Headphones - Qual comprar? Recomendações na 1ª página

Boas.
Conseguindo ambos praticamente ao mesmo preço, qual será a melhor opção para quem já tem uns Sennheiser HD595 e pretende mais bass e uns headphones fechados.

Sennheiser HD 380 Pro ou Sennheiser HD 598 CS?

Se as tuas prioridades são essas os 380 pro.
Mas é só para casa ou casa e rua? Se não tens os Aurvana Live que te disse. Custam 45 paus mas acredita que até 100 euros é praticamente impossivel arranjar melhor em termos de qualidade sonora.
 
Para o mesmo preço de aquisição aconselham qual dos dois? Auscultadores Sony MDR-ZX770APB ou Creative Aurvana Live? A utilização é doméstica para ouvir conteúdos no computador/telemóvel.
 
Última edição:
Se as tuas prioridades são essas os 380 pro.
Mas é só para casa ou casa e rua? Se não tens os Aurvana Live que te disse. Custam 45 paus mas acredita que até 100 euros é praticamente impossivel arranjar melhor em termos de qualidade sonora.
O estafeta já me confirmou entregar-me hoje os 598cs que comprei ontem....loool
 
Última edição:
Olá!
Estou com a intenção de comprar uns headphones, mas gostava de a ajuda dos mais expert na area.



1) Modelos que lhe chamaram a atenção antes de colocar a questão:
Sennheiser RS-165 Wireless, Sennheiser RS-175 Wireless


2) Qual o orçamento disponível? Aceita comprar em loja on-line?
+/-150. Posso ir ate 200 se valer mesmo a pena. Posso comprar loja on-line

3) Qual a utilização que vai dar aos auscultadores?

ouvir musica e filmes principalmente, mas também para jogos.

4) Pretende auscultadores fechados ou abertos?

fechados.

5) Está interessado em auscultadores Circum-Aurais ou Supra-Aurais?

Circum-aurais.

6) Quais os géneros musicais, ou assinatura sonora que prefere?
----

6.1) Exemplos de álbuns/bandas/orquestras/artistas, etc, que queira referir*[1]:
----

7) Quais as fontes que serão utilizados os auscultadores?

Desktop.

8) Pretende auscultadores com ou sem fios? Se com fios, deseja que sejam removíveis?
Se não perder muito em termos de qualidade preferia sem fio, isto porque os meus headphones acabam sempre estragados da mesma maneira (mau contacto num dos lados)

9) Quais os modelos que teve? O que gostaria de ver melhorado em relaçao aos modelos que teve*[2]?

Tinha Asus Strix DSP


10) Em que ordem coloca os seguintes critérios?

[2] - Isolamento
[1] - Qualidade de construção
[5] - Acessórios
[1] - Conforto
[3] - Garantia
[2] - Som
[4] - Tecnologia

11) Em que condições/situações vai utilizar os auscultadores?

Casa

12) Outros apontamentos relevantes que considere importantes:


Se alguem me puder ajudar agradeço imenso.
 
Aurvana sem duvida. Mas que estilos ouves mais já agora?
Acabei por aproveitar a promo Black friday e comprei a versão deste Sony com Bluetooth (Bluetooth MDR-ZX770 Noise Cancelling (Azul)) Experiemtei na loja, mas a compra só pode ser feita on-line para ter desconto, por isso ainda não experimentei a fundo. Vai ser para ouvir conteúdos da TV e enquanto estou a trabalhar no computador. A nível de música ouço coisas muito variadas, tanto posso ouvir jazz ou clássica como hard rock ou eletrónica.
 
A um sabado?!?!?! Wtf?!?!? TB quero! :D

Depois diz se são fixes. Eu headphones não petisquei nada... Estava a espera de algo nos hd650 mas nada. Acabei por comprar uma JBL xtreme que estavam a bom preco. :)

A ver se na cyber monday aparece mais algo de jeito mas acho que o melhor já passou....
Yep!

Estou muito contente com eles, são os meus primeiros close em condições, muitos andares acima dos CAL que tive, super confortáveis, vão bem directamente do smartphone/spotify, tem mic para chamadas, pouco bass, maravilhosa por 100 Euros. Óbvio que não vou estar a comparar o som com as superbombas que tenho, mas para o propósito que os adquiri assentam que nem uma luva. :)

41d636f81cca977bf0a4cd87691e7d5d.jpg
 
@MiguelRocha1987 sabes se existe alguma loja na zona do Porto, onde deixem experimentar com calma os HD650?

Gostaria de os voltar a ouvir com calma, a única vez que os ouvi, em Viena Áustria na loja senn, estava mais focado em ouvir os Orpheus e HD800, que os 650 foi quase só meter na cabeça e tirar. Mas como estou a gostar cada vez mais do som Senn. gostava de os voltar a ouvir.
 
