Headphones - Qual comprar? Recomendações na 1ª página

O que te peço é que deixes as tuas impressões caso queiras continuar com a compra.

Abraço

testei-os ontem a noite, e só posso estar completamente satisfeito!
vi vários episodios de The Walking Dead, e Star Wars The force awakens.
tenho estado de manha a ouvir musica no youtube

muito Bom! devo ter o Bass prai nos 20%...30% maximo e é incrivel a qualidade do som! parece mesmo um subwoofer na cabeça.

e pelo que testei, consigo manter a ligação bluethoot em quase toda a casa.

para quem veio de uns Trust de 30€...a diferença é ridicula! :P
 
É menos óbvio do que possas pensar, pois aconteceu antes e continuará a acontecer, assim como seria de pensar que seria óbvio ninguém responder por não os ter experimentado...

testei-os ontem a noite, e só posso estar completamente satisfeito!
vi vários episodios de The Walking Dead, e Star Wars The force awakens.
tenho estado de manha a ouvir musica no youtube

muito Bom! devo ter o Bass prai nos 20%...30% maximo e é incrivel a qualidade do som! parece mesmo um subwoofer na cabeça.

e pelo que testei, consigo manter a ligação bluethoot em quase toda a casa.

para quem veio de uns Trust de 30€...a diferença é ridicula! :P

Pois não serão realmente o meu tipo pela tua descrição.

Obrigado.
 
tirando os Sony, não sei que outras opções ha dentro dos 100€, mas estes para o que pretendo, basicamente cinema/musica/jogo são perfeitos, e felizmente que consigo ajustar o Bass directamente nos phones, isto faz toda a diferença na minha opinião.


fica o registo:
WP_20171031_003.jpg
 
Aqui, e com as XL pads. porque as de origem não dão p minhas orelhas
Estou quase a cancelar a compra, pelas reviews que vi tem too much bass, não se dobram como a versão 2, não tem aptX como a versão rose gold da versão 2, não tem NC, o micro interno é muito mau para chamadas etc Não que essas coisas para mim sejam essenciais, mas pelos 200eur acho que deveria ser obrigatório, ou seja a versão 2 é que deveria estar a esse preço imo. Tenho os Sony MDR-ZX770BN que pelos 100eur são 5*. Tem aptX, NC, a qualidade do som é balanced, o micro interno é bem melhor etc Obviamente não tem a qualidade de construção dos V-Moda. Queria fazer upgrade e já há anos que os tenho na wishlist, mas pareceu-me que não valia a pena. Acho que vou cancelar a compra. Ainda se fossem a versão 2, mas sendo a primeira versão vou deixar passar. O que achas ?

Edit: esqueci-me de adicionar o barulho "hiss" que mencionam nas reviews, da autonomia de cerca de 12H (os sony duram-me cerca de 15H das supostas 20H)
 
Última edição:
Estou a tentar descodificar o que escreveste.
Não tem aptX e dizes que tem muito bass. Ora é assinatura normal dos V-moda... lol
Que queres que te diga?
 
O aptX é o codec usado para descodificar o audio transmitido via BT. O que tem a ver o bass com isso ? Simplesmente o low end, pelas reviews, dizem ser demasiado presente (tipo os Beats). Não tenho nada contra, apenas queria saber se tmb sentes isso. Ouves o hiss durante o playback no volume minimo ? Em termos de autonomia quantas horas +/- te duram ?
 
Dura umas 12h e nunca ouvi zumbidos. Também nunca pus o volume no mínimo.
Eu sei o que é o aptX, supostamente minimiza o lag do BT.
O bass? é a assinatura normal dos VModa.... Têm V Shapped sound.
Mas comparando com os antigos LP que tive, têm o bass muito mais controlado.
Agora a dúvida é se queres o novo modelo ou o antigo. Eu quando comprei os meus ainda não havia o 2º modelo. Mas aviso-te mais uma vez, usar XL pads. O Crossfade Wireless 2 já as traz de origem.
 
Ok. Obrigado pelo feedback. Ja os cancelei. Quando a versão 2 baixar para 200€ dou-lhes uma oportunidade. Até lá os sony cumprem, mais que bem, o seu serviço.

