Headphones - Qual comprar? Recomendações na 1ª página

Sem fios, uso actualmente por casa uns Sennheiser RS170 e não tenho razões de queixa e nem me faz falta Bluetooth pq só os uso mesmo em casa, mas estou à espera de receber uns Ausdom M05 para oferecer à "maria"...Pelo preço pareceu-me porreiro, vamos lá ver a qualidade...
 
Bem vejo que reina por aqui um sentimento "anti-beats" que ainda não percebi muito bem, se leram o meu post, eu digo que experimentei varios headphones de várias marcas e até os 100€ e os ep foi o que mais gostei, desculpem ter dado a minha opinião.
 
Não, ninguém tem nada contra a Beats, pelo menos falo por mim... A Beats não tem poder para me tornar num "anti", nem o Sporting tem, quanto mais a Beats... Eheheh

Agora não podes esperar deixar um comentário desses num meio "informado" e pensar que a coisa passa xD
Porque apesar de o gosto/opinião ser pessoal, existem certos "parâmetros" e "standards" dos quais não dá para fugir... Podes considerar mais bonitos, com melhor acabamento, com mais "estilo", mas "melhores até 100€" nunca, pelo menos sem teres o tipo de resposta que tiveste...
O vídeo apresentado foi apenas mais uma "prova" para sustentar tudo o que te foi "respondido" aqui, e para não pensares que se trata de "hate" nem nada que se pareça. Ou achas que os indivíduos presentes no video também têm alguma coisa contra a Beats?!! Que o mundo tem alguma coisa contra a Beats?!

Just my two cents :)
 
Exatamente.

Eu falo pela minha experiência pessoal, já comprei bastantes headphones e apesar de ter tido sempre orçamento para comportar os Beats nunca consegui fazer com que eles valessem o preço que por eles pedem.

Experimentei dezenas de headphones, ainda agora recentemente, e mesmo N beats sendo mais baratos dos últimos que acabei por comprar não consegui achar que valiam a pena.

A qualidade de construção dos modelos que experimentei é impecável, quanto a isso nada a dizer. São muito bonitos, têm mesmo bom aspeto... Mas é demasiado dinheiro para o som que oferecem.

Aceito se me disserem que, por opinião pessoal, acham que 100€ valem o que o modelo mais baixo deles tem a oferecer mas discordo a 100% se disserem que são os melhores até 100€. Isso é simplesmente mentira.
 
Não, ninguém tem nada contra a Beats, pelo menos falo por mim... A Beats não tem poder para me tornar num "anti", nem o Sporting tem, quanto mais a Beats... Eheheh

Agora não podes esperar deixar um comentário desses num meio "informado" e pensar que a coisa passa xD
Porque apesar de o gosto/opinião ser pessoal, existem certos "parâmetros" e "standards" dos quais não dá para fugir... Podes considerar mais bonitos, com melhor acabamento, com mais "estilo", mas "melhores até 100€" nunca, pelo menos sem teres o tipo de resposta que tiveste...
O vídeo apresentado foi apenas mais uma "prova" para sustentar tudo o que te foi "respondido" aqui, e para não pensares que se trata de "hate" nem nada que se pareça. Ou achas que os indivíduos presentes no video também têm alguma coisa contra a Beats?!! Que o mundo tem alguma coisa contra a Beats?!

Just my two cents :)

Quanto ao sporting estamos em sintonia, apesar de ser adepto do rival não me considero um anti, no entanto quanto aos phones não sou nenhum expert é um facto mas já tive sennheiser ultimamente usavs uns pioneer, mas estava a precisar de uma coisa melhor, melhor qualidade de som digamos, não experimentei tudo o que o mercado tem para oferecer nem de perto mas posso dizer que experimentei uns jbl, uns sennheiser que o valor rondava os 80€ penso eu, e os beats ep foi aqueles que achei que preenchiam melhor os requisitos que procurava.

Até porque acabei por não investir os 99€ que pedem nas lojas, fiz negócio com um amigo que tinha comprado uns mas não usava e ficaram por metade.

Respeito o vosso knowledge relativo ao tema dai acompanhar o tópico mas realmente quando andei em fase de experimentar foi os que me mais me agradaram.

Cumps
 
Eh pá... :P na ausência de encontrar uns in-ear com uma decente relação qualidade/preço, acho que vou voltar a andar com os meus AKG K545.

O que acham? Ficam com vergonha alheia se virem alguém usar estes headphones na rua? LOL
Acabei por voltar a andar com os Y50 (pretos), que têm sido os meus companheiros diários! :D

Entretanto vi publicidade no facebook aos AKG N90Q, achei-os bastante interessantes e fui ver os preços... 1500 paus!!!!!! (2000€ comprados em Portugal)... LOOOOOL... Quem sabe se um dia... (sonhar ainda é de borla) :P

http://eu.akg.com/N90+Q.html

Fiquem bem, pessoas! Bom fim de semana para tod@s!
 
@moonlight.chili :rrotflm:

Aqueles com o "Q" em dourado são completamente azeite!!!! LOL
N90QGLD_01_dvHAMaster.png

Mas o modelo todo preto até é giro:
N90QBLK_01_dvHAMaster.png

Depois, olhando para as specs deste equipamento, esquecemos logo a questão do design... Quero uns!!! :)

Cumps.
 
_________________ Questionário: Quais Headphones comprar? _________________



1) Modelos que lhe chamaram a atenção antes de colocar a questão:
Auriculares Diadema Bluetooth 4.0,LinkWitz Cancelación Activa Del Ruido Con Micrófono
COWIN E7


2) Qual o orçamento disponível? Aceita comprar em loja on-line?
Sim. 50€, mas quanto mais barato melhor :)




3) Qual a utilização que vai dar aos auscultadores?
Para viagens de avião principalmente. Claro que se tiver microfone para usar com iphone melhor.



4) Pretende auscultadores fechados ou abertos?
Fechados

5) Está interessado em auscultadores Circum-Aurais ou Supra-Aurais?
Mais os Supra-Aurais (over-ear).



6) Quais os géneros musicais, ou assinatura sonora que prefere?
Mais para ver filmes/series


7) Quais as fontes que serão utilizados os auscultadores?
Iphone SE, Nexus 7 ou sistema de intertenimento dos aviões



8) Pretende auscultadores com ou sem fios? Se com fios, deseja que sejam removíveis?
Pode ser com fios, mas não me importo que seja bluetooth. Se os fios forem removiveis melhor



9) Quais os modelos que teve? O que gostaria de ver melhorado em relação aos modelos que teve*[2)
Nenhum. Apenas auriculares da "loja dos 300" e os que vieram com o iphone

11) Em que condições/situações vai utilizar os auscultadores?
Em aviões, quarto de hotel, trabalho.


12) Outros apontamentos relevantes que considere importantes:
Noise cancelling all the way. A principal ideia é mesmo usa-los nos aviões e cancelar o ruido dos motores.
Sou "burro dos ouvidos", por isso a qualidade sonora não é muito importante. O preço sim.

Algumas sugestões
 
Back
Topo