@MiguelRocha1987 sabes se existe alguma loja na zona do Porto, onde deixem experimentar com calma os HD650?

Gostaria de os voltar a ouvir com calma, a única vez que os ouvi, em Viena Áustria na loja senn, estava mais focado em ouvir os Orpheus e HD800, que os 650 foi quase só meter na cabeça e tirar. Mas como estou a gostar cada vez mais do som Senn. gostava de os voltar a ouvir.
Junta te ao grupo.... :)

Eu bem que queria também. Arranjei os 600 ha 15 dias e cada vez mais tenho a certeza que os 650 são também os mais indicados para mim.

Já mandei a boca aqui uma ou duas vezes a ver se alguem deixava testar.... :p

Mas ninguém aqui do forum os deve ter (digo pessoal do norte...)

Alem do mais a experimentar gostava que fossem a nova versao (silver drivers) pois se comprar vou comprar novo e serão estes.

A antiga versão por sinal e consideravelmente mais veiled enquanto que a nova e mais parecida aos hd600 e o veil foi se.....
 
Última edição:
Junta te ao grupo.... :)

Eu bem que queria também. Arranjei os 600 ha 15 dias e cada vez mais tenho a certeza que os 650 são também os mais indicados para mim.

Já mandei a boca aqui uma ou duas vezes a ver se alguem deixava testar.... :p

Mas ninguém aqui do forum os deve ter (digo pessoal do norte...)

Alem do mais a experimentar gostava que fossem a nova versao (silver drivers) pois se comprar vou comprar novo e serão estes.

A antiga versão por sinal e consideravelmente mais veiled enquanto que a nova e mais parecida aos hd600 e o veil foi se.....

Pois, sem experimentar é complicado, qd já se tem bom material.

Tenho de aproveitar melhor qd vou para fora e saber onde estão as lojas com demos.
 
Pois, sem experimentar é complicado, qd já se tem bom material.

Tenho de aproveitar melhor qd vou para fora e saber onde estão as lojas com demos.
Eu acho que para experimentar só mesmo mandando vir.... :D

Mas para isso teria que abdicar de algo que tenho aqui para financiar a compra.. Tipo os primeiros momentum (que no estado em que tenho atualmente são dificílimos de encontrar) ou os dt770..... Tenho que pensar bem....
 
Preciso de uma ajuda.

Antigamente usava USB headset e speakers jack.
Era fácil mudar de um para outro através do controlo de volume e predefinir o que queria.
Ao comprar os Senheiser 598SE reparei que isto é jack, e só tenho um LINE out que já está a ser usado pelas colunas.

Dito isto, a frente tenho um headphone out, mas queria evitar usar por motivos estéticos e também porque o meu gato vai provavelmente roer o cabo todo e também tenho alguma interferencia no som na entrada da frente.

Uma das soluções que pensei era usar 2 jacks para 1 jack, mas isto significa que o som das colunas e dos headphones iam sair ao mesmo tempo, e a ideia era filtrar e usar só um de cada vez como fazia antes.

Alguma solução ou estou tramado?
 
Última edição:
1) Modelos que lhe chamaram a atenção antes de colocar a questão:

Marshall Major II Bluetooth


2) Qual o orçamento disponível? Aceita comprar em loja on-line?

150€, posso comprar online. Se justificar o aumento de qualidade, posso ir até aos 200€


3) Qual a utilização que vai dar aos auscultadores?

Música, TeamSpeak e gaming com uma mod de micro. Por vezes uma ou outra edição de vídeo, nada demais.


4) Pretende auscultadores fechados ou abertos?

Fechados.


5) Está interessado em auscultadores Circum-Aurais ou Supra-Aurais?

Circumaural. Se tiver Noise Cancellation melhor!


6) Quais os géneros musicais, ou assinatura sonora que prefere?

Pop Rock e Rock, basicamente.


7) Pretende auscultadores com ou sem fios? Se com fios, deseja que sejam removíveis?

Principal: Sem fios. Se possibilitar a opção wired, melhor.


8) Quais os modelos que teve?

Nada de relevante.


9) Em que ordem coloca os seguintes critérios?

[1] - Conforto

[2] - Som

[3] - Isolamento

[4] - Qualidade de construção

[5] - Acessórios

[6] - Garantia

[7] - Tecnologia


10) Em que condições/situações vai utilizar os auscultadores?

[Escritório] [Casa]
 
Eu por acaso comprei os Marshall major II Bluetooth no black Friday da ***** por 59.99€.
Ainda não abri a Caixa porque não sei se hei de ficar com eles. Atualmente uso uns sony MDR 10rc. O meu receio é ganhar a conveniência Bluetooth mas perder em qualidade de som.
 
Back
Topo