Headphones - Qual comprar? Recomendações na 1ª página

Alguém da Beats te fez mal? :-D

Mas estou a mentir? Sempre se ouviu dizer que headphones da Beats só de 1000 para cima é que valem a pena. Testei uns de 250 EUR na ***** quando andava a tentar arranjar alternativas ao hd439 e o som dos meus hd439 era bem melhor. Mas nada contra os Beats. São lindos para quem gosta de andar na rua e dar nas vistas. O som apesar de não justificar o preço serve para os menos exigentes. Mas por 250 EUR se calhar preferia esticar-me até aos sennheiser RS185. Não sei porque não os experimentei mas li que são super confortáveis mas abertos e o som equivalente aos HD5xx mas por bluetooth.
 
Mas estou a mentir? Sempre se ouviu dizer que headphones da Beats só de 1000 para cima é que valem a pena. Testei uns de 250 EUR na ***** quando andava a tentar arranjar alternativas ao hd439 e o som dos meus hd439 era bem melhor. Mas nada contra os Beats. São lindos para quem gosta de andar na rua e dar nas vistas. O som apesar de não justificar o preço serve para os menos exigentes. Mas por 250 EUR se calhar preferia esticar-me até aos sennheiser RS185. Não sei porque não os experimentei mas li que são super confortáveis mas abertos e o som equivalente aos HD5xx mas por bluetooth.

Yep, nem sequer existem Beats de 1000€+ :-D
São overpriced sim, mas a nível de som, comparando aos JBL E55BT, não só a assinatura é muito semelhante, como tanto os Solo3 e os Studio Wireless são um pouco melhores.
Com os HD439 não há grande comparação a fazer, são para públicos/tipos de música completamente diferentes.
 
Já não estas a tempo de os devolver? :-D
Agora a sério, se é o modelo preto matte, tirando o calor, qual é o problema?
É que bluetooth a 30€ é complicado.
A Worten não me deixaria devolver.
De qualquer forma também não queria. Acho-os muito bons e extremamente confortáveis e elegantes.
O problema com o aro em tecido é mesmo a absorção de suor. Nos dias de verão faz muito calor, logo, andar com eles na rua é um "não". Além de que vivo em plena cidade, o ar cheio de pó e fumo dos carros iria sujar. Daí que esteja a pensar em aproveitar a promoção do Jumbo e comprar os Philips Shb3060. Será que o som é bom tendo em conta o preço deles?

Quanto à Beats, tive uns Mixr e não os achei nada de especial. Eram, alias, super desconfortáveis. Posso dizer que foram os headphones mais desconfortáveis que já tive. Eles eram tão apertados e faziam tanta pressão nas orelhas que tive de os vender. Acho que a razão de eles serem assim é por dar para dobrar uma das pads e deixar um ouvido destapado. Por isso é que têm de ser apertados para que não caiam da cabeça quando um dos pads está dobrado por detrás do ouvido. Eles foram criados pelo David Guetta, que é dj.

De qualquer forma (e tendo conta a má reputação da marca), experimentei uns Beats EP na mesma loja onde comprei os meus JBL E55BT e gostei bastante da qualidade do som e do conforto (apesar de serem supra-aurais). Gostei bastante desse modelo. Não os comprei por não serem Bluetooth, mas um dia ainda vêm cá para casa uns black matte. :)
 
Última edição:
A nível físico, não dobram como os 3060. De resto não li bem as specs.
Mas digo-te, on-ear e no verão, ficas a suar das orelhas em pouco tempo. Aquela espécie de pleather dos phones torna-se quente
 
A ***** não me deixaria devolver.
De qualquer forma também não queria. Acho-os muito bons e extremamente confortáveis e elegantes.
O problema com o aro em tecido é mesmo a absorção de suor. Nos dias de verão faz muito calor, logo, andar com eles na rua é um "não". Além de que vivo em plena cidade, o ar cheio de pó e fumo dos carros iria sujar. Daí que esteja a pensar em aproveitar a promoção do Jumbo e comprar os Philips Shb3060. Será que o som é bom tendo em conta o preço deles?

Quanto à Beats, tive uns Mixr e não os achei nada de especial. Eram, alias, super desconfortáveis. Posso dizer que foram os headphones mais desconfortáveis que já tive. Eles eram tão apertados e faziam tanta pressão nas orelhas que tive de os vender. Acho que a razão de eles serem assim é por dar para dobrar uma das pads e deixar um ouvido destapado. Por isso é que têm de ser apertados para que não caiam da cabeça quando um dos pads está dobrado por detrás do ouvido. Eles foram criados pelo David Guetta, que é dj.

De qualquer forma (e tendo conta a má reputação da marca), experimentei uns Beats EP na mesma loja onde comprei os meus JBL E55BT e gostei bastante da qualidade do som e do conforto (apesar de serem supra-aurais). Gostei bastante desse modelo. Não os comprei por não serem Bluetooth, mas um dia ainda vêm cá para casa uns black matte. :)

Vais ter esse problema agora no verão seja com que headphones for, porque não compras uns IEM? Para o uso que queres parecem o ideal.

