Headphones - Qual comprar? Recomendações na 1ª página

Boas people!

Estou à procura de uns over ear até 50€. Fica o questionário em baixo. Já agora, alguma loja em Lisboa onde possa experimentar os headphones que menciono no ponto 1) ?

1) Modelos que lhe chamaram a atenção antes de colocar a questão:


Ausdom M06 | August EP650
Really, onde consigo experimentar estes headphones em Lisboa?


2) Qual o orçamento disponível? Aceita comprar em loja on-line?

50€. on-line ok.


3) Qual a utilização que vai dar aos auscultadores?

Principalmente música.

4) Pretende auscultadores fechados ou abertos?

Fechados.

5) Está interessado em auscultadores Circum-Aurais ou Supra-Aurais?

Ainda não decidi, acho que só experimentando.

6) Quais os géneros musicais, ou assinatura sonora que prefere?

Principalmente rock. Desde Jack White, Dead Weather, The Kills, Muse, .. Mas volta e meia também música dos "tops" [aquela que toca na Comercial] :)

7) Quais as fontes que serão utilizados os auscultadores?

PC (Mac) e telemóvel (LG G5).

8) Pretende auscultadores com ou sem fios? Se com fios, deseja que sejam removíveis?

Preferencialmente ambos com fio removivel.

9) Quais os modelos que teve? O que gostaria de ver melhorado em relaçao aos modelos que teve*[2]?

None.

10) Em que ordem coloca os seguintes critérios?
[1] - Conforto
[1] - Qualidade de Som
[3] - Isolamento
[3] - Qualidade de construção
[5] - Garantia
[5] - Tecnologia
[7] - Acessórios


11) Em que condições/situações vai utilizar os auscultadores?

Casa/Escritório e menos frequentemente na rua/transportes.

12) Outros apontamentos relevantes que considere importantes:

Um design que seja relativamente discreto. Dispenso headphones que sejam muito flashy!
 
Boas pessoal

Fez ontem 1 mes que mandei os meus Headsets para RMA e entretanto n mandaram nem uns novos nem arranjados tiveram de me dar uma nota de credito, Mas agora estou um pouco indeciso no que vou escolher.

1) Modelos que lhe chamaram a atenção antes de colocar a questão:


Sennheiser HD 598 /HD599/ HD600


2) Qual o orçamento disponível? Aceita comprar em loja on-line?

250 Euros e sim pode ser Online mas unicamente Na loja onde tenho o credito.


3) Qual a utilização que vai dar aos auscultadores?

Principalmente jogos/ Musica e filmes

4) Pretende auscultadores fechados ou abertos?

Actualmente tenho fechado mas quero experimentar abertos visto que toda a gente fala bem deles.

5) Está interessado em auscultadores Circum-Aurais ou Supra-Aurais?

Circum Aurais

6) Quais os géneros musicais, ou assinatura sonora que prefere?

Musicas PoP e alguma Kizomba

7) Quais as fontes que serão utilizados os auscultadores?

Desktop

8) Pretende auscultadores com ou sem fios? Se com fios, deseja que sejam removíveis?

Com fio visto que os Seenheiser sao removiveis.

9) Quais os modelos que teve? O que gostaria de ver melhorado em relaçao aos modelos que teve*[2]?

SteelSeries Siberia Elite Prism, gostava de obter melhores drivers que foi um dos grandes problemas desses heasets.

10) Em que ordem coloca os seguintes critérios?
[1] - Conforto
[1] - Qualidade de Som
[1] - Isolamento
[1] - Qualidade de construção
[2] - Garantia
[3] - Tecnologia
[4] - Acessórios


11) Em que condições/situações vai utilizar os auscultadores?

Unicamente em casa

12) Outros apontamentos relevantes que considere importantes:

Nada a apontar.
 
Última edição:
Boas pessoal, gostava de saber se me podiam ajudar :)

1) Modelos que lhe chamaram a atenção antes de colocar a questão:


SONY Mdr-Zx770bn , MRD-ZX330BT

2) Qual o orçamento disponível? Aceita comprar em loja on-line?

Anda por volta dos 100 euros, não queria gastar mais do que isso

3) Qual a utilização que vai dar aos auscultadores?

Jogos, series e filmes

4) Pretende auscultadores fechados ou abertos?


Indiferente

5) Está interessado em auscultadores Circum-Aurais ou Supra-Aurais?


circum-aurais

6) Quais os géneros musicais, ou assinatura sonora que prefere?


ouço de tudo

7) Quais as fontes que serão utilizados os auscultadores?

o meu pc, com placa de som onboard ou o no telemóvel

8) Pretende auscultadores com ou sem fios? Se com fios, deseja que sejam removíveis?

sem fios

9) Quais os modelos que teve? O que gostaria de ver melhorado em relaçao aos modelos que teve?

só tenho uns in-ears xiaomi pistons


10) Em que ordem coloca os seguintes critérios?

