Headphones Pioneer SE-MJ721

jcmsalves

Power Member
Boas pessoal,

Vi estes phones Pioneer Auscultador SE-MJ721 na ***** com um preço interessante. O que eu queria mesmo era uns Monster Beats mas como eu os quero mais é pelo design e estes também estão brutais se calhar estou mais virado para estes pois custam 7 a 8 vezes menos.

Gostava era de confirmar 2 coisas que pelas especificações não consigo perceber. Estes são daqueles maiores que cobrem toda a orelha (como os beats studio) ou são dos outros mais pequenos que apenas apoiam na orelha (beats solo hd)?

Alguém já os viu? A ***** só tem disponível na loja online e gostava de os ver antes de comprar. Alguém sabe onde posso ver isto numa loja física? Depois não tenho problemas em comprar na ***** online, Era mesmo só para ver os phones primeiro.

Thx e Cumprimentos,
João
 
São supra-aurais (ie. em cima da orelha, não à volta da orelha):
http://www.youtube.com/watch?v=2tZQxfb4goI

Podes também notar que a qualidade de construção parece péssima, tal como nos modelos anteriores. Parece plástico do mais rasca, e range por todo o lado.

Já agora, se queres auscultadores semelhantes aos Beats Solo, mas bons, tens os Noontec Zoro na Amazon UK por ~54€. Muito melhores que quaisquer Pioneer ou Beats.
 
Consegui ver os phones na worten e realmente não são nada de especial. Mesmo o design não tem nada a ver com o das imagens da net. Vou comprar antes uns Sennheiser HD429.

Vou dar menos importância ao design e mais à qualidade de som e principalmente ao conforto. Experimentei estes e não têm nada a ver. Bem mais confortáveis e o som era excelente.

De qualquer maneira obrigado pela ajuda.

Cumps,
João
 
Back
Topo