Headphones - Qual comprar? Recomendações na 1ª página

@Mr_Holmes os modelos que te chamaram a atencao sao abertos, e dizes mais abaixo que queres fechados.
Se queres abertos, perdeste uma boa oportunidade porque creio que a poucos dias os hd600 estiveram a 200euros (se a memoria nao me falha).
Fechados, eu gosto dos sennheiser hd380 pro como sub 100€, para esse orçamento nao sei o que é melhor.
Abertos, por mais desse orçamento tens os sennheiser hd600. Dentro do teu orçamento tens por exemplo sennheiser hd598 ou beyerdynamic dt 990 pro.

Nota: nao conheco iMac, nao sei até que ponto nao irias precisar de um genero de amplificador para usufruir dalguns destes headphones ao máximo.
 
Obrigado! Reparei agora que tinha colocado essa opção. Na realidade nunca experimentei ambos para notar as diferenças entre abertos e fechados. Sim, também acho que vou precisar de um amplificador... estava a pensar em investir primeiro nos phones e no próximo mês investir num amplificador.
 
Queria comprar uns headphones bluetooth para usar com o meu Redmi Note 3. Já andei a dar umq espreitadela no tópico dos Ausdom aqui ao lado. Quais são os melhores que posso adquirir até 100/150 €?
 
1) Modelos que lhe chamaram a atenção antes de colocar a questão:

Creative Aurvana Live 2

2) Qual o orçamento disponível? Aceita comprar em loja on-line?

100€, sim.

3) Qual a utilização que vai dar aos auscultadores?

[Música]

4) Pretende auscultadores fechados ou abertos?


Não me importa se são fechados ou abertos, quero apenas a melhor qualidade de som.

5) Está interessado em auscultadores Circum-Aurais ou Supra-Aurais?

Circum-Aurais

6) Quais os géneros musicais, ou assinatura sonora que prefere?
Música Eletrónica

6.1) Exemplos de álbuns/bandas/orquestras/artistas, etc, que queira referir*[1]:


7) Quais as fontes que serão utilizados os auscultadores?
Portatil


8) Pretende auscultadores com ou sem fios? Se com fios, deseja que sejam removíveis?
Com fios


9) Quais os modelos que teve? O que gostaria de ver melhorado em relaçao aos modelos que teve*[2]?


10) Em que ordem coloca os seguintes critérios?

[7] - Isolamento
[3] - Qualidade de construção
[6] - Acessórios
[2] - Conforto
[4] - Garantia
[1] - Som
[5] - Tecnologia


11) Em que condições/situações vai utilizar os auscultadores?

[Casa]

12) Outros apontamentos relevantes que considere importantes:
 
1) Modelos que lhe chamaram a atenção antes de colocar a questão:

HD 380 Pro, Hd598 SE


2) Qual o orçamento disponível? Aceita comprar em loja on-line?

100/130€

3) Qual a utilização que vai dar aos auscultadores?

[Música][Jogos]

4) Pretende auscultadores fechados ou abertos?


Sempre usei fechados , mas talvez para o que quero abertos seja melhor.


5) Está interessado em auscultadores Circum-Aurais ou Supra-Aurais?

Indifrente

6) Quais os géneros musicais, ou assinatura sonora que prefere?




6.1) Exemplos de álbuns/bandas/orquestras/artistas, etc, que queira referir*[1]:

Marilyn Manson, Foo fighters, The Weeknd, etc etc , gosto muito de versões acusticas.
ex:.



7) Quais as fontes que serão utilizados os auscultadores?

SupremeFX IV built-in 7.1-Channel High Definition Audio CODEC
- Output Signal-to-Noise Ratio (A-Weighted): 110 dB
- Output THD+N at 1kHz: 95 dB
- Supports : Jack-detection, Multi-streaming, Front Panel Jack-retasking
- TI 6120A2 high fidelity headphone amplifier



8) Pretende auscultadores com ou sem fios? Se com fios, deseja que sejam removíveis?

Indiferente


9) Quais os modelos que teve? O que gostaria de ver melhorado em relaçao aos modelos que teve*[2]?

Tenho uns HyperX Cloud, mas accho que não é isto que quero :P


*[2] - Quanto mais pormenorizada for a descrição, mais fácil será determinar a melhor escolha.


10) Em que ordem coloca os seguintes critérios?
[ 4] - Isolamento
[1] - Qualidade de construção
[5 ] - Acessórios
[3 ] - Conforto
[ 6] - Garantia
[1 ] - Som
[7 ] - Tecnologia

Pode colocar apenas dois critérios em cada patamar, ex:

[1] - Som
[1] - Conforto
[3] - Isolamento
[4] - Qualidade de construção (QC)
[4] - Acessórios
[6] - Garantia
[7] - Tecnologia


11) Em que condições/situações vai utilizar os auscultadores?

Casa e escritório


12) Outros apontamentos relevantes que considere importantes:

Tenho uns HyperX Cloud e não são nada de especial.. principalmente nos vocais acho que poderia ter melhor definição. Estou a ouvir musica através do Spotify (320kbps)
 
Queria uns wireless baratitos, tipo 10€ ou menos, mas fiquei a saber dessa funcionalidade do cartao sd hoje e gostei..

Tive a procura e encontrei estes bluedio na ***** por 21€, e estou a ler boas reviews, parece que tem qualidade/preço muito bons. Alguem ja teve oportunidade de usar uns? Gostei do standby e playtime, e muito superior aos outros que vi no mesmo price range.
Também estava interessado em saber se alguem já adquiriu heaphone bluetooh dentro destes valores .
Ando a procura de uns , so para usar dentro de casa , e nao queria gastar muito , em Portugal não encontro ninguem a vender por preços semelhantes. Cumps
 
@BFP
Hd598 para ouvir rock/metal e rnb/hip-hop...?!?!?