[1] - Conforto
[1] - Som
[1] - Qualidade de construção
[1 ] - Isolamento
[2 ] - Garantia
[2 ] - Tecnologia
[2 ] - Acessórios


11) Em que condições/situações vai utilizar os auscultadores?

Principalmente em casa, mas nunca se sabe
 
Última edição:
Preciso da vossa ajuda pessoal, queria escolher uns phones mas estou indeciso entre estes 3:

https://en-us.sennheiser.com/headphones-headset-stereo-on-ear-hd-2-30

https://en-us.sennheiser.com/headphones-mic-stereo-on-ear-hd-2-20s

https://en-us.sennheiser.com/headphones-stereo-on-ear-hd-2-10

não queria comprar online, e queria numa loja cá do norte!

no entanto pelo o que vi desta review que coloquei mais abaixo, a melhor opção seria os HD 220i, no entanto gostava que alguém me pudesse dar uma ajudinha ou opinião

http://audio46.com/sennheiser-hd-2-10-vs-hd-2-20-vs-hd-2-30-comparison-review/

muito obrigado desde já :001:
 
Ando a pensar comprar uns headphones wireless para usar principalmente quando vejo filmes através da Apple TV(e se for possível também pela box da NOS) e jogo na PS4, como não estou muito a par do que existe neste mercado, venho aqui pedir a vossa opinião, além dos modelos stereo será que existem modelos 5.1 surround que valham a pena?

Prefiro que tenham melhor qualidade de som do que um volume muito alto, para este tipo de utilização o que me recomendam?
 
Eu tenho Sennheiser RS170...Têm surround e bass Boost...É o que uso para ver filmes/séries e para PS4 quando não vou necessitar do micro...E a "maria" usa para ouvir música.

Se quiseres sourround tens os Sennheiser RS 175...Se não fizeres questão do surround tens os Sennheiser RS 165 que sempre são mais baratinhos.
 
Boas pessoal

Fez ontem 1 mes que mandei os meus Headsets para RMA e entretanto n mandaram nem uns novos nem arranjados tiveram de me dar uma nota de credito, Mas agora estou um pouco indeciso no que vou escolher.

1) Modelos que lhe chamaram a atenção antes de colocar a questão:


Sennheiser HD 598 /HD599/ HD600


2) Qual o orçamento disponível? Aceita comprar em loja on-line?

250 Euros e sim pode ser Online mas unicamente Na loja onde tenho o credito.


3) Qual a utilização que vai dar aos auscultadores?

Principalmente jogos/ Musica e filmes

4) Pretende auscultadores fechados ou abertos?

Actualmente tenho fechado mas quero experimentar abertos visto que toda a gente fala bem deles.

5) Está interessado em auscultadores Circum-Aurais ou Supra-Aurais?

Circum Aurais

6) Quais os géneros musicais, ou assinatura sonora que prefere?

Musicas PoP e alguma Kizomba

7) Quais as fontes que serão utilizados os auscultadores?

Desktop

8) Pretende auscultadores com ou sem fios? Se com fios, deseja que sejam removíveis?

Com fio visto que os Seenheiser sao removiveis.

9) Quais os modelos que teve? O que gostaria de ver melhorado em relaçao aos modelos que teve*[2]?

SteelSeries Siberia Elite Prism, gostava de obter melhores drivers que foi um dos grandes problemas desses heasets.

10) Em que ordem coloca os seguintes critérios?
[1] - Conforto
[1] - Qualidade de Som
[1] - Isolamento
[1] - Qualidade de construção
[2] - Garantia
[3] - Tecnologia
[4] - Acessórios


11) Em que condições/situações vai utilizar os auscultadores?

Unicamente em casa

12) Outros apontamentos relevantes que considere importantes:

Nada a apontar.

Se tivesses um equipamento que fizesse proveito deles os 600.

Se não gostasses de kizombada diria os 598 (sao os meus favoritos sem AMP/dac) pois eles não têm a força da batida a que estás acostumado.

Não ouvi os 599 ainda mas pelos reviews diria para escolheres estes, 50ohm e graves mais pronunciados que os 598.

Por tudo isto os 599.
 
Eu tenho Sennheiser RS170...Têm surround e bass Boost...É o que uso para ver filmes/séries e para PS4 quando não vou necessitar do micro...E a "maria" usa para ouvir música.

