Headphones - Qual comprar? Recomendações na 1ª página

Nao... Faco btt o ano inteiro que ainda é pior devido a velocidade ser maior. Mas so o transpirar do cabelo e da pele e andar com isso nas orelhas... Naaaaa
Uso as vezes uns earphones... So para ir um pouco distraido :)
 
Nao... Faco btt o ano inteiro que ainda é pior devido a velocidade ser maior. Mas so o transpirar do cabelo e da pele e andar com isso nas orelhas... Naaaaa
Uso as vezes uns earphones... So para ir um pouco distraido :)
Sim se forem pleather ou vinil é pra esquecer. se for veludo ou esponja é bem melhor.
Olha eu não dispenso ter as orelhas quentinhas. Ás vezes até andei de tapa-orelhas (aqueles "fones" em pêlo), algo que para a maioria das pessoas que mijam de pé é meio :blubomte:Admito que aqui em baixo alguma da roupa de inverno que eu tinha está a apanhar pó :lol: é que nunca fica frio.
 
Já vi a review... Parecem ser porreiros... Hoje vi uns Coda. Aquilo vale alguma coisa? O Aptx é assim tão significativo? Vi que os ausdom m05 têm...
 
Última edição pelo moderador:
Será essencialmente para ouvir de um telemóvel... Então neste caso não é assim tão importante... Neste caso vale a pena pagar mais por uns m05 em vez dos m06?
 
Encontro mas não gosto do design dos 04s...prefiro os 05 então... Encontrei-os a 24,99 na Amazon italiana mas os portes só são gratuitos para compras superiores a 29€...tenho que traduzir para perceber quanto ficam os portes [emoji23][emoji23]
 
A sério ?? 25€ ?? A esse preço tambem quero uns !
Edit : 8,60€ de portes .. os portes gratuitos são apenas para Itália e Vaticano.. se queres oferecer uns ao Papa, já sabes :D
 
Última edição:
A sério ?? 25€ ?? A esse preço tambem quero uns !
Edit : 8,60€ de portes .. os portes gratuitos são apenas para Itália e Vaticano.. se queres oferecer uns ao Papa, já sabes :D
Bem acabei de os comprar com entrega expresso até sexta feira dia 04, ficaram em 33,83€ os portes foi 8,84€ vamos lá ver se me vou habituar a usar uns "monos" nos transportes públicos, os meus fones da Samsung que vinham com o S7 deram o berro hoje, o cabo deve ter partido junto á fixa só dão som de um dos lados... eram muito bons, na qualidade de som e não caiam das orelhas.

Encontro mas não gosto do design dos 04s...prefiro os 05 então... Encontrei-os a 24,99 na Amazon italiana mas os portes só são gratuitos para compras superiores a 29€...tenho que traduzir para perceber quanto ficam os portes [emoji23][emoji23]
Obrigado pela dica, sempre se poupa uns 15€
 
Última edição:
Epah, se gostavas desses in ear horríveis da Samsung vais adorar os 05! Eheheh
Ps: Depois arranja um equalizador para o telemóvel para os tornares ainda melhores!
 
Epah, se gostavas desses in ear horríveis da Samsung vais adorar os 05! Eheheh
Ps: Depois arranja um equalizador para o telemóvel para os tornares ainda melhores!
O S7 já tem um equalizador, esse não serve? Se não qual seria um bom? O pior é depois ajustar para quem não percebe nada do assunto.
 
Eu desde 2011 que em certos telefones tendo a usar o Equalizer. Antigamente funcionava até com o Youtube...
é o que tem o icon preto e amarelo...
 
Última edição:
Depende do que usares para ouvir música... Eu por exemplo no telemóvel so uso Spotify, e por isso uso o equalizador que está "built in" na própria app...
Mas qualquer simples app eq serve, depois é só ajustar ao teu gosto, vais ver que facilmente percebes onde deves reduzir e onde deves aumentar (quando ouvires neles percebes)
 
As almofadas dos meus AKG K545 rasgaram, as duas ao mesmo tempo. Parece que aquilo está feito para durar 2 anos e acaba... E a AKG não vende almofadas de substituição, ou seja, temos de recorrer a terceiros.

Comprei estas no ebay por menos de 5€, espero que o som não fique muito diferente:

$_3.JPG



Cumps.
 
@cubo-x não tens que pedir desculpa, até te agradeço essa informação. Pesquisei em vários sites e em mais do que um li pessoal a dizer que a AKG não vendia as pads... acabei induzido em erro.
Menos mal assim, até porque é uma marca que eu prezo bastante! ;)
 
Malta estou a pensar comprar uns Sennheiser Momentum v2 fechados mas estou baralho porque existem várias versões destes. Por exemplo:
Sennheiser Momentum On Ear 2 Headphones Wired in Black vs Sennheiser Momentum 2.0 Around-Ear Headphones for iOS - Black.

Na a***on o para iOS está 46£ mais barato que o primeiro que mencionei. O para iOS funciona no pc? É igual ao primeiro?
 
Última edição:
Back
Topo