Headphones - Qual comprar? Recomendações na 1ª página

Agora passou a 199usd + 15usd de portes para UE. Podiam ter feito 200eur + 10eur de portes e enviado da UE, assim alinhava.
Se fosse garantido que não ficava barrado na alfandega ai alinhava ja. São sempre menos 100 euros do que CA. Mas duvido muito e 200 euros não são trocos para andar a arriscar.... Mas se a ***** garantir que chegam CA sem mais qualquer taxa count me in. Por acaso ando a pensar ha muito mandar vir os hd650 da amazônia para experimentar e ver se gosto mais que os hd600 mas esta a custar totil querer largar 325 paus. Estava a espera de uma redução para 270 ou assim mas pelo menos nas anazonias já não desce ha mais de um ano....
 
Última edição:
Que achas dos phones?
É o que o @kilermachinegun disse :) admito que sejam inferiores aos K518, mas em termos de construção e conforto (o mal dos K518) estão muito acima. Os AKG Y50 são bem melhores. Comprei os Y40 pelo preço e para colecção (adoro o design e admito que devo ter um distúrbio mental que me faz comprar phones só porque sim, lol).

410-M9raxHL.jpg


Conclusão, por 29,99€ ninguém se pode arrepender de ter estes headphones, mas para ser sincero, esse deveria ser o preço deles sem ser promoção... mas se encontrarem os Y50 em promoção aí não hesitem, pois são o melhor upgrade para os K518.

Cumps.
 
Última edição:
Just my 5 cents: tenho o CAL e os HD598 SE e a relação de uso é 90% CAL e 10% os HD598. O som dos CAL agrada-me muito mais, especialmente nos sons com muitos baixos.
 
Just my 5 cents: tenho o CAL e os HD598 SE e a relação de uso é 90% CAL e 10% os HD598. O som dos CAL agrada-me muito mais, especialmente nos sons com muitos baixos.
Som e subjectivo. Não e por algo ser supostamente melhor que tens que gostar. Eu tive os hd598 e embora reconheça qualidades não consigo disfrutar com eles. Tenho os hd600 mas se calhar ate prefiro e uso mais vezes os dt770, momentum e hd25.
 
@dezigner drugs eu estava, de certa forma, a ironizar. Porque na verdade, e isso já é uma questão pessoal, acho os CAL feios e acho os Y40 bonitos. E apesar de nunca ter ouvido os CAL, não ponho sequer em causa a qualidade do som ser muito superior aos Y40. Mas eu não era capaz de andar com os CAL na rua, só isso... :P (na verdade também não vou usar os Y40, pois tenho usado apenas os Marshall Mode EQ in-ear).

@Pinkz0rd os Y40 já estão novamente a 79,99€ por isso nunca seriam opção nessa gama de preços.

@MiguelRocha1987 ainda não perdi a esperança de comprar uns Momentum a uma promoção assim maluca! :D

Cumps.
 
@dezigner drugs eu estava, de certa forma, a ironizar. Porque na verdade, e isso já é uma questão pessoal, acho os CAL feios e acho os Y40 bonitos. E apesar de nunca ter ouvido os CAL, não ponho sequer em causa a qualidade do som ser muito superior aos Y40. Mas eu não era capaz de andar com os CAL na rua, só isso... :P (na verdade também não vou usar os Y40, pois tenho usado apenas os Marshall Mode EQ in-ear).

@Pinkz0rd os Y40 já estão novamente a 79,99€ por isso nunca seriam opção nessa gama de preços.

@MiguelRocha1987 ainda não perdi a esperança de comprar uns Momentum a uma promoção assim maluca! :D

Cumps.
Os cal soam muito parecidos aos momentum. São muito bons r bastante confortáveis para um mix entre on e over ear. Eu acho os bastante bonitos. Só não usava na rua porque não isolam assim tanto e principalmente a headband não parece aguentar muita porrada.
 
@PatrickBateman yup, não desgosto nem dos CAL nem dos Y40. Era capaz de andar na rua tanto com um como outro, mas não ando. Na rua prefiro in-ear, até porque a maior parte das vezes é complicado "apreciar verdadeiramente" a música com todo o barulho a volta.

Mandei vir uns Sony MDR bluetooth com NC para experimentar usar na rua e na faculdade.
 