Se quiseres sourround tens os Sennheiser RS 175...Se não fizeres questão do surround tens os Sennheiser RS 165 que sempre são mais baratinhos.

Obrigado pelas sugestões. O surround funciona bem, nota-se a diferença dos 5 canais como numas colunas 5.1?
 
Lol @Lerros ...Ainda bem que perguntaste isso.
A resposta é "nim".

Se eu os ligar à tv, ou a uma box etc....Com aquilo ligado ou desligado, há uma diferença mas pouco notas.
Mas se em vez de os ligar directamente à TV, os ligar ao mixamp pro (com o dolby surround ligado)...Aí sim...fica espetacular para ver filmes e series :D (ou seja neste momento uso o mixamp sempre ligado aos phones, seja para jogar, ouvir música ou ver filmes/series).

Se os ligares a um amplificador normal, creio que também deve fazer o mesmo.

A conclusão que tirei, é que fica se mais bem servido com uns Sennheiser rs165 e um mixamp (ou um amplificador que transforme o som em surround, o mixamp comprei um usado por 40euros no olx, se já tiveres um amplificador de sala...melhor), do que comprar os Sennheiser rs175.

Eu tenho os Sennheiser rs170...Que são a versão anterior dos 175...E quando ligados ao amplificador...Ter o surround dos 175 ligado ou desligado é igual, pois o mixamp trata de transformar o som...E fica excelente para filmes/séries.
 
Lol @Lerros ...Ainda bem que perguntaste isso.
A resposta é "nim".

Se eu os ligar à tv, ou a uma box etc....Com aquilo ligado ou desligado, há uma diferença mas pouco notas.
Mas se em vez de os ligar directamente à TV, os ligar ao mixamp pro (com o dolby surround ligado)...Aí sim...fica espetacular para ver filmes e series :D (ou seja neste momento uso o mixamp sempre ligado aos phones, seja para jogar, ouvir música ou ver filmes/series).

Se os ligares a um amplificador normal, creio que também deve fazer o mesmo.

A conclusão que tirei, é que fica se mais bem servido com uns Sennheiser rs165 e um mixamp (ou um amplificador que transforme o som em surround, o mixamp comprei um usado por 40euros no olx, se já tiveres um amplificador de sala...melhor), do que comprar os Sennheiser rs175.

Eu tenho os Sennheiser rs170...Que são a versão anterior dos 175...E quando ligados ao amplificador...Ter o surround dos 175 ligado ou desligado é igual, pois o mixamp trata de transformar o som...E fica excelente para filmes/séries.

Pensava que estes headphones já tivessem um decoder interno capaz de descodificar o dolby surround/dts, obrigado pelo esclarecimento.
 
Mas faz...Como te disse e se tem é pq faz.
Senão não havia diferença entre os 165 e os 175. Agora... Acho que se nota pouco. Quando ligo ao mixamp aí sim é que acho que fica mesmo espetacular o surround.
 
Viva malta,

Chegou a minha vez.
Ando a namorar os Bose Quietconfort há algum tempo, mas não consigo arranjar justificação para dar tanto dinheiro por uns auscultadores.

No entanto, recentemente recebi um vale de 175€ para uma grande superfície offline portuguesa e, assim sendo, consigo fazer com que o orçamento leve um pontapé grande. Crio este questionário um pouco para saber se existe alternativa mais acessível.

1) Modelos que lhe chamaram a atenção antes de colocar a questão:

  • Bose Quietconfort 25
  • Bose Quietconfort 35
2) Qual o orçamento disponível? Aceita comprar em loja on-line?
Tenho cerca de 150€ e um vale para uma grande superfície offline portuguesa no valor de 175€. Não tenho problemas em usar os 150+175 se assim justificar (é basicamente o preço dos Quietconfort 35).

3) Qual a utilização que vai dar aos auscultadores?
Trabalhar em open-space ligado ao computador portátil.
Vão ser transportados diariamente numa mochila com pouco espaço, portanto valorizo a capacidade de arrumação e estojo de transporte.
Poderei também eventualmente ligá-los à PS4, caso tenham bluetooth.

4) Pretende auscultadores fechados ou abertos?

Fechados, open-space.

5) Está interessado em auscultadores Circum-Aurais ou Supra-Aurais?
Circum-Aurais.

6) Quais os géneros musicais, ou assinatura sonora que prefere?

Ouço de tudo.
Literalmente tudo, desde fado, até schranz, passado por música pop e rock.

7) Quais as fontes que serão utilizados os auscultadores?
Jack 3.5mm (pc) e, caso tenham bluetooth, PS4.

