range por todo o lado.

Já agora, se queres auscultadores semelhantes aos Beats Solo, mas bons, tens os Noontec Zoro na Amazon UK por ~54€. Muito melhores que quaisquer Pioneer ou Beats.

3. jcmsalves

jcmsalves Power Member

Consegui ver os phones na ***** e realmente não são nada de especial. Mesmo o design não tem nada a ver com o das imagens da net. Vou comprar antes uns Sennheiser HD429.

Vou dar menos importância ao design e mais à qualidade de som e principalmente ao conforto. Experimentei estes e não têm nada a ver. Bem mais confortáveis e o som era excelente.

De qualquer maneira obrigado pela ajuda.

Cumps,
    João

Partilhar esta Página