@Mr. Mini

Não consegues subir um pouco o orçamento e ir atrás de uns Fidélio x2? Vais ganhar na mesma excelente palco para jogos, baixa impedância e vais te divertir bem mais nesses gêneros musicais...
 
@BFP
Hd598 para ouvir rock/metal e rnb/hip-hop...?!?!?

@Mr. Mini

Não consegues subir um pouco o orçamento e ir atrás de uns Fidélio x2? Vais ganhar na mesma excelente palco para jogos, baixa impedância e vais te divertir bem mais nesses gêneros musicais...

@MiguelRocha1987 os 130€ já era a esticar bastante :/ não consigo mesmo ultrapassar. Achas que pelo preço dos 598 há opções melhores?

Obrigado
 
@MiguelRocha1987 os 130€ já era a esticar bastante :/ não consigo mesmo ultrapassar. Achas que pelo preço dos 598 há opções melhores?

Obrigado
Abertos muito dificilmente. Mas se calhar recomendava te mais rápido uns 558 ou 518. Os médios e agudos são muito bons nos 598 mas extensão dos graves e mesmo muito pouca. Os hd598/são demasiado soft para estilos mais energéticos. São headphones maos para vozes, música acústica e etc....
 
Abertos muito dificilmente. Mas se calhar recomendava te mais rápido uns 558 ou 518. Os médios e agudos são muito bons nos 598 mas extensão dos graves e mesmo muito pouca. Os hd598/são demasiado soft para estilos mais energéticos. São headphones maos para vozes, música acústica e etc....

a extensão não é nada pouca, tu é que não tens o equipamento certo....quantidade sim, muito soft. Abertos ao preço, não tens melhor opção, depois depende do estilo que procuras..


Aparte disto....acabei de receber e mudar as pads dos HD650, que diferença que fazem, aprecio mais o som dele produzido por eles agora! Gasto excessivo, mas satisfeito :)
 
E para o estilo de musica que ouço acham que comppensa comprar um closed back ou open?
è que tendo uns HyperX Cloud não queria comprar algo e saber a "mais do mesmo" se é que me percebem.

Obrigado ;)
 
1) Modelos que lhe chamaram a atenção antes de colocar a questão:

Sennheirer HD 598CS

2) Qual o orçamento disponível? Aceita comprar em loja on-line?

Até 130€

3) Qual a utilização que vai dar aos auscultadores?

[Música] [Jogos] [Filmes]

4) Pretende auscultadores fechados ou abertos?

Ainda não sei bem. Que penso que abertos, dado que é para usar em casa.

5) Está interessado em auscultadores Circum-Aurais ou Supra-Aurais?

circum-aurais

6) Quais os géneros musicais, ou assinatura sonora que prefere?


Heavy Metal, Trance Music, Dance Music e Techno.


7) Quais as fontes que serão utilizados os auscultadores?

Vou usar no computador sem placa de som inicialmente, posteriormente vou comprar uma placa dedicada ao som. Pretendo também usar com o meu Nexus 5x.


8) Pretende auscultadores com ou sem fios? Se com fios, deseja que sejam removíveis?

Com fios

9) Quais os modelos que teve? O que gostaria de ver melhorado em relaçao aos modelos que teve*[2]?

*[2] - Quanto mais pormenorizada for a descrição, mais fácil será determinar a melhor escolha.


10) Em que ordem coloca os seguintes critérios?
[ 4] - Isolamento
[ 3] - Qualidade de construção
[6 ] - Acessórios
[ 2] - Conforto
[7 ] - Garantia
[1 ] - Som
[5 ] - Tecnologia



11) Em que condições/situações vai utilizar os auscultadores?

[Casa] [Escritório]


12) Outros apontamentos relevantes que considere importantes:
 
@MiguelRocha1987 Acho que os 598 não têm problema nenhum com rock (sinceramente, se a música for boa, consigo desfrutar deles com tudo), os graves são rápidos e neutros (para além de extensos, como o @picomanico mencionou). Se estiveres habituado a headphones com grave exagerado é normal que o dos 598 pareça "magrinho" ;).
A minha resposta teve também em conta o que o @Mr. Mini colocou no questionário sobre as versões acústicas, onde os 598 são excelentes, como sabes.
Cumps
 
Já tive 555 e 595, 598 nunca tive, mas se forem tipo os 595...Na minha opinião não tem lá grandes graves não.
Isto comparando por exemplo com uns 380 pro que tenho também aqui em casa.

Obviamente que tem graves, mas se o objetivo é graves, há opções melhores que os 598...
 
@nepice Estás a comparar laranjas com maçãs, é normal que os auscultadores fechados deem a sensação de graves mais acentuados.
Mais uma vez, pelo questionário do @Mr. Mini diria que o "objetivo" não é de todo "graves".
Pessoalmente, se quiser sentir mais graves do que os HD598 têm, ligo as colunas ;)
 
Bem, tendo os fidelio x1 e os 598, os sennheiser são muito mais fracos em termos de bass. Entre ambos, gosto muito mais dos x1. Acho Os muito mais Allround.
 
A questão é que os fidelio são muito mais que 130€ :/

Comparando aos HyperX Cloud, fico mal servido? Prefiro um som definido , do que um som "abafado" e "pesado" que parece que é o que tenho nos meus. Então ás vezes até parece que os instrumentos estão todos uns em cima dos outros :(
 
Back
Topo