Já agora aptX é algo mais do que minimizar o lag do BT.
 
Este Natal vou comprar uns headphones para o meu irmão como prenda mas não sei o que comprar.
O orçamento seria até 70€ (maximo 80€) comprado na Amazon.
Qual os melhores nestes preços estipulados?
 
Malta não resisti acabei de comprar os Sennheiser Momentum 2.0 Around-Ear. Já andava a sondar estes headphones a algum tempo. Estava à espera do black friday, mas com o preço de 127£ + portes na loja habitual não aguentei. :D Acho que não me vou arrepender, o objectivo é durarem uns valentes anos como os Sony MDR V6.
 
Bem, acho que vou comprar uns headphones "novos" para substituir um dos pares de iem's que tenho, visto que tenho dois pares. Possivelmente vou vender os meus trinity audio master e vou comprar uns beyerdynamic dt 770 pro de 80 ohm, visto que para o tipo de muisca que quero, eletronica, é o que possivelmente se adqua melhor, visto que já li que os m50x não são grande coisa e são muito desconfortaveis para estar por grandes periodos de tempo como vou estar e o hd 598 não tem um grande bass o que aprecio muito no som.
Visto isto, conhecem mais alguma opção na gama de preço de 150€ que possam recomendar? Possivelmente vou comprar os phones no ebay em 2º mao, visto que consigo por exemplo os DT 770 pro por cerca de 90€ com portes. Unico problema dos DT 770 pro é o cabo de 3M e o facto de este não ser removivel e tambem por serem headphones fechados dizem que tem tendencia a aquecer bastante as orelhas. Alguem que os tenha que possa dar um opinião?
 
Malta não resisti acabei de comprar os Sennheiser Momentum 2.0 Around-Ear. Já andava a sondar estes headphones a algum tempo. Estava à espera do black friday, mas com o preço de 127£ + portes na loja habitual não aguentei. :D Acho que não me vou arrepender, o objectivo é durarem uns valentes anos como os Sony MDR V6.
Pm me that habitual store....
 
1) Modelos que lhe chamaram a atenção antes de colocar a questão:
Pioneer M521

2) Qual o orçamento disponível? Aceita comprar em loja on-line?
30/40€

3) Qual a utilização que vai dar aos auscultadores?
Musica e Jogos

4) Pretende auscultadores fechados ou abertos?
Indiferente, estava habituado a uns razer electra (fechados), mas dizem que os Abertos têm melhor qualidade de som

5) Está interessado em auscultadores Circum-Aurais ou Supra-Aurais?

Circum

6) Quais os géneros musicais, ou assinatura sonora que prefere?
Ouço de tudo um pouco, e o que ouço gosto de ouvir alto.

6.1) Exemplos de álbuns/bandas/orquestras/artistas, etc, que queira referir*[1]:
SOAD / 3DG

7) Quais as fontes que serão utilizados os auscultadores?

[Qual o leitor?] [DAC] [Amplificador portátil]

ASUS XONAR DGX

É necessário ter um amplificador externo associado a um leitor mp3? Explicação

no

8) Pretende auscultadores com ou sem fios? Se com fios, deseja que sejam removíveis?

Indiferente, que o cabo seja de boa qualidade

9) Quais os modelos que teve? O que gostaria de ver melhorado em relaçao aos modelos que teve*[2]?

Razer electra e uns earphones da Sennheiser que custaram menos de metade dos razer e que achei melhores tanto para gaming como para musica

*[2] - Quanto mais pormenorizada for a descrição, mais fácil será determinar a melhor escolha.


10) Em que ordem coloca os seguintes critérios?
[3] - Isolamento
[1] - Qualidade de construção
[ ] - Acessórios
[2] - Conforto
[ ] - Garantia
[1] - Som
[ ] - Tecnologia


11) Em que condições/situações vai utilizar os auscultadores?
Em casa apenas com ruido exterior baixo/moderado

12) Outros apontamentos relevantes que considere importantes:
Os Pioner que falei em cima estão a 20€ numa loja conhecida
 
Back
Topo