Quanto aos Beats, sem querer dar uma de fan boy, a má reputação vem acima de tudo dos tempos da parceria com a Monster, em que ai sim, eram terríveis.
Hoje em dia o som não é mau, principalmente para certos tipos de música e usos, o preço é que sim.
 
Boa Tarde, agradecia se me pudessem ajudar.

1) Modelos que lhe chamaram a atenção antes de colocar a questão:


August EP650, JBL T450BT


2) Qual o orçamento disponível? Aceita comprar em loja on-line?

60-90€, sim, desde que consiga pagar sem ser através de PayPal.


3) Qual a utilização que vai dar aos auscultadores?

Música, Jogos.


4) Pretende auscultadores fechados ou abertos?


Fechados


5) Está interessado em auscultadores Circum-Aurais ou Supra-Aurais?

Não tenho preferência


6) Quais os géneros musicais, ou assinatura sonora que prefere?


Eletrónica, Indie-Rock, Pop.

6.1) Exemplos de álbuns/bandas/orquestras/artistas, etc, que queira referir*[1]:

Imagine Dragons, Trap Nation


7) Quais as fontes que serão utilizados os auscultadores?

Computador, Smartphone


8) Pretende auscultadores com ou sem fios? Se com fios, deseja que sejam removíveis?

Sem fios, mas também posso considerar com fios.


9) Quais os modelos que teve? O que gostaria de ver melhorado em relaçao aos modelos que teve*[2]?

Quilive Q.1757, gostaria que fossem mais confortáveis e que a qualidade de construção fosse melhor, isolassem um pouco mais o som exterior e que tivesse um bass mais intenso.


10) Em que ordem coloca os seguintes critérios?

[1] - Conforto
[1] - Som
[2] - Qualidade de construção
[3] - Isolamento
[4] - Acessórios
[4] - Tecnologia
[5] - Garantia


11) Em que condições/situações vai utilizar os auscultadores?

Casa, Transportes Públicos (ruído baixo-moderado)


12) Outros apontamentos relevantes que considere importantes:

Gostaria que não dessem muito nas vistas, que fossem discretos.

Eu queria muito comprar os August EP650, pois são muito baratos para a elevada qualidade que têm, no entanto não consigo encontrar uma loja em portugal que venda, se alguém me soubesse alguma loja de confiança que vendesse, agradecia.

Obrigada.
 
Boas a todos,

Recentemente adquiri uns Ausdom M05 após ler algumas recomendações aqui no fórum (um obrigado especial ao @nepice pela recomendação).

O intuito desta compra é usar ligados por bluetooth à tv (adaptador a caminho) para assistir a filmes e séries à noite sem incomodar os vizinhos....

Quanto à minha opinião dos mesmos, e após cerca de 20 horas de uso (mais ou menos 1 carga completa), posso dizer que superou totalmente as expectativas...

A nível de qualidade de construção, peso, conforto (muito conforto), são muito bons! E este factor é essencial para o uso que lhes pretendo dar na maioria do tempo... Fiquei admirado com a qualidade para um par deste preço. Big Plus!!!

Quanto à qualidade de som, existe duas vertentes, uma antes de usar um EQ, e outro depois... Pré EQ, estava um pouco desanimado com os mesmos, em especial para ouvir música... Estou habituado a headphones com perfil mais flat, e som mais "claro", e o perfil de origem destes headphones é mais bassy e muddy (bastante muddy até), algo que não me agrada de todo para ouvir musica com eles.

Depois de ler umas análises pela net e umas recomendações, perdi um bocado de tempo a optimizar os mesmos.... E que bem gasto foi esse tempo, os headphones são outros! Agora digo sem margem de dúvidas que o som para o preço é imbatível! Som "cheio", equilibrado, e bem divertido... Tanto que os tenho usado para ouvir musica/youtube tanto no PC como nos equipamentos móveis, algo que nunca pensei que iria acontecer.

Conclusão, estou muito satisfeito com a compra, recomendo! O segundo par está a caminho para a minha cara metade, por 29,66€.
E aconselho também a todos que os possuam a usar um EQ para os equilibrar... Vão ver que vão ficar muito surpreendidos pela positiva, e com a sensação que têm um novo par de headphones.

PS: Não, não são superiores a bons headphones na casa dos 150€ (como os meus ATH M50 por exemplo), não há milagres, mas custam menos de 1/3, e são super confortáveis e bluetooth xD
 
1) Modelos que lhe chamaram a atenção antes de colocar a questão:

Sony, Pioneer


2) Qual o orçamento disponível? Aceita comprar em loja on-line?

Cerca de 60€ ou um pouco mais se justificar


3) Qual a utilização que vai dar aos auscultadores?



Filmes, Series mas mais para ouvir música na rua


4) Pretende auscultadores fechados ou abertos?





