HeadPhones "Portáteis"

nulio

I quit My Job for Folding
Boas pessoal,

Ando a pensar comprar uns bons phones para acompanhar o portátil e possivelmente o Ipod de vez em quando.

Queria algo sem ser daqueles pequenos. Uns daqueles "maiores", não me estou a recordar dum termo melhor.

Vi há uns tempos uns que se dobravam, de maneira a ocupar menos espaço, para poderem acompanhar mais facilmente o portátil.

Mas ainda não encontrei muito coisa e desconheço as melhores escolhas.

Alguém conhece uns phones deste género com uma boa qualidade de som?

Cumps
 
Dos maiores e que se dobram....
Sennheiser PX-100
Sennheiser PX-200

Edit: Bah, isto de abrir uma carrada de tabs e depois ir respondendo da nestas coisas :D
 
Por acaso estava a pensar em headphones fechados mas "dobráveis".

Algo deste género (encontrei há pouco):

ZM-DS4F_01_eng.jpg


ZM-DS4F_02_eng.jpg


Mas não faço ideia se são bons e pelas imagens não me parecem "esteticamente agradáveis". Estão a +- 25€ na "loja das águas".

Cumps
 
Pessoalmente recomendo uns Koss PORTAPRO.

Comprei um par passado pouco tempo após ter adquirido o meu iPod, por recomendação de um amigo, e nunca mais quis outra coisa. Agora sempre que uso os que vieram por defeito com o iPod até me assusto, pois parece que estão a bater em latas!!! :eek:

Por isso "ponho as mãos no fogo" e digo que se comprares uns phones destes, nunca mais vais querer outro coisa.

Lê as reviews que eles têm recebido em vários sites e vais ver do que estou a falar. :)
 
Pessoalmente recomendo uns Koss PORTAPRO.

Comprei um par passado pouco tempo após ter adquirido o meu iPod, por recomendação de um amigo, e nunca mais quis outra coisa. Agora sempre que uso os que vieram por defeito com o iPod até me assusto, pois parece que estão a bater em latas!!! :eek:

Por isso "ponho as mãos no fogo" e digo que se comprares uns phones destes, nunca mais vais querer outro coisa.

Lê as reviews que eles têm recebido em vários sites e vais ver do que estou a falar. :)

São um bocado estranhos lol mas nunca os tive em mão.
 
Também os achei bastante diferentes. É questão de os ver ao vivo.

Quando tiver tempo tenho de procurar mais coisas. Depois escolho algo que seja um compromisso entre qualidade de som e estética. Que dê jeito para andar com o portátil e não muito caro.

Cumps
 
Back
Topo