Headphones - Qual comprar? Recomendações na 1ª página

@Th3_0n3 porque não uns HD380 Pro?

Sinceramente não me tinha cruzado com eles, não precisa de AMP para valer a pena? Há algum problema do cabo ser coiled?

@Th3_0n3

Se fores para os dt770 vai para os 80ohm.
Tens também osnaudio técnica m50x que são um pouco mais energéticos que os dt770 mas menos confortáveis

Mas os DT 770 80 Ohm são bons? Já vi que são um bocado bass heavy e que as vozes sofrem um pouco, é assim tão mau nestes termos? Sinceramente fiquei bastante inclinado para estes visto que quero também que os headphones durem um bom tempo e parecem confortáveis.

Os Audio-Technica estão mesmo já a sair do limite (159 na thomann já a contar com envio) mas parecem ser bons também.

Obrigado pela ajuda!
 
@Th3_0n3 se leres algumas páginas atrás entretanto já mais uns 2 users compraram também e ficaram agradados. Por menos de 100euros, acho que é excelente. Eu tenho, e nunca pensei que com tão "pouco" fosse possível "tanto".
Eu pessoalmente não gosto muito do cabo coiled mas acabei por comprar um cabo "normal".
Quanto a ampliação ligada ao PC não deverás ter problema, mas se quiseres mais algo ou for para ligar a uma consola podes sempre acrescentar por exemplo uma placa som Asus Xonar U3 ou um mixamp pro.
 
Última edição:
@nepice Em princípio vai ser só mesmo PC. Já agora, de onde compraste por menos de 100€? O mais barato que encontro é 119€ na muziker
Na amazonia tens os m50x a 139 e os DT770 a 119....

Quanto aos dt770 serem bass heavy issone absolutamente descabido. O pessoal em certo forum de vez em quando deve fumar umas coisas ou vêm de headphones muito bass light..... O prob e que depois isso propaga se e faz o pessoal acreditar em coisas que não são verdade. Os m50x são bem mais bass heavy que os dt770 80.
Os momentum e hd25 são mais bass heavy e mais punchy do que os 80ohm..

Estou a falar por experiência pois já os tive todos. Recomendo os 80 porque são menos estéreis e mais equilibrados e mais fáceis de alimentar.
 
@nepice Sim vi agora depois do post do @MiguelRocha1987, por alguma razão estúpida esqueci-me que a amazon existia.

Acho que vou arriscar nos DT 770 80 ohm. Quão complicado é devolver a Amazon caso não seja o que me agrade?

Obrigado pela ajuda! Isto o mundo do áudio tem bastante mais escolhas e detalhes do que estava a espera.
 
Nunca usei o sistema de devolução da Amazon. Mas ainda a umas semanas um user daqui mandou vir uns 380Pro e uns 598 para testar ambos. E devolveu os 598 acho que sem qualquer tipo de problemas.
 
@Th3_0n3

Sim costuma ser muito boa.

Uma vez mais falando dos dt770.... Não que sejam headphones neutros, têm um pouquinho mais de grave pata tornar tufo um pouco mais entusiasmante, mas no geral e um som bastante flat a lá studio monitor. Não fogem muito do tipo de som que têm uns Sony mdr 7506 por exemplo, mas como e característico do som beyer os agudos têm sempre um pouco de protagonismo também. Dai não recomendar os 250 pois já acho que são estéreis para o meu gosto e mesmo os 80 gostava que fossem um pouco mais warm.

Pessoalmente gosto mais do som dos m50x, e um pouco mais warm mas ao mesmo tempo mais pujante, maos agressivo e alem de um bom all rounder para os meus gostos soam super poderosos e viciantes por exemplo para metal e eletronica. Dai gostar dos hd25 também pois têm uma assinatura sonora idêntica mas com o bass um pouquinho mais controlado sem perder o mesmo punch.

A nivel de conforto e construção os dt770 e em geral todos os beyer. São muito bons e duraveis. A única coisa que me chateiane não terem cabo amovível.

Palco e sensação espacial dos dt770 e também bastante superior em relação aos m50x.

Representação vocal dos dt770 e m50x devem estar ela por ela, um nadinha mais atrás....

Para casa os dt770 serão sempre uma melhor escolha pelo conforto e som um pouco menos agressivo (embora ambos sejam v shaped). Os m50x da sempre para usar na rua e recomendaria estes para quem ira acima de tudo ouvir me tal e eletrônica.

Aliás a apresentação do grave em ambos e diferente. Os dt770 são mais caracterizados pelo subbass (efeito subwoofer) e só se faz notar em faixas com bass mesmo profundo. Já os m50x são mais carregados no midbass. Têm um punch bastante visceral e pronunciado.
 
@MiguelRocha1987 Grande overview sobre os 2. Secalhar em termos sonoros até poderia gostar mais dos M50X pelo que disseste, mas acho que o resto acaba por dar mais peso aos DT 770.
Já encomendei da amazon.es os DT 770 80ohm, se tudo correr bem chegam na sexta-feira. Depois venho cá dar a minha opinião ingénua se aquilo soa bem ou não.

Mais uma vez muito obrigado pela ajuda, estava mesmo a precisar de um empurrão que já andava nisto há 2 semanas -.-'
 
@MiguelRocha1987 Grande overview sobre os 2. Secalhar em termos sonoros até poderia gostar mais dos M50X pelo que disseste, mas acho que o resto acaba por dar mais peso aos DT 770.
Já encomendei da amazon.es os DT 770 80ohm, se tudo correr bem chegam na sexta-feira. Depois venho cá dar a minha opinião ingénua se aquilo soa bem ou não.

Mais uma vez muito obrigado pela ajuda, estava mesmo a precisar de um empurrão que já andava nisto há 2 semanas -.-'

O pior que poderá acontecer e achares que gostavas de ter um pouco mais de pujança ou som um pouco mais poderoso. Nesse caso devolves e ai sim avanças para os m50x. Mas como já te disse para ganhar algumas coisas (neste caso som mais pujante) vais perder outras (como palco e conforto).

Desgostar duvido que desgostes. Podes e querer alguma energia extra.... Mas não me pareceu que quisesses bass muito excessivo portanto vamos lá a ver.... :)
 
O pior que poderá acontecer e achares que gostavas de ter um pouco mais de pujança ou som um pouco mais poderoso. Nesse caso devolves e ai sim avanças para os m50x. Mas como já te disse para ganhar algumas coisas (neste caso som mais pujante) vais perder outras (como palco e conforto).

Desgostar duvido que desgostes. Podes e querer alguma energia extra.... Mas não me pareceu que quisesses bass muito excessivo portanto vamos lá a ver.... :)

Excessivo não, mas algo com uma boa pujança para ouvir de vez em quando Gesalffestein, Perturbator etc.. Mas acho que vindo de uns Steelseries Siberia já vai ser um grande salto, os meus ouvidos não são muito treinados por isso acho não vou "notar" essa falta de poder.
 
Daí ter recomendado os 380 pro...Pujança não lhe faltam certamente.
Agr não consigo é comparar aos outros dois que falavam...
Quando comprei os 380pro também andei a "ver" os dt770 mas nunca os consegui testar...Optei pelo "seguro" no que procurava ;)
 
Boas,

Já chegaram os meus HD 598, não tive muita experiência com eles ainda mas posso dizer que notei claramente uma melhoria em relação aos HyperX (Takstar Pro 80 ). Claramente é melhor em algumas musicas que outras, mas isso não me posso queixar, não há headphones para todos os estilos musicais (Estar a ouvir de olhos fechados com estes headphones é tããããããão satisfying). O bass não é tão punchy mas é muito mais definido, mas virei cá voltar a dar os meus 50 centimos daqui a uns dias. Uma coisa que reparei é em algumas partes silenciosas das musicas, ouço um barulho tipo "chuva" de fundo. Alguém sabe o que poderá ser?

Em relação a um DAC/AMP , recomendam algo Sub 50€?
 
É normal, o interior de um computador é um sítio terrível para processar áudio, é ruído por todo o lado. Só consegues resolver isso com um DAC externo
 
Back
Topo