5) Está interessado em auscultadores Circum-Aurais ou Supra-Aurais?


Os que forem o mais confortável possível.


6) Quais os géneros musicais, ou assinatura sonora que prefere?



House.. hip hop.. um pouco de tudo sendo que tmb os vou usar em séries e filmes



7) Quais as fontes que serão utilizados os auscultadores?


Smartphone e smart TV (algum pc)


8) Pretende auscultadores com ou sem fios? Se com fios, deseja que sejam removíveis?



Sem de preferencia


9) Quais os modelos que teve? O que gostaria de ver melhorado em relaçao aos modelos que teve*[2]?




10) Em que ordem coloca os seguintes critérios?


[1] - Conforto
[1] - Som
[2] - QC
[3] - Acessórios
[4] - Tecnologia
[5] - Isolamento
[6] - Garantia

PS: Não é que a garantia não seja importante. Porque é.


11) Em que condições/situações vai utilizar os auscultadores?


Casa, ginásio, viagens


12) Outros apontamentos relevantes que considere importantes:
 
Boas Pessoal,

Trabalho numa empresa em que às vezes simplesmente parece uma feira com tanto barulho (é o que dá trabalhar em grandes open spaces).
Por esse motivo, ando à procura de uns HeadPhones com cancelamento de ruído e que sejam confortáveis.
Há uns dias experimentei uns Bose QuietComfort QC-35 e fiquei surpreendida com o conforto e qualidade de som dos mesmos.
Sabem indicar-me uns HeadPhones igualmente bons ou numa escala aceitável com um preço mais reduzido ou esses são mesmo o topo para qualidade/preço?

Será os primeiro HeadPhones com cancelamento de ruído que terei, daí pedir-vos opiniões! Deixo a nota de que não é requisito ser sem fios.

Obrigado!
 
Boas Pessoal,

Trabalho numa empresa em que às vezes simplesmente parece uma feira com tanto barulho (é o que dá trabalhar em grandes open spaces).
Por esse motivo, ando à procura de uns HeadPhones com cancelamento de ruído e que sejam confortáveis.
Há uns dias experimentei uns Bose QuietComfort QC-35 e fiquei surpreendida com o conforto e qualidade de som dos mesmos.
Sabem indicar-me uns HeadPhones igualmente bons ou numa escala aceitável com um preço mais reduzido ou esses são mesmo o topo para qualidade/preço?

Será os primeiro HeadPhones com cancelamento de ruído que terei, daí pedir-vos opiniões! Deixo a nota de que não é requisito ser sem fios.

Obrigado!

Tens os Sony 1000x que são melhores mas o preço é semelhante.
Mais barato e com o mesmo isolamento talvez só os QC-25.
 
Tens os Sony 1000x que são melhores mas o preço é semelhante.
Mais barato e com o mesmo isolamento talvez só os QC-25.

Em que pontos é que os Sony são melhores?

Antes de comprar o QC fiz muitas pesquisas e não vi nenhuma razão para comprar os Sony em vez dos Bose.

São concorrentes um do outro, mas em todas as reviews que li ou davam empate ou vantagem para os QC. Acredito que me possam ter escapado algumas reviews (com certeza que sim, aliás), mas não tenho razões para achar que os Sony sejam melhores.
 
Eu acabei por comprar os QC. Os sony talvez possam ganhar (caso o NC seja identico) nas features. O sony tem uma ou outra fucionalidade que os bose nao tem
 
Em que pontos é que os Sony são melhores?

Antes de comprar o QC fiz muitas pesquisas e não vi nenhuma razão para comprar os Sony em vez dos Bose.

São concorrentes um do outro, mas em todas as reviews que li ou davam empate ou vantagem para os QC. Acredito que me possam ter escapado algumas reviews (com certeza que sim, aliás), mas não tenho razões para achar que os Sony sejam melhores.

Fiz o mesmo até porque o preço é parecido, mas a opinião com que fiquei foi muito semelhante a esta: https://www.cnet.com/news/sony-vs-bose-noise-canceling-bluetooth-headphones-which-one-sounds-better/

Para além disso:
- AptX, LDAC
- Features, principalmente o colocar a mão no lado direito dos fones e consegues ouvir e falar com quem está ao teu lado
- Design

A única coisa em que me pareceu que os QC-35 são superiores é a nível de conforto, e não que os 1000x sejam desconfortáveis, simplesmente os Bose são muito bons nesse aspecto.
 
E sem bluetooth / wifi, mas com bom cancelamento de ruído não há nada mais barato? Pergunto porque sei que são sempre mais caros o facto de serem sem fios ou terem essa particularidade.
 
Malta que dizem destes Headphones ?

http://www.*****.pt/BetW-Auscultadores-P3-Preto-Auriculares-Hi-Fi-Auscultadores/a605232

Tão com um desconto incrivel. Valem a pena? Eu estou habituado a ear in phones mas quero comprar algo mais potente e melhor som e o preço deles estava com o que queria.
 
Back
Topo