@dezigner drugs nem mais, gostos são pessoais e não se discutem. Mas em 2017 já ninguém pode levar a mal que se escolham os headphones também pelo seu aspecto. No fundo já fazem parte do "outfit" urbano, se não são acessórios de moda, são um complemento ao estilo de cada um (sejam "betinhos" ou sejam punks, lol). Os fabricantes sabem disso e só têm que juntar a melhor engenharia de som com design que agrade aos vários públicos alvo.

Quanto ao Bluetooth, continua a ser mais um dispositivo para carregar a bateria (já me basta o telemóvel e o smartwatch) e por isso ainda não me convenci... Para além de que quando estou na rua e atendendo uma chamada pelos phones, pego no cabo e falo com a mão a tapar o microfone junto à boca (como fazem os árbitros de futebol, lol). Com BT parece que as pessoas estão a falar sozinhas! :-D
 
1) Modelos que lhe chamaram a atenção antes de colocar a questão:

Superlux hd 662

2) Qual o orçamento disponível? Aceita comprar em loja on-line?

Até 40 euros, posso comprar em qualquer loja.


3) Qual a utilização que vai dar aos auscultadores?

[Música] [Filmes] [Jogos]

4) Pretende auscultadores fechados ou abertos?


Prefiro fechados

5) Está interessado em auscultadores Circum-Aurais ou Supra-Aurais?

Os auscultadores circum-aurais.


6) Quais os géneros musicais, ou assinatura sonora que prefere?


Rock, Pop, House music


7) Quais as fontes que serão utilizados os auscultadores?

Telemóvel e computadorhttp://www.inearmatters.net/2008/12/to-amp-or-not-to-amp.html


8) Pretende auscultadores com ou sem fios? Se com fios, deseja que sejam removíveis?

O que for possivel arranjar dentro do orçamento


9) Quais os modelos que teve? O que gostaria de ver melhorado em relaçao aos modelos que teve*[2]?

Apenas tive In-ear


10) Em que ordem coloca os seguintes critérios?
[1] - Som
[2] - Conforto
[3] - Isolamento
[4] - Qualidade de construção
[5] - Tecnologia
[6] - Garantia
[7] - Acessórios


11) Em que condições/situações vai utilizar os auscultadores?

[Escritório] [Casa] [Transportes Públicos]


12) Outros apontamentos relevantes que considere importantes:


Vão ser utilizados um pouco por todo o lado quer para jogar calmamente em casa quer para de vez em quando ouvir musica nos transportes publicos / trabalho
 
Apesar de neste fórum muita gente falar bem dos hyperx cloud 2...eu tive uns e não os achei nada de especial.
Não sei qual o preço deles actualmente...mas creio haver melhores opções dentro do seu valor...
 
1) Modelos que lhe chamaram a atenção antes de colocar a questão:

Superlux hd 662

2) Qual o orçamento disponível? Aceita comprar em loja on-line?

Até 40 euros, posso comprar em qualquer loja.


3) Qual a utilização que vai dar aos auscultadores?

[Música] [Filmes] [Jogos]

4) Pretende auscultadores fechados ou abertos?


Prefiro fechados

5) Está interessado em auscultadores Circum-Aurais ou Supra-Aurais?

Os auscultadores circum-aurais.


6) Quais os géneros musicais, ou assinatura sonora que prefere?


Rock, Pop, House music


7) Quais as fontes que serão utilizados os auscultadores?

Telemóvel e computador


8) Pretende auscultadores com ou sem fios? Se com fios, deseja que sejam removíveis?

O que for possivel arranjar dentro do orçamento


9) Quais os modelos que teve? O que gostaria de ver melhorado em relaçao aos modelos que teve*[2]?

Apenas tive In-ear


10) Em que ordem coloca os seguintes critérios?
[1] - Som
[2] - Conforto

[3] - Isolamento
[4] - Qualidade de construção
[5] - Tecnologia
[6] - Garantia

[7] - Acessórios


11) Em que condições/situações vai utilizar os auscultadores?

[Escritório] [Casa] [Transportes Públicos]


12) Outros apontamentos relevantes que considere importantes:


Vão ser utilizados um pouco por todo o lado quer para jogar calmamente em casa quer para de vez em quando ouvir musica nos transportes publicos / trabalho

Alguém ?
 
Back
Topo