8) Pretende auscultadores com ou sem fios? Se com fios, deseja que sejam removíveis?

Idealmente sem fios, mas caso o valor extra não compense ponderarei com fios também.

9) Quais os modelos que teve? O que gostaria de ver melhorado em relaçao aos modelos que teve?
  • Sennheiser Momentum On-Ear
    Não gostei da experiência on-ear, revelou-se desconfortável.
  • Sony MDR-ZX770BN
    Apesar de terem isolamento ativo, não achei que o mesmo fosse eficaz. Tive uma boa oportunidade de negócio e acabei por vendê-los.
  • JBL Synchros E50BT
    Terrivelmente desconfortáveis porque as almofadas eram pequenas para as minhas orelhas. Insuportável de usar mais do que 1h seguida.
10) Em que ordem coloca os seguintes critérios?

[1] - Qualidade de construção
[1] - Conforto
[2] - Isolamento
[2] - Som
[3] - Garantia
[3] - Tecnologia
[4] - Acessórios

11) Em que condições/situações vai utilizar os auscultadores?
Escritório open-space, ruido médio.
Casa, silêncio.

12) Outros apontamentos relevantes que considere importantes:
Como referi em cima, tenho 175€ em vale para uma grande superfície offline portuguesa.
 
Eu comprei uns QC35 ha cerca de 2 meses. Também ja os estava a namorar há algum tempo.

Eu acho que estes phonea fazem realmente diferença em viagena (então no avião, é uma maravilha). Se for para utilizar em ambientes mais ou menos silenciosos (ou com pouco barulho de fundo), não sei se compensam o preço.

Também tens os sony mdr-1000x. Ponderei entre os dois e optei pelos bose por ter aparecido uma promoção
 
A questão é exatamente essa, já viajei bastante e bem sei o quão essencial o isolamento é (os sony não estavam bem perto de isolar a 100% dentro do avião), mas para trabalhar em escritório não sei se valerá a pena tanto dinheiro.

Esses sony têm bom aspeto, mas não me parece que tenha na loja para a qual tenho o vale. Talvez amanhã lá dê um salto para ver se têm muita coisa.
 
1) Modelos que lhe chamaram a atenção antes de colocar a questão:

Sennheiser HD 650
Philips Fidelio X2
Beyerdynamic DT-880 Pro Headphones (250 Ohm)
HiFiMAN HE-400

2) Qual o orçamento disponível? Aceita comprar em loja on-line?

O orçamento disponível é o valor mais elevado dos 4 headphones. Vou comprar online.

3) Qual a utilização que vai dar aos auscultadores?

Por ordem de frequência:
  1. Filmes, séries;
  2. Música;
  3. Jogos
4) Pretende auscultadores fechados ou abertos?

Abertos ou semi-abertos

5) Está interessado em auscultadores Circum-Aurais ou Supra-Aurais?

Circum-aurais.

6) Quais os géneros musicais, ou assinatura sonora que prefere?

Ouço de tudo um pouco.

Não consigo especificar a minha assinatura sonora, mas uma assinatura intermédia entre os Sennheiser HD518 e os HD598. Ou seja, um pouco menos "bassy" e "quente" do que os HD518, mas mais "bassy" e "quente" do que os HD598.

6.1) Exemplos de álbuns/bandas/orquestras/artistas, etc, que queira referir:

Queen; Metallica; Pink Floyd; Dave Matthews Band;
Bandas sonoras de filmes como o "Senhor dos Anéis"; música clássica.
Para ser sincero, não acho muito importante especificar porque ouço de tudo um pouco. Tanto posso estar a ouvir Mozart, como passar para Katy Perry a seguir, hehehe.

7) Quais as fontes que serão utilizados os auscultadores?

A única fonte será a porta dos headphones de uma placa de som ASUS Xonar Essence STX II (que já traz amplificador até 600 ohms).

8) Pretende auscultadores com ou sem fios? Se com fios, deseja que sejam removíveis?

Com fios.

9) Quais os modelos que teve? O que gostaria de ver melhorado em relaçao aos modelos que teve?

Tenho uns Sennheiser HD518 e uns HD598. Eu queria, sobretudo, um upgrade ao que se poderia considerar o ponto intermédio entre os dois. Ou seja, um pouco menos "bassy" e "quente" do que os HD518, mas mais "bassy" e "quente" do que os HD598.

10) Em que ordem coloca os seguintes critérios?

1 - Som
2 - Tecnologia
3 - Qualidade de construção
4 - Conforto
5 - Acessórios
6 - Isolamento
7 - Garantia

11) Em que condições/situações vai utilizar os auscultadores?

Sempre dentro de casa e ligado ao PC que tem a placa de som ASUS Xonar Essence STX II. Ruído baixo.

12) Outros apontamentos relevantes que considere importantes

Gostava basicamente que me dessem o vosso feedback em relação aos quatro headphones que coloquei como opções no item 1, que são:

Sennheiser HD 650
Philips Fidelio X2
Beyerdynamic DT-880 Pro Headphones (250 Ohm)
HiFiMAN HE-400


Para a utilização que indiquei no ponto 3 (por ordem de frequência):
  1. Filmes, séries;
  2. Música;
  3. Jogos

Qual destes 4 colocariam como upgrade direto à assinatura sonora intermédia entre os Sennheiser HD518 e os HD598?
 
@kpaxgalactic Os HD650 deve ser o que queres ;) Vinha de uns 598 e adorei, habitua-te é aos high's "rolled off". Não é que sejam maus até porque eu com os hd 598 ás vezes sentia que os tinha de tirar da cabeça porque eram "exaustivos".

Abraço ;)
 
Última edição:
1) Modelos que lhe chamaram a atenção antes de colocar a questão:

Sennheiser HD 650
Philips Fidelio X2
Beyerdynamic DT-880 Pro Headphones (250 Ohm)
HiFiMAN HE-400

2) Qual o orçamento disponível? Aceita comprar em loja on-line?

O orçamento disponível é o valor mais elevado dos 4 headphones. Vou comprar online.

3) Qual a utilização que vai dar aos auscultadores?

Por ordem de frequência:
  1. Filmes, séries;
  2. Música;
  3. Jogos
4) Pretende auscultadores fechados ou abertos?

Abertos ou semi-abertos

5) Está interessado em auscultadores Circum-Aurais ou Supra-Aurais?

Circum-aurais.

6) Quais os géneros musicais, ou assinatura sonora que prefere?

Ouço de tudo um pouco.

Não consigo especificar a minha assinatura sonora, mas uma assinatura intermédia entre os Sennheiser HD518 e os HD598. Ou seja, um pouco menos "bassy" e "quente" do que os HD518, mas mais "bassy" e "quente" do que os HD598.

6.1) Exemplos de álbuns/bandas/orquestras/artistas, etc, que queira referir:

Queen; Metallica; Pink Floyd; Dave Matthews Band;
Bandas sonoras de filmes como o "Senhor dos Anéis"; música clássica.
Para ser sincero, não acho muito importante especificar porque ouço de tudo um pouco. Tanto posso estar a ouvir Mozart, como passar para Katy Perry a seguir, hehehe.

7) Quais as fontes que serão utilizados os auscultadores?

A única fonte será a porta dos headphones de uma placa de som ASUS Xonar Essence STX II (que já traz amplificador até 600 ohms).

8) Pretende auscultadores com ou sem fios? Se com fios, deseja que sejam removíveis?

Com fios.

9) Quais os modelos que teve? O que gostaria de ver melhorado em relaçao aos modelos que teve?

Tenho uns Sennheiser HD518 e uns HD598. Eu queria, sobretudo, um upgrade ao que se poderia considerar o ponto intermédio entre os dois. Ou seja, um pouco menos "bassy" e "quente" do que os HD518, mas mais "bassy" e "quente" do que os HD598.

10) Em que ordem coloca os seguintes critérios?

1 - Som
2 - Tecnologia
3 - Qualidade de construção
4 - Conforto
5 - Acessórios
6 - Isolamento
7 - Garantia

11) Em que condições/situações vai utilizar os auscultadores?

Sempre dentro de casa e ligado ao PC que tem a placa de som ASUS Xonar Essence STX II. Ruído baixo.

12) Outros apontamentos relevantes que considere importantes

Gostava basicamente que me dessem o vosso feedback em relação aos quatro headphones que coloquei como opções no item 1, que são:

Sennheiser HD 650
Philips Fidelio X2
Beyerdynamic DT-880 Pro Headphones (250 Ohm)
HiFiMAN HE-400


Para a utilização que indiquei no ponto 3 (por ordem de frequência):
  1. Filmes, séries;
  2. Música;
  3. Jogos

Qual destes 4 colocariam como upgrade direto à assinatura sonora intermédia entre os Sennheiser HD518 e os HD598?
HD600 (só para chatear) :D
 
Preciso de uma opinião vossa, tenho um negócio com uns jbl e40 Bluetooth novos mas por um preço muito mais baixo que na loja, procuro uns phones bluetooth, alguém que conheça a qualidade deste headphones? Autonomia, qualidade de som, etc
 